"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A QUALIDADE DA MISERICÓRDIA



- Mensagem do Arcanjo GABRIEL -
através de Marlene Swetlishoff - 03 a 10, Fevereiro/2011


Nós gostaríamos de discursar sobre a qualidade da Misericórdia. O que a qualidade da misericórdia abrange? Misericórdia é a habilidade de amar o outro e perdoá-lo, mesmo quando ele lhe feriu de algum modo que é difícil para você perdoá-lo.

Quando aqueles que foram injustos com vocês, demonstrarem arrependimento, fazendo qualquer coisa que consigam fazer para lhes restituir, devido a dor que eles causaram, e vocês demonstrando a eles, bondade, apesar das feridas, isso abrange a qualidade da misericórdia. Junto com ela, a qualidade de compaixão – aquela leveza, aquela ternura do coração também acontece, pois a misericórdia e compaixão andam lado a lado, de mão dadas.

Misericórdia permite que a energia do Amor flua livremente com graça de novo e estabeleça um caminho de cura, das pessoas e da situações.

Misericórdia é um atributo do Amor Superior, Amor Divino, que chega direto da Fonte, do Nosso Criador.

Misericórdia dá dignidade e respeito a todas as almas envolvidas em uma situação desagradável e triste. A partir daí, então, a misericórdia pode alterar as situações em volta por uma melhor, quando ela está presente na intenção e na atitude daquele que foi injuriado.

Misericórdia vem de um lugar representando uma resposta a uma reação e por causa disso, a auto disciplina e auto controle são necessários, como também, a sabedoria deve ser usada sob um ponto de vista superior.

Essa qualidade de Amor deixa passar as transgressões dos outros e vê apenas o que é bom no interior daquela pessoa, com o entendimento que nós todos cometemos erros à medida que nós crescemos, aprendemos e evoluímos para uma perspectiva superior de entendimento.

No interior do coração existe uma grande energia para efetuar mudanças poderosas de crescimento. A qualidade da Misericórdia permite que esse grande poder flua com maior facilidade e graça, tornando assim, a aceitação um pelo outro, acontecer de modo mais fácil.

Frequentemente, a pratica de se imaginar colocando-se nos sapatos do outro, nos ajuda a generalizar o sentimento de misericórdia e compaixão; ensinado-nos que todos nós viemos da mesma Fonte, merecedores de termos outra chance, outra renovação de fé e de Amor.

Amor é a força mais poderosa existente em todos os Universos e quando esse poder é empregado com as qualidades de misericórdia e de compaixão, muitas transformações maravilhosas podem acontecer no interior das pessoas e das situações que as estão necessitando. No sentido de sentir e evocar essas duas qualidades, a pessoa precisa conectar-se com o seu espaço interno no coração e sentir empatia pelo outro.

Frequentemente, o recipiente da misericórdia e da compaixão é transformado e mudado para um Amor Superior, em um sentimento de gratidão, por se estar dando para o outro a chance dele fazer as coisas direito e para ele restaurar a Ordem Divina em sua vida diária.

Aqueles que empregam as qualidade da misericórdia e da compaixão para si e para os outros, pode-se dizer que têm uma evolução maior em seu progresso espiritual, do que aqueles que reagem frente às situações com raiva e que têm necessidade de uma revanche.

Isso lhes leva à Maestria das emoções ao se empregar a Misericórdia em situações dolorosas e requer que ela venha do interior de um lugar onde contenha silencio interior. A prática do silencio interior e da meditação é uma ferramenta de muita ajuda, como também o é, o de se praticar a manutenção do estado de equilíbrio em tais situações de mudanças. Lembrem-se, nós estamos todos juntos nisso, Meus Amados, assim sejam misericordiosos em suas interações uns com os outros, nesses tempos de mudanças.

Ponderem essas qualidades até o nosso próximo Discurso, Meus Amados, e saibam que nós estamos sempre perto para lhes ajudar, tudo o que precisam fazer é pedirem.

EU SOU Arcanjo Gabriel
-----------------------------------

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Tradução: Helena Renner

Publicação: "Mi Arnrim". em 03/01/11.
ANJO DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário