"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O NOVO CENÁRIO PARA 2011


Amados Filhos de Deus,

Nova luz espiritual de freqüências mais elevadas está ancorada agora nos corpos físicos e energéticos na Terra, e está criando um turbilhão de transformações que se tornou visível fisicamente nas grandes mudanças climáticas na Terra que mudaram para um novo nível de intensidade.

Estas mudanças não são apenas o resultado de desequilíbrios ambientais; são também parte de uma enorme mudança vibracional que está acontecendo na Terra, que permitirá um dia que todos os seres vejam, sintam e conheçam a presença de Deus como uma realidade viva. A era anterior da separação entre os reinos físicos e espirituais não existe mais.

Seu amor e preces são necessárias para as milhões de pessoas que estão sendo afetadas por estes eventos climáticos devastadores, e também por aquelas que estão experienciando os outros efeitos deste tempo de transformações, o que inclui a purificação emocional e física, a transformação dos relacionamentos familiares, e muitas incertezas em relação aos meios de subsistência e à estabilidade econômica.

Neste momento quando tanto está em curso, queridos, uma nova luz está nascendo que pode ser sentida interiormente. O coração pode sentir a luz que está presente, e que é familiar, porque é a fonte divina de todos os seres, a partir da qual todas as almas são criadas.

Para alguns, a nova luz está trazendo emoções reprimidas que parecem muito intensas para suportar. As energias do desespero, do medo, da raiva e da desesperança podem parecer completamente esmagadoras quando elas são liberadas na consciência. Nestas situações o que é necessário é uma maneira de ser capaz de sentir e de conhecer a outra parte de si mesmo, que é a luz e a verdade.

Todas as almas são criadas puras e belas, e são a luz em sua essência. Através de suas longas jornadas na forma física, muitas almas perderam o contato com a sua luz, e acumularam camadas de dor, de mágoa e de escuridão. Este novo tempo, que traz a forma mais forte da luz que já se manifestou na Terra, oferece uma profunda oportunidade para a cura e a transformação.

Tudo o que é necessário é a disposição e o desejo para a cura, o que então ativa a luz e atrai pessoas e eventos que são necessários para trazer o processo de cura. Apoios espirituais podem proporcionar luz e compreensão para as novas experiências que estão surgindo neste novo panorama espiritual e energético que existe agora.

Amados, um efeito notável deste novo nível de luz espiritual está agora se manifestando para muitas pessoas que estão experienciando significativas mudanças em seus corpos físicos e energéticos. Esta mesma luz está afetando profundamente o eu emocional e todos os relacionamentos que estão agora sendo revelados pelo que eles são.

Todos os relacionamentos são em sua essência, relacionamentos espirituais. Até o que parece ser a conexão mais simples com o outro, tem significado espiritual e tem efeitos que se propagam bem além dos seus limites aparentes. Toda a vida é sagrada, e todas as almas e as suas conexões com o outro são sagradas também. Esta é uma realidade nova e profunda que continuará a ser revelada nos próximos tempos, enquanto toda a humanidade continua a despertar para o milagre que é, que vive em tudo e que existe em tudo.

Amados, este milagre da vida existe até no meio da dor, do sofrimento e da devastação deste tempo. A luz de Deus está presente, mantendo tudo no divino abraço do amor e do perdão. Seu coração os está chamando agora para dar um passo adiante neste novo tempo, a esta nova luz, em direção ao que o seu coração e a sua alma mais deseja.

Nós lhes agradecemos muito pelo seu amor e participação nestas mensagens.

Com todo amor e bênçãos. Amem.



WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário