"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS CÓSMICAS E ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CONSCIENTE




Por Serafim e Rosie
Dez 6, 2010 - 5:41:02 AM 


R: Querido Serafim: eu tenho novamente pensado sobre a enormidade de bilhões de habitantes deste planeta simultaneamente percebendo que o cenário no qual vivem é uma fachada construída, designada para explorar e controlar. Eu imagino que eu terei muito a explicar quando esse conhecimento atingir o ventilador. Eu imagino se isso irá se espalhar tal qual fogo selvagem, ou se viajará a conta gotas, ou se infiltrará naqueles que estão abertos para isso? Se eu pensar nas longas horas que eu gastei lendo e comparando e tentando criticamente discernir sobre o que está acontecendo (e claro, existem outros que fizeram muito mais que eu), eu fico imaginando como tantas pessoas que estiveram alegremente ignorantes por décadas serão capazes de aceitar essa versão da verdade que eles não pessoalmente não experimentaram ou buscaram, um incrível boletim de notícias cósmicas ao invés de juntar pequenas peças de quebra-cabeças. Eu não tenho dúvida de que o centro de mídia celestial pensou sobre isso, mas ainda me pergunto se todas as pessoas vão lidar com a idéia de que o mundo estava, na verdade, de cabeça para abaixo e eles não perceberam...

S: É exatamente isso: eles têm vivido em apatia e complacência, na periferia da “sociedade” sem profunda conexão com seus irmãos e irmãs, ignorantes das conexões, ignorantes da energia que os liga e conecta a todos. VIVER NO LIMITE DAS COMUNIDADES SEM INTEGRAÇÃO PLENA, SE ISOLAR EM ILHAS DE PRAZER E LUCROS, SE PREOCUPAR MAIS COM O PROGRESSO INDIVIDUAL DO QUE COM O PROGRESSO DO PLANETA COMO UM TODO É QUE CONDUZIU A ESSA SITUAÇÃO CRÍTICA.

Mas eles imaginam que ainda está tudo bem. Mesmo que eles percebam os desagradáveis eventos, eles estão ingenuamente confortados pelo fato de que estão fora do alcance e eles ingenuamente pensam que o bem prevalecerá no final. De um certo modo eles estão certos, mas eles falham em perceber que o “bem” não é uma elusiva vaga entidade, mas uma força da qual eles são parte integrante e na qual eles desempenham papel central.

Jogar “boas sementes” no solo não basta. Elas precisam ser cuidadas, nutridas, e protegidas, para que possam crescer forte e gerar o “bom” fruto. A plantação superficial não traz resultados positivos. Por outro lado, aqueles que plantaram com más intenções estiveram nutrindo e protegendo suas sementes por várias décadas, mostrando grande devoção que ela própria evoca admiração, agindo como camuflagem para a má intenção da semente.

No momento derradeiro, quando a confiança das massas já tiver sido ganha, quando a força e altura dessas plantas se firmarem em mentes não duvidosas, os frutos estarão prontos para surgir. Os ramos revelarão suas más intenções. E as pessoas insuspeitas, ignorantes desse processo, ficarão chocadas que eles constantemente ajudarão a nutrir essas frutas danosas sem estarem conscientes disso.

Como você diria: eles pensarão que o seu mundo virar-se-á de ponta cabeça, e reagirão com surpresa, inicialmente rejeitando a idéia de que eles foram cúmplices nessa grotesca criação. Mas gradualmente irá bater que as escolhas feitas e a falta de discernimento crítico, fez com que tudo isso fosse possível. O FATO É: NÃO É O MUNDO QUE ESTÁ VIRANDO DE PONTA CABEÇA. ELE SEMPRE FOI ASSIM. A DIFERENÇA É QUE OS DORMINHOCOS ESTÃO ACORDANDO PARA O CONHECIMENTO DESSE FATO.

R: Eu passei o último fim de semana participando de um seminário de constelação familiar, o qual novamente me mostrou que manter segredos de qualquer tipo pode seriamente romper com o sistema familiar. Manter segredos ao nível da família global rompeu com o correto funcionamento humano da sociedade e destruiu a prosperidade do planeta. Mas cada membro familiar também tem sua responsabilidade em destacar os problemas, investigar as rupturas, assumir a responsabilidade por si mesmos. Novamente, eu vejo o paralelo em escala global. Enfrentar a disfuncionalidade em qualquer parte de nossas vidas conduz a problemas em outra parte ou em outro relacionamento, ou na próxima geração.

S: Sim, Amada, você faz parte de uma família global onde muito foi tolerado, muitas digressões do comportamento normal tornaram-se padrão, e onde muitas emoções foram suprimidas. Como pode o sistema funcionar harmoniosamente nessas circunstâncias? CADA PESSOA CONTA, CADA ATO DE HONESTIDADE E DESEJO SINCERO PARA BUSCAR A VERDADE CONTA, MESMO QUE ENVOLVA DOLOROSAS EXPERIÊNCIAS NO CAMINHO. Essa é a transformação em grande escala. Transformação do dia para noite, possa assim dizer. Aqueles que não são capazes de entender continuarão com suas experiências em outros níveis. Não será possível forçar as pessoas em compreender e perceber tudo de uma só vez. Alguns poderão receber e entender. Outros serão capazes de compreender até certo ponto, mas a partir daí desistirão dessa apresentação da verdade, somente assimilando o que eles são capazes no presente estado de percepção ou evolução espiritual. Ainda pode aparecer para você e outros, que nós, da hierarquia celestial, apareceremos com todas as verdades na ponta de nossos dedos, de forma agradável de modo a todos entenderem, isso ainda não garante que a verdade será aceita. O grau com que a verdade será aceita, sempre, dependerá da escolha espiritual de cada indivíduo.

R: Eu ainda estou muito emocionada por tudo isso. Tem ainda lago que você gostaria de nos dizer para que possamos nos prepara para esse cenário de despertar em massa?

S: Amada, o que será, será. Lembre que preparamos para esse momento minuciosamente, garantindo o melhor resultado possível para todos nesse evento de proporções cósmicas. Como a chuva que caiu vigorosamente em sua janela agora, nós os banharemos com as novas informações e nova alegria. Queira você sair e dançar na chuva, apesar do risco de se molhar, ou queira você ficar no seu cantinho quente e familiar, permanecendo a salvo, mas protegido a parte das informações e isolado da alegria e, conseqüente, participação no progresso da alma, esta é uma decisão sua. E qualquer que seja a sua decisão, as mudanças serão sobre você.


Traduzido por Bernardo Conceição - b.conceicao@gmail.com
http://abundanthope.net/pages/Rosie/COSMIC-NEWS-AND-CONSCIOUS-COMMUNITY-MEMBERSHIP.shtml
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário