"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 22 de janeiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 21/01/2011


SaLuSa, 21-Janeiro-2011


Os nossos anúncios iniciais serão muito importantes para ganhar a confiança e apoio do povo, e está a ser dada muita atenção a esse aspecto.

Desejamos ajudar a diminuir o sofrimento que acontece nos países de menos recursos e, certamente, em qualquer parte do mundo. Temos a experiência necessária para mudar isso rapidamente. De fato, podemos ver a resolução dos problemas com mais profundidade do que vós, e saber exactamente o que é necessário para solucioná-los.

Aguentem, Queridos, porque a ajuda irá chegar em breve, da maneira mais suave e eficiente.


1.Não é fora do comum que o período que conduz ao fim dos tempos seja caótico, mas ao desaparecer o caminho antigo também emerge um caminho novo. Agora devereis ver a direcção para onde vos dirigis e se ela estará de acordo com o plano da Ascensão. Tendes em conta as experiências pessoais individuais pois notais mudanças na vossa consciência. Vedes que sois mais capazes de vos manterdes centrados e não sois perturbados facilmente pelos acontecimentos exteriores. O fim dos tempos é um grande teste que determina até que ponto evoluístes. Tendes de lidar com um assalto constante aos vossos sentidos, e com a visão da morte e da destruição que parece preencher constantemente as notícias da comunicação social (mídia). Quando podeis enviar o vosso amor e compaixão aos envolvidos nisso, não sois afectados adversamente pelo esforço do vosso coração, e estais a colocar-vos para fora do alcance duma resposta negativa. A raiva que isso evoca em algumas pessoas adiciona-se ao medo que ainda existe, e alimenta os que pretendem perturbar-vos.

2. Olhai em torno de vós e deveis achar boas notícias suficientes para erguer as vossas expectativas. Os sinais estão aí a indicar que os que pertencem às trevas estão a perder a luta para vos dominar. Vejam como os líderes Chineses estão a fazer concessões ao Ocidente, e que estão a usar o seu poder para impedir os Illuminati de obterem mais apoios no Oriente. Fazem parte de um movimento crescente para estabilizar o mundo, e estão a desenraizar as influências que vos teriam conduzido a outro cenário de guerra. Não podemos impedir pequenos confrontos ou altercações, mas iremos impedir que isso desencadeie uma guerra com o exterior. Isso está dentro da nossa autoridade, e também é uma resposta indicadora do aumento dos níveis de consciência. A minoria não pode ditar o curso da Humanidade e, como sabeis, o caminho está a dirigir-se para os estádios finais da dualidade.

3. Ao longo de muitas vidas e através de muitas civilizações experimentastes, praticamente, todas as religiões e todas as culturas, e hoje sois almas extremamente avançadas. A vossa intuição foi afinada por elas, e tendes pouco a aprender a não ser aplicar o vosso conhecimento às situações de todos os dias. Deste modo, devereis ser capazes de tomar decisões que mantenham o vosso lugar na Luz. Em resposta ao vosso Eu mais elevado, devem desaparecer as vossas ligações com qualquer aspecto das actividades das trevas. Essa deve ser a maneira normal de conduzir as vossas vidas e o resultado será o equilíbrio e a harmonia. As Leis dos Homens são um pobre reflexo das Leis Universais e, muitas vezes, tendes de lutar contra elas para obter a justiça. Com a nossa chegada, serão feitas mudanças e a Constituição será restaurada com pequenas alterações, para uma população que é rápida a reconhecer a necessidade dessa acção. Os que pertencem às trevas fizeram as coisas à sua maneira, a diferença é que até há época actual, levaram a cabo as suas acções abertamente. No entanto, a Luz tem trabalhado principalmente por trás das cenas, e prefere o anonimato por razões de segurança. De facto, a Luz nunca cessou de trabalhar para a vossa elevação.

4. Aguardais as mudanças nos Governos, a Divulgação e os programas da Abundância para varrer o que resta deste período. Estão a progredir e, na altura própria, iremos entrar em acção e a vida vai mudar de uma maneira dramática. Os nossos anúncios iniciais serão muito importantes para ganhar a confiança e apoio do povo, e está a ser dada muita atenção a esse aspecto. Haverá confusão, mas a verdade sobre a vossa História recente irá esclarecer a informação falsa ou enganadora. Fostes enganados propositadamente e mantidos às escuras sobre muitos acontecimentos que, na qualidade de Seres Soberanos, tínheis todo o direito de saber. Por exemplo, há provas inegáveis que não só existiu vida na vossa Lua e em Marte, mas que ainda existe hoje. Também se sabe que há a Terra Interior que abriga seres muito avançados, e não estamos a referir as bases debaixo da Terra que têm seres Humanos e Extraterrestres. Tendes muito que aprender para pôr o vosso conhecimento em dia, e alguma informação irá ser ao mesmo tempo sensacional e chocante.

5. Será muito importante podermos provar sem qualquer margem de dúvida qualquer informação que vos demos, e poderemos fazer isso de maneira que vos fará espantar por irmos ao passado. Amais os vossos mistérios, ireis gostar mais das respostas e podeis ter a Grande Pirâmide como exemplo. Foi alvo de muita especulação sobre a data em que foi feita e o seu objectivo. Alguns investigadores encontraram muita matéria sobre isso, mas a maioria de vós nem tem a mínima idéia. Deixem-nos dizer que isso recua a 10.000 anos e que foi construída por Extraterrestres, que criaram uma rede desses gigantes à volta do mundo tal como estais a descobrir. Basicamente, a vossa História no que se refere a elas é muito limitada, e muito imprecisa quando se refere ao vosso passado de há 12.000 anos ou mais.O que é interessante é que fostes os vossos próprios antepassados. Isso explica porque é que muitos sentem uma grande atracção por certas civilizações. Isso pode afectar os vossos gostos e preferências mesmo ainda hoje, e é visível em muitos lares. Quando vos mostrarmos como é que a Grande Pirâmide foi realmente construída, isso irá arrepiar-vos, ao trazer o passado até vós.

6. Queridos, sintam alegria e satisfação ao ter conhecimento do que vos espera. Os que pertencem às trevas não terão nada a dizer sobre esta matéria, e terão sido afastados de todas as posições de poder. Terão sido substituídos por Seres de grande conhecimento espiritual e finalmente a Humanidade irá ser conduzida para fora das trevas, para a Luz e para a Verdade do Conhecimento. Que tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e é do nosso conhecimento porque fazemos parte disso. Podeis imaginar o peso que irá ser retirado dos vossos ombros, e como as situações causadoras de ansiedade irão mudar rapidamente? Ser realmente livre é um passo enorme em frente, mas isso vem apenas com o reconhecimento da Unidade de Tudo o Que É.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que nós, da Federação Galáctica, estamos muito entusiasmados com a proximidade da nossa presença ser reconhecida oficialmente em todo o mundo. Desejamos ajudar a diminuir o sofrimento que acontece nos países de menos recursos e, certamente, em qualquer parte do mundo. Temos a experiência necessária para mudar isso rapidamente. De fato, podemos ver a resolução dos problemas com mais profundidade do que vós, e saber exactamente o que é necessário para solucioná-los. Aguentem, Queridos, porque a ajuda irá chegar em breve, da maneira mais suave e eficiente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário