"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

APELO A PALLAS ATHENA










APELO A PALLAS ATHENA
Uma mensagem de Pallas Athena, Chohan do Décimo Segundo Raio,
canalizada por Natalie Glasson, em 21 de abril de 2008





Hoje, no lugar das mensagens semanais, nós recebemos um presente especial da Senhora Pallas Athena, que ancora a energia da Deusa e da Consciência Crística na Terra. Esta é uma comunicação especial expressada por Pallas Athena, que chega a nós dos planos espirituais, a fim de que possamos usar o seu apoio e a energia da nossa alma para elevar esta oração à fonte divina do Criador, como uma expressão de gratidão e um pedido por maior aceleração nos nossos caminhos espirituais: ~



Pallas Athea, eu invoco a tua amorosa presença e peço que te coloques ao meu lado, me ofereças teu apoio, teu amor e tua luz divina, para que eu possa ser um guerreiro da Luz como tu és.



Pallas Athena, de coração aberto, de alma aberta e de mente aberta, eu aceito as gotas de luz dourada que vêm da tua alma. Permite que eu experiencie a tua energia dourada, enquanto ela se funde com a minha alma com grande intensidade; deixa também que eu incorpore a coragem como um guerreiro da Luz e o teu amor como uma deusa carinhosa e nutridora da Luz do Criador. Ancora tuas qualidades femininas divinas no meu ser para que eu atinja o equilíbrio entre minhas energias masculina e feminina, garantindo que ambas estejam focadas na Luz.



Pallas Athena, eu trago comigo as tuas energias divinas de deusa, e te peço que as ancores na Terra, para ajudar a Mãe Terra, neste momento de cura, limpeza e despertar, sustentando sua alma com o mesmo amor que compartilhas comigo agora. Honra a Mãe Terra e ensina-me a respeitá-la e a dedicar bastante do meu tempo e esforço ao trabalho com a Mãe Terra e à criação de uma conexão profunda e duradoura. Ao compartilhares tuas gotas douradas de Luz comigo, derrama tua energia dourada na Mãe Terra, deixa que ela exista em harmonia, paz e segurança, e permite que nós, seus habitantes, compreendamos a magnificência que é a presença dentro dela e de tudo que ela manifesta na nossa terra. Com tua mente e alma iluminadas, ajuda-nos a entender como podemos curar e valorizar a Mãe Terra, trabalhando com ela como nossa companheira, em vez de reduzi-la a vítima. Pallas Athena permita que adquiramos a mesma conexão amorosa e compassiva que tu manténs com a Mãe Terra.



Pallas Athena, eu te peço que envolvas nossa Terra com um manto de luz dourada, que ancores o mais puro amor do ashram(1) de Cristo em cada coração e alma na Terra, tanto dos seres humanos, quanto animais, vegetais e minerais. Compartilha teu amor com todos aqueles a quem a sociedade julga e causa sofrimento, e ajuda todos os Trabalhadores da Luz da Terra a incorporarem o teu corpo de luz empático e amoroso, de modo que possamos agir como guerreiros da Luz, seguindo o teu exemplo. Ajuda-nos a permitir que a energia dourada da consciência Crística se ancore e se integre em cada alma que habita a Terra, de modo que possamos viver como o Criador deseja que vivamos, em paz, harmonia e amor. Remove as influências do ego e liberta nossas almas para que possamos viver como a nossa verdade em um corpo físico. E o mais importante – ensina-nos e orienta-nos a amar uns aos outros, como manifestações da Luz do Criador. Nós te honramos pelos serviços que prestas a nós e a toda a humanidade.



Pallas Athena, conforme eu abrir minha energia e minha alma para ti agora, derrama a energia dourada da tua alma e a consciência do Cristo em meu ser, permitindo que este fluxo seja constante e eterno; e ancora o próprio âmago e fonte do Criador em meus ser e na Terra. Que possamos enxergar e vivenciar o mundo amoroso e divino que existe além das limitações do mundo físico.



Pallas Athena ajuda-me a amar a mim mesmo incondicionalmente, como tu me amas e meus guias me amam; ajuda-me a permitir livremente que a presença da minha alma se ancore no meu ser e na minha vida, de modo que eu possa tornar-me um mestre da minha existência e evoluir para além deste nível planetário.



Pallas Athena, eu te peço que me guies adiante com tua luz resplandecente e flamejante, e conduzas a mim e a humanidade à unificação com a fonte do Criador.



Pallas Athena, eu te honro, te amo e te respeito por tua presença e orientação na minha vida.



Que eu possa honrar o divino em ti.

Este é um presente abençoado, diretamente da alma de Pallas Athena. Ela o oferece a todos nós, como uma ferramenta de crescimento espiritual, ajudando-nos a respeitar nosso planeta, seus habitantes e nossas almas divinas como manifestações da Luz do Criador.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com


(1) NT:- Um Ashram, na antiga Índia era um eremitério hindu onde os sábios viviam em paz e tranquilidade no meio da Natureza. Hoje, o termo ashram é normalmente usado para designar uma comunidade formada intencionalmente com o intuito de promover a evolução espiritual dos seus membros, frequentemente orientado por um místico ou líder religioso. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ashram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário