"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O SÍMBOLO A FLOR DA VIDA

Todas as formas geométricas estão contidas na Flor da Vida.
O Universo inteiro nasceu desta esfera sagrada.

É conhecido como o Holograma do Amor. É deste padrão holográfico que nasceu nosso DNA, RNA.
A menor partícula atômica possuí este padrão em seu interior.

Este é o Símbolo Sagrado do Amor Incondicional.

Explicação do Holograma
Em primeiro lugar, a esfera holográfica da Flor da Vida é uma transmissão automática para viajar-se através do universo e além, numa consciência linear. Se você visualizá-la ao redor do seu corpo e então der o comando " Merkaba ativar, fase trava expandir..." a esfera enfeichará todas as formas geométricas sagradas, automaticamente, e se expandirá ao infinito.

Maisse você fizer duas modificações vitais, ela reagirá muito diferente.
Primeiro mude o nome de Esfera Holográfica para Holograma do Amor (amor icondicional) e acrescente a frequência 13:20:33. Ao fazer isso, a semente original de amor incondicional em cada célula de seu corpo é ativada e simplesmente passa a querer girar no sentido anti-horário de volta através do tempo contínuo para a sua fonte original de amor na mais alta frequência de dimensões Divinas.

Todas as esferas individuais menores dentro deste Holograma do Amor começam a girar em uníssomo e lhe levará de volta ao tempo contínuo. Instantaneamente você está no espaço do amor incondicional.

O uso de técnicas avançadas com o raio dourado e prateado da criação, acelera o processo e você vem se encontrar voltando rapidamente pelo tempo espaço contínuo. Na realidades, você não está voltando, você está expandindo através da realidade esférica de tempo nulo.

Como parte da experiência, têm-se a capacidaddes de ver o véu que existe em torno da terceira dimensão e pode-se conscientemente observar pelo lado de fora, dentro da terceira dimensão.

o Holograma do Amor é o padrão da sempre contínua Mente e Pensamento de Deus. Pois Deus somente pensa e manifesta em Amor Incondicional.

A Meditação do Merkaba Holograma do Amor acessa o campo unificado da consciência através do tempo Galáctico do Universo.
Deacordo com as Chaves de Enoch "Merkaba" é um veículo interdimensional de rotação em sentido anti-horário, de Luz, Espírito e Corpo.

MER - Rotação de Luz em sentido anti-horário
KA - Espírito
BA - Corpo

A mente dirige, dá poder e estabiliza o Merkaba em uníssomo com Deus.
Quanto mais alta a sua vibração de Consciência Crística envolvida em Amor Incondicional, mais forte é o seu campo Merkaba.

Fonte: Apostila do Método Melchizedek

Nenhum comentário:

Postar um comentário