"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DESPERTAI, FILHOS DA LUZ!


Despertar da Ilusão
Um ser errante no caminho disse:
É necessário muito trabalho quando se desperta da ilusão, tem-se que auxiliar os irmãos tem-se que obter a qualquer custo a humildade, escutar desaforos e não respondê-los, doar tudo de si, enfim, este ser classificou o homem desperto como alguém que unicamente sofre.

É claro que sua visão é presa às realidades físicas deste mundo, tornando o que para ele era fraqueza em motivos irreais para seguir o caminho da bem-aventurança divina.

É certo que o homem que hoje não se dispuser a amar com todas suas forças, será levado a despertar quando o corpo e os bens que ele julga possuir lhe faltarem. O vigor da alma reflete em bençãos quando o ser procura acumular as riquezas do reino de Deus, como nos disse antes aquele amado ser que trouxe a verdade de Deus para que o homem soubesse da ilusão em que vivia.

Irmãos! O despertar nos faz verdadeiramente ricos e prósperos, os tesouros da alma são feitos de luz e amor e, posso garantir-lhes, não há o que os desfigure.

Necessitam de mais exemplos? Percebam o corpo jovem hoje, amanhã…envelheceu! O mais novo e brilhante bem que adquiriram hoje, amanhã pode ser farrapo! É a lição da decomposição mostrando a quem quiser ver o que realmente existe, separando a ilusão da verdade. Não há pois, bactéria capaz de decompor a alma.
Aprender esta lição é escapar da ilusão e praticá-la é libertar-se dela.

Irmãos de Órion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário