"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

EFEITOS DA ATIVAÇÃO DO 3º NÍVEL DO CORPO DE LUZ

Efeitos da Ativação do 3º nível do Corpo de Luz * Reconhece que és Grandioso
* Conexão com tua Criança interior

EU SOU Maris e os saúdo com as palavras OMAR TA SATT e com o amor que abrange tudo. Saúdo aos meus amigos, saúdo a todos aqueles que têm chegado aqui para receber as mensagens.

Os Arcturianos têm elevado o Corpo de Luz ao 3º nível. Isto significa que cada Ser Humano tem a possibilidade de começar seu caminho espiritual com o 3º nível do Corpo de Luz. Quer dizer, cada Ser Humano pode perceber melhor as energias vindas da Verdade. Porém também significa que as energias se manifestam mais rapidamente e isto tem como consequencia que muitos Seres Humanos voltam a passar por seus medos atualmente nesta nova vibração.

Sangitar tem me perguntado: como é possível que se eleve e ative o 3º nível do Corpo de Luz e se isto não é interferir no livre arbítrio dos Seres Humanos. Não é uma intervenção no livre arbítrio dos Seres Humanos porque os Seres Humanos o tem aceitado. Há pouco tempo os Seres Humanos passaram por uma mudança do ponto de vista emocional abriram seus corações porque na América sucedeu algo significativo para muitos, muitos milhões de Seres Humanos, que entraram durante um momento na sensação do amor. A América tem um novo presidente. Os Seres Humanos amam a este presidente porque não representa uma máscara enganadora. Representa um Ser Humano com olhos despertos, com um coração aberto e um sorriso em seus lábios. Os Seres Humanos tem mostrado que estão dispostos para esta mudança. Abriram-se. O celebraram, se unificaram.

Esta energia e esta sensação se pode ver na intenção dos Seres Humanos, deste modo se transforma a vibração da base do Planeta. Nestes momentos nos é possível ancorar isto e assim o temos posto em efeito. Com esta grande mudança que se produziu neste poderoso país, também começou ali uma mudança para os Seres Humanos . O mais importante para nós é ver em sua intenção que estão preparados para aceitar as mudanças, estão prontos para tudo o que acontecer. Se imaginares que há pouco tempo, os Seres Humanos de cor diferente não só foram rechaçados e expulsos, mas também foram maltratados. Nunca foi possível para os Seres Humanos nem sequer na imaginação, que uma pessoa de outra cor se converteria no homem mais poderoso do país. Já nas preparações se podia comprovar o muito que se alegravam os Seres Humanos com as mudanças, como sentiam profundamente em sua alma a nostalgia de que se produziria uma mudança. Nessa união, nesse amor, poderemos t rabalhar, nós os Arcturianos. Sabes que Maris estuda os Seres Humanos. Também estudo a Dualidade. Observo, reconheço e posso compreender algumas coisas. Quanto mais estudo os Seres Humanos, quanto mais trato com a Dualidade, mais compreensão integro em minha estrutura por cada um de vocês e pelos Seres Humanos.

Vocês que estão preparados para desenvolverem-se espiritualmente, abriram-se faz algum tempo e portam o amor em seus corações. Muitos que estão aqui presente têm afastado o Véu do Esquecimento e também o Véu da Sombra, para reconhecer quem são verdadeiramente. Porém temos comprovado que muitos Seres Humanos não podem verdadeiramente reconhecer nem saber o que isto significa. Também temos reconhecido que a dificuldade para transmitir-lhes coisas não é porque não o possam entender, mas o que temos comprovado é que a dificuldade é maior porque o poder que transmitimos é que são tão grandiosos. Porque esta grandeza é julgada por muitos de vocês e pelos Seres Humanos. Cada Ser Humano tem uma opinião diferente sobre a palavra „Grandeza". O que significa Grandeza? Por que és Grandioso? Por que és Único? És grandioso porque estás numa sociedade?És grandioso porque tens êxito? És grandioso porque te amam ao teu redor?És grandioso porque és belo? És grandioso porque és jovem? És grandioso porque tens uma casa grande? O que é que te faz ser grandioso? A que tu associas tua grandeza? És grandioso porque És um Ser Humano espiritual?.

Toma uns instantes para encontrar o motivo porque que crês que és grandioso. Enquanto entras em ti, Entidades Supremas, Luzes desde a Veracidade, seres espirituais, limparão teu segundo Chakra.

As Entidades Supremas limpam teu 2º Chakra porque é ali onde se encontra a energia da alegria interior e também, como vocês dizem muitas vezes, é lá que está a Criança Interior. A Criança Interior não é só uma parte tua, a Criança Interior está fusionada contigo. Quando vemos a grandeza em ti, reconhecemos a pura luz de Deus, coberta em corpo. Esta luz de Deus está muito unida a tua Criança Interior. Porem, esta pergunta é muito Importante: quantas vezes escutas os sinais que te envia tua criança interior? Para Maris é muito importante ajuda-los por um lado e por outro lado dizer-lhes o importante que é desenvolverem-se espiritualmente.

Porém todo o desenvolvimento espiritual se bloqueia se bloqueias a Criança Interior, se não percebes a grandeza dentro de ti, se julgas a grandeza assim como a julga a sociedade e o coletivo. Temos observado que há Seres Humanos que se desenvolvem espiritualmente e que ao mesmo tempo caem em uma espécie de esquecimento, que aparentemente tem esquecido que existe tal coisa como a alegria e a sensibilidade. Muitos dos Seres Humanos que embora não tenham começado seu caminho espiritual, todavia projetam sobre a mente uma imagem de Temor a Deus que não existe nele.

Não existe tudo aquilo que se tem contado a vocês e aos Seres Humanos, que existe um Deus rigoroso no céu. Porque na Veracidade não existe o rigor. Na Veracidade existe a Alegria absoluta, a Paz, os Tons, a Música, as Cores e o Amor que abrange tudo.

Porém temos comprovado especialmente eu que estudo os Seres Humanos, que estes podem desenvolver-se com muito rigor. Porém este rigor os bloqueia. Porque a grandeza da fusão com tua Criança Interna e a luz Divina da tua alma, com o que és está em ti a alegria e a facilidade. Não o que se espera às vezes de ti ou o que tu mesmo esperas. Naturalmente vais me dizer agora: "Maris, tu tens como fácil. Minha situação de vida é tão difícil, cheia de medos, problemas, enfermidades e desilusões." Porém Maris quer dar a oportunidade a todos os Seres Humanos de compreender que esta é uma projeção sobre a mente, esta não a verdade Porque se crias um problema, ao mesmo tempo também crias uma solução. Kryon já disse isso em outra ocasião, porém quero repetir porque considero muito importante para vocês. Sou consciente dos problemas que estão enfrentando na Dualidade em seu dia a dia. Porem a maioria dos Seres Humanos se fixa tanto no problema que não encontr am a solução. Os cortejos de Luzes, a Luz Divina dentro de ti e sobre tudo tua Criança Interna te apresentam a solução sobre uma bandeja dourada.

Porém muitos Seres Humanos não querem saber nada porque estão ocupados com seus próprios problemas. Causam uma energia que se mostra no seu campo da aura como preocupação e medo. Com preocupação e medo nunca solucionarão os problemas.

Grandeza significa ter absoluta confiança em ti mesmo, confiança absoluta que não criaras nada em tua vida que não possas solucionar. Se compreenderes que independentemente de tão duro quanto possa ser teu dia a dia, tu podes liberar-te do medo e da preocupação que causam o problema. Se dirigires teus esforços para solucionar o problema, se solucionará. Esta é uma Lei. Porém quantas vezes em tua vida e em teu dia a dia estás disposto a ter confiança absoluta em tua grandeza? Confiança nos sinais que te envia tua criança interna, tua intuição. Naturalmente são conscientes porque estudo aos Seres Humanos, que estão em uma nuvem cinza, neste véu da energia do esquecimento e da Dualidade. Porém há uma solução. Se integrares as palavras de Maris, sentirás que esta á a Verdade. Ficar parado neste nevoeiro observando sempre e dizer que a névoa é densa e que não se pode ver nada e ficar imóvel dentro dela, não serve para nada. O que te somará algo à © seguir em frente, confiar que esta névoa é uma névoa e que não pode te fazer nada. Grandeza significa saber que não pode acontecer nada. Eu te pergunto: o que pode te acontecer?Quanta vez no dia faz algo sem pensar? Quando não és rígido contigo mesmo? Quando te permites desfrutar e sentir tua Grandeza? Este tipo de Grandeza a que me refiro se a pudesses reconhecer mudaria tanto em tua vida. Tu tens um livre arbítrio e com este livre arbítrio tens que tomar decisões, todos os dias, sempre de novo. Porém independentemente como te decidas, confia em tua Criança Interna, em tua Luz Divina.

Maris te pede agora que feches os olhos e que faças umas respirações profundas de Amor. Toma um pouco de tempo para chegar a ti. Maris sente a importância de chegares perto de tua Criança Interna e senti-la. Quando saíres desta sala hoje levarás algo contigo que é muito grande e único. Deixa que apareça um sol. Sente tua divindade neste sol, tua luz divina. Agora acompanha tuas energias e as vibrações de Maris. Deixa que simplesmente aconteça.

Estas em uma planície, porem não podes reconhecer muito, porque esta coberta de neblina que não te deixa ver. Sente dentro de ti como é estar dentro desta neblina. Desde o principio do tempo tem te acompanhado um Mensageiro do Amor e este Mensageiro do Amor te guiará agora pela neblina. Ali verás a tua Criança Interna. Deixa-te guiar pelo Mensageiro do Amor quando encontras a tua Criança Interna, observe-a exatamente. Está triste ou está rindo? Deseja teu amor? Deixa que aconteça tudo. Agora quero que de um nome a tua criança interna sem pensar muito.

Agora pergunta a tua Criança Interna o que necessita para sentir-se amada por ti. Toma tua criança e abraça-a. Sentirás e verás que a neblina se dissipa e que chega a luz. Grandeza significa confiar em ti mesmo. Grandeza significa o sorriso em teus lábios. Grandeza significa quando te presenteias uma alegria. Grandeza significa quando confias que não te acontecerá nada quando aceitas tuas soluções.

Eu sei a quantidade de vezes que te dizem como deves comportar-te, em tuas relações e também com teus pais ou teus filhos. Esta imagem, a criança em teus braços, mantenha-a por um instante e confia que esta é a criança sempre presente e viva em ti. Necessita de ti e tu necessitas da Criança Interna. Permita-te fazer coisas às vezes, mesmo sem refletir sobre elas.

Eu falo e Sabine pronuncia estas palavras para ti. Porém de antemão me pediu que dissesse algo que é importante para ela. Faz simplesmente algo em tua vida, embora não tenha sentido, simplesmente faça. Sangitar escolheu uma música para vocês. Escutem o texto.

AN'ANASHA.



copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org

A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário