"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na Sintonia das 7 Semanas Sagradas



15/12 : Arcanjo Uriel
21. Arcanjo Uriel (15 de Dezembro) :   
Uriel e Aurora são os Arcanjos da Chama Rubi do ministério e serviço a Humanidade, e ofertam muitos presentes para auxiliar nossa ascensão ao trono de nossa Divindade Interior. Eles nos ensinam como aplicar o Perdão Absoluto em todas as áreas de nossas vidas, como uma chave primária para transcender os reinos humanos de consciência. Uriel usa sua espada flamejante para purificar as construções mentais e apegos emocionais pela transmutação de nossas mais baixas energias vibracionais em compreensão espiritual iluminada. Podemos invocar a Uriel e Aurora para nos mostrar como curar todos os aspectos da vida, transformar decepções em vitórias, perceber as bênçãos na adversidade e libertar os fardos dolorosos e recordações do passado. 

DECRETO DO ARCANJO URIEL:
"EU CHAMO O ARCANJO DA PRESENÇA, EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA EM MIM ATUANDO NO MEU MUNDO E RESOLVENDO OS MEUS PROBLEMAS, ATUANDO COM ENERGIAS PURIFICADORAS E RATIFICADORAS DE LUZ, PARA O MEU MELHOR DESENVOLVER EM TODAS AS ÁREAS. ASSIM É, ESTÁ FEITO, ESTÁ SELADO, ESTÁ DECRETADO" (3x)

LOGO EM SEGUIDA FAÇAM O CHAMAMENTO DA ENERGIA DE VOSSOS CORAÇÕES, ATIVANDO ASSIM MAIS UMA VEZ OS VOSSOS CRISTAIS QUE SE ENCONTRAM EM VOSSOS TEMPLOS DO CORAÇÃO. ENTOE AS CHAVES METRATÔNICAS DE PODER: OD – ER – IM – IS – AL, EU CHAMO O ANJO DA PRESENÇA EU SOU EM MIM E ACOLHO A VERDADE CRÍSTICA EM AMOR E VERDADE.

Veja o post completo :
DECRETO DO ARCANJO URIEL

Sobre as 7 Semanas Sagradas :

Na sintonia do Arcanjo Uriel, veja ainda :

ARCANJO URIEL







VOCÊS SÃO O CORAÇÃO DE DEUS

RECEBAM A DÁDIVA DO AMOR

O DOM DA PAZ DE ESPÍRITO

Como co-criadores da sua realidade : CRIEM O SEU REINO DE LUZ

POR QUE VOCÊS NÃO PODEM AJUDAR OS OUTROS?

e ainda :


Visite os Grupos :
Fraternidade da Luz

A Senda Mística da Ascensão

Mensagens dos Mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário