"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 29 de janeiro de 2011

O PODER DAS ÁRVORES


De: Delmonte Arminda
cholyarminda@hotmail.com
27 de janeiro de 2011 20:24
ATUALMENTE EM NOTA ESPECIAL que partilhamos com NATUREZA ..... SHARE
clip_image002
clip_image003clip_image001

"Ele chora quando ele morre, não porque ele não sabe nada sobre o lugar onde ele vai, mas o que eles gostariam de ter feito no mundo que está deixando para trás"
Como capturar o PODER DE ÁRVORES
Quando andamos por entre as árvores em um parque ou floresta, podemos sentir a energia desprendida. Os celtas acreditavam que todas as árvores tinham um espírito sábio e que seus rostos podiam ser vistos na casca dos troncos e suas vozes sejam ouvidas no som das folhas se movendo ao vento.
As árvores ajudam-nos a estabelecer contacto com o poder da natureza dá-nos ferramentas para curar, relaxar, fortalecer, carregado com energia vital e são portadores de mensagens da Mãe Terra.
Há mais pessoas que viram os benefícios de abraçar as árvores. Em contraste com as pessoas que podemos notar abraçar as perdas de energia devido a fatores emocionais, com uma árvore aviso sempre que cobramos, temos de a cumprir nunca.
Não se esqueça que todos os seres vivos é a energia, e como nós, têm as suas próprias árvores, muitas vezes nos sentimos como em sintonia e fluindo expressar nosso sentimento de bem-estar, serenidade, tranquilidade, etc. Queremos compartilhar o poder que lhe dá todas as árvores em particular, porque cada um tem uma característica determinada por suas espécies, a taxa de crescimento, ambiente.
Como capturar o poder de árvores?
A energia que emana das árvores, como o nosso, é invisível aos olhos físicos, é o que chamamos de aura, muito sensível detectável.
A árvore que as pessoas estão constantemente emitindo vibrações de energia e são perfeitamente assimiladas pelo ser humano pode absorver e podem se beneficiar de seus efeitos.
Existem duas maneiras básicas de se entender:
- A emanação áurica ATRAVÉS DA ÁRVORE
Sua área é maior ou menor, dependendo das características de cada árvore e sua situação ambiental. Suficiente para penetrar a sua gama. Este tipo de energia é absorvida pelo simples ato de caminhar por uma floresta, podemos conscientemente aumentar a sua absorção, regulando nossa respiração em um ritmo calmo e profundo.
Na prática, isso pode ser feito:
1 .- Caminhe por entre as árvores e escolher um que chama a atenção.
2 .- aproximar dele, observar e captar a energia, não tente analisá-lo mentalmente ou estabelecer um vínculo emocional. Basta notar o tom vibracional.
3 .- Jogá-lo ao mesmo tempo que fecha os olhos com a mão esquerda. Reconhece a sua força e sua influência sobre o meio ambiente. Veja se é uma árvore solitária ou um pastor de árvores que têm influência sobre o coletivo. Capta se a sua energia é a cura, ou se ela é protetora e amorosa, ou se é sábio, ou se é impressionante que em todo o território ou não. Você concorda que a energia sem mais e perguntar se você quer recarregar-se com essa força.
4 .- Estabelecer contato com a energia da árvore através do seu coração energético. Esvaziar o seu ruído interno, o amor flui para dentro e escutar a árvore. Captura seu espírito. Apresente-se com seu nome e inserir um espaço onde a comunicação não é a energia do som. Você pode pedir conselhos sobre qualquer situação que você precisa, cobrar-lhe a energia, relaxar e aceitar a sua sabedoria.
5 .- Ouça seu coração, agradeça, se levantar e dizer adeus, colocando a sua mão direita sobre seu tronco.
- EM CONTACTO COM A ÁRVORE
Usando suas mãos:
Através deles, podemos fazer uma coleção mais consciente é uma questão muito sensível e por absorção de vibrações na palma há vários pontos de entrada e saída de energia. A melhor posição é a de seguir as rachaduras ou fissuras na crosta em que apresenta a árvore.
Usando as costas:
A parte central das costas, ao longo da espinha é o canal de energia do corpo principal. Apoio a esta área no tronco da árvore irá absorver a energia que emana.
Desde os tempos antigos, sabemos que cada árvore possui um espírito que lhe dá uma certa força, uma energia que dá um verdadeiro poder e exclusiva como pertencentes à classe.
Às vezes, podemos encontrar a força da árvore para aliviar a dor de uma doença, para superar dúvidas ou apenas para conseguir alcançar o nosso próprio equilíbrio. Essa troca de energia não prejudicar a árvore, pois transmite a Mãe Terra e transforma isso completamente.
Nas técnicas orientais como o Chi-Kung, é uma posição chamada de "abraçar a árvore." Esta posição estática alinha todos os ossos da maneira mais eficiente possível.
Buda foi iluminado debaixo de uma figueira. Jesus no Monte das Oliveiras. Para os cátaros gostei do acácias. Druids prefere a força masculina de carvalho para usar a sua sabedoria. Jovens namorados procurando a cal que confie no seu amor íntimo, porque ele representava a força de Vênus. De qualquer forma, existem diferentes tipos de árvores e é um exercício interessante para conhecer as diferentes energias que fluem através deles. Uma boa maneira de fazer é manter enquanto nós nos tornamos um com ele.
Qualidades energéticas de alguns dos nossos ÁRVORES:
O carvalho e carvalho
clip_image005

clip_image004

O carvalho ea cortiça são primos da mesma espécie, são as árvores do poder, seu caráter firme e mostrar um pouco dura forte e segura.
As árvores são qualidades robusto, forte e protetor, com grande energia. Bons amigos a girar para quando você está em má forma, fisicamente ou em situações de baixa de humor, ansiedade ou insegurança, pois seu poder para nos ajudar a transformá-los em atitudes mais positivas e segura.
Portanto, sugerimos que você aproxima um bom exemplo, eu morder seus braços, eu encontrei com ele e depois relaxar sentada a seus pés e deixe o seu fluxo de energia.
A oliveira
clip_image006A energia da oliveira é altamente benéfico. Ao aproximar-se um bom exemplo, você irá notar uma sensação de paz e serenidade. A oliveira é sábio, velho, simpático e fornece o que dele se aproximavam apoio incondicional.
Para sentar-se e sentar-se no seu conteúdo de energia da raiva tronco lentamente entregando seu corpo, afeta seis dos centros mais importantes que os seres humanos possuem, esses centros são os principais reguladores e se alimenta de toda a estrutura de nossa energia, mas sempre que possível seu efeito é mais perceptível no dia 4 deles, localizado no peito, sentindo a necessidade de respirar profundamente e proporcionando uma sensação de bem-estar.
A azeitona alimenta os circuitos da mente, permitindo-lhes o equilíbrio e recuperar a um ritmo natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário