"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PARAMAHANSA YOGANANDA 30/11, 01/12 e 02/12


 

 

 

Se Deus me dissesse hoje — Volte para casa! — sem qualquer hesitação eu
deixaria todas as minhas tarefas aqui – organização, construções, metas
pessoais – e me apressaria a obedecer. Tomar conta do mundo é
responsabilidade de Deus. Ele é o fazedor, não você nem eu.
A mente é a criadora de tudo. Portanto, você deve guiá-la para criar apenas
o bem. Se você se apega a um certo pensamento com força de vontade
dinâmica, este finalmente adquire uma forma exterior tangível. Quando você
é capaz de empregar sua vontade sempre para propósitos construtivos tornase
o controlador de seu destino.
O poder do Espírito está dentro de cada um de nós...
Primeiro, muda a ti mesmo. Reforma a ti mesmo e reformarás dez mil.
 O alegre cumprimento dos deveres mundanos, juntamente com a meditação
diária, é o melhor caminho para se concentrar profundamente no Espírito.
Meditar profundamente é o melhor caminho para encontrar a verdadeira
liberdade.
 
 
 
 
Para saber mais sobre Yogananda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário