"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ANCORANDO O SEU CORPO DE LUZ


Por Soluntra King
do livro "Despertar do Corpo de Luz"

Nosso corpo físico é sempre Luz, ele apenas vibra em uma frequência diferente de Luz do que os nossos outros corpos que não estão na terceira dimensão. Nós sempre nos libertamos do corpo físico, seja através da morte e da ilusão de que nós somente podemos ser o nosso Corpo de Luz, nas frequências mais elevadas fora do corpo, mantendo-nos na roda cármica e na consciência da separação de tudo que está lá fora. Ou como um alto sacerdote ou sacerdotisa, yogui, shamã, homem/mulher sábia, onde teríamos habilidades metafísicas inacreditáveis, então por que estamos de volta aqui agora como uma pessoa simples e normal? Em nossas iniciações, nós sempre tentamos voltar ao nosso lar nas estrelas, ou para outros espaços e nós não experienciamos muito acerca de estarmos aqui. No templo ou na caverna, nós não tínhamos que nos preocupar com dinheiro, conseguir o alimento, abrigo e responsabilidades que vêm com a vida terrestre, nas famílias e em outros relacionamentos que não experienciamos. Nós estávamos mantendo o feixe de luz em um tempo muito denso no planeta e então estávamos focalizados puramente no espírito. Mas estávamos ainda na negação de sermos um corpo e então agora estamos aprendendo a experiência do corpo para nos integrarmos plenamente, neste tempo, como uma pessoa comum, lidando com todas as iniciações da vida diária. Nossos maiores presentes são através dos relacionamentos e do dinheiro, da sobrevivência, algo sobre o qual não tínhamos de saber antes enquanto uma pessoa espiritual. Compreender que não podemos nos evadir, mas nos resignarmos a estar em um corpo e viver a vida na Terra como ela é, é o nosso maior desafio. Em outras palavras vindas de Deus em nós, Amando e Aceitando tudo o que somos e experienciamos, vendo tudo isto, como divino e belo, amado de Deus.
A fim de fazermos isto, nós precisamos estar em um corpo cem por cento, de modo que possamos verdadeiramente ser um ser espiritual na matéria, a união sagrada é completa, Céu e Terra são um através de nós. Somente ao estarmos em um corpo, nós poderemos ser o instrumento para a união, e então pararmos de girar em torno da roda da morte e do renascimento, conquanto estamos agora plenamente integrados como nosso Corpo de Luz no Céu e na Terra. Olhando para isto da cena mais ampla e do drama Cósmico, nós também voltamos nos corpos, para repararmos a nossa criação, quando os nossos aspectos mais unidos são Deuses/Deusas Criadores. Nós criamos a vida com apenas dois cordões de DNA, sem divindade completa e através de problemas de poder e controle, encaminhava-se ao ponto da auto-destruição. Nosso futuro parecia desolado, se mantivéssemos isto assim, então a fim de resolver isto e unir, nós estamos agora encarnados em nossa criação, descemos para a matéria como o único caminho para que possamos nos liberar de dentro da matéria e da limitação.

Então nós estamos ocupados com a nossa cura, o nosso despertar e a nossa ativação, com toda a ajuda dos mundos não físicos conquanto eles são outros aspectos dimensionais do eu. Para nos iluminarmos interiormente, ativarmos o nosso DNA, os códigos de Luz da criação armazenaram-se dentro de nós e quando nós o fazemos, nos tornamos o ser de luz radiante, que realmente somos, um Sol radiante quando a Terra se tornar um Sol, o Sol um Sol Central, O Sol Central um Sol Central Maior, de volta à Fonte, quando todos experienciarão uma festa de graduação, nós somos todos um e unidos nos moveremos através do Buraco Negro e afora para outro prisma da criação. Quando estamos na consciência da separação, não podemos estar totalmente presentes no corpo, ao estarmos presentes, ficaremos tão expandidos que estaremos em todos os mundos de uma vez, conscientemente, na consciência da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário