"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor pelo ser! Por Alana a Guerreira

Bem aventurados irmãos, seres que existem não apenas para evoluir e atingir patamares de consciência digno de anjos ou de deuses. Além disso, muito além disso temos o dever de ajudar os outros seres, pois todos somos filhos do mesmo Pai Celestial.
Faz alguns dias, como de costume, eu estava escrevendo no blog, falando com nossos irmãos pelo msn, orkut e resolvi desejar Bençãos à uma irmã, que se diz Doutora. Enfim, desejei muita luz e paz a ela e ofereci ajuda, caso ela precisasse de algo, assim, como acho que todos nós deveríamos fazer, ao menos oferecer ajuda.
Ela me questionou dizendo que era psicoterapeuta e que não precisava de ajuda, e se ela necessitasse certamente pediria, pois acredita que ninguém deve oferecer ajuda e sim pedir, mas os que não pedem não merecem tal benção. Respeito muito a opinião dela porque acredito que cada um tem o seu processo e tempo de amadurecimento espiritual e evolutivo. Mas minha opinião sincera é a de que temos a OBRIGAÇÃO de ajudar, digo OBRIGAÇÃO, DEVER e NECESSIDADE. Isso porque nos encontramos num planeta de curadores, isso mesmo, o planeta Terra é um planeta de curadores, só que não seguimos isso, ainda. Então temos essa necessidade maior de "ajudar", ou melhor dizendo curar uns aos outros. Precisamente dizendo, a Hierarquia nos instrui que quando um ser evolui, acaba fazendo com que o outro evolua e assim por diante, como uma corrente, somos todos células de um "corpo" maior. Para que a humanidade evolua no ritmo adequado precisamos pensar mais uns nos outros e não olharmos apenas para nosso umbigo. Por esse motivo, podemos ficar tranqüilos por saber que nossos irmãos maiores irão fazer de tudo por nós, para que o Plano Evolutivo possa dar continuidade. Afinal o que seria de nós sem os mestres como Saint Germain (José, foi quem preparou Jesus), Samana (Jesus), Maria, Arcanjos Miguel, Rafael, etc.
Bem, o que estou tentando dizer, na verdade, é que devemos olhar para cada ser com todo amor e amar cada ser com todas as nossas forças, independente de qualquer distinção ou raça. O reino animal, por exemplo, necessita muito de nós para evoluir. Um animal nos vê como deuses e isso porque temos que ser deuses pra eles. Os guiando, amando e principalmente respeitando.
Por isso, resolvi postar alguns casos e histórias de verdadeiros anjos que amam o Reino Animal e cooperam cada vez mais para a evolução de cada ser. E a partir de hoje vou contar alguma dessas experiências lindas com que tenho tido contato.


"BOA TARDE limdo ser.Bom eu gostaria de fazer mais do que tenho feito,ainda muito pouco,diante dessa imensidao,sei para cuidar um animal estimaçao e preciso muita responsablidade alem muito carinho.muito triste ve-los pelas ruas passando fome,frio,dormindo em cima de cimento,eles tambem merecem lugasr quentinho macio
pra descansa,o descaso seus donos que os abandono a merce de tudo,alguns caes sao  de raça sao abandonados por estarem envelhecidos,uma atitude desumana depois tamtos anos de companherismo sao descartados jogados nas ruas a toda sorte.Para passar fome,contrair doenças,ou morrerem debaixo um veiculo.NESTE NATAL ADOTE UM ANIMAL....SE VOCE AJUMTAR UM  ANIMAL DE RUA ALIMENTA CUIDA ELE NAO IRA TE MORDE;essa difrença entre CAO EO HOMEM:Como bom chega em casa ser recebido com carinho.esse meu bilu,ajumtei das ruas doente faminto ao lado mae morta amarrada em uma caixa morreu de fome,com filhote ao lado hoje meu grande amigo,Animais estimaçao gosta seu dono,Porem muitas pessoas nao veem isso,batem para torturae profundamente doloroso ver o que seus donos fazem com eles.Amigos quem devia protege MATA TORTURA E ABANDONA.Amigos reflitam neste natal adotem um animal eu adotei esses sou muito agradecida a eles o carinho que eles me dedicao, todos dias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário