"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A QUE FAMÍLIA DE ALMAS VOCÊ PERTENCE (2)?

Por Marie Lise Labonte
(Tradução de Verônica D’amore)


A FAMÍLIA DOS CURADORES

Existe uma grande e importante família que engloba a muitas almas. Conta com muitos núcleos e tem se dividido para formar outras famílias. Trata-se da família dos curadores. As almas que compõem transmitem o fluido da cura e generosidade de todas as maneiras possíveis. Estas almas têm recebido muitas iniciações em suas mãos, em seus corações e em suas consciências. A energia da cura impregna todas as suas células. Não devem buscá-la no vizinho ou em qualquer poção mágica, pois vive em seu interior. Algumas técnicas a amplificam e as iniciações recebidas aumentam a expansão e a transmissão deste fluído. Os membros desta família não somente o contêm como também o canalizam e o espalham. Este fluido é operativo ainda que não façam nada; este dom se intensifica quando se é consciente dele. É urgente, pois, que as almas que formam parte desta família abram os olhos a esta realidade! Em certas ocasiões, os curadores que se aproximam de nós com as mãos nos bolsos, obtêm respostas irônicas as suas perguntas.

Curadores, com as mãos nos bolsos! Que desperdício!

Quando estas almas colocam descuidadamente a mão sobre um amigo ou uma planta, por exemplo, o fluido da cura circula e surte efeito. Poderiam argumentar com todas as razões do mundo para bloqueá-lo, apesar disto e assim mesmo ativarão a cura.

É muito fácil reconhecer aos seus componentes, porque todos resistem à cura. Corre por suas veias, mas sua maior dificuldade consiste em reconhecê-la; crêem que deveriam buscá-la no exterior e lhes parecem que o outro é muito melhor curador que eles. Uma das provas que ameaçam as almas encarnadas desta família é o ego, o ego inflado ou desinflado do curador. Ou se subestimam ou se supervalorizam. O fluido da cura é muito potente e isto pode constituir um risco. Graças a este fluido, suas almas vibram e são muito poderosas e como resultado a personalidade acha fácil tirar proveito disto. No entanto, não são vítimas de nada nem ninguém, pois isto faz parte de sua aprendizagem na encarnação. Estas almas não só curam aos seres humanos com também as plantas, os animais, os objetos que supõem inanimados. Curam a tudo o que tocam! São as depositárias do fluido da cura.

Muitos curadores sofrem enfermidades pelo fato de não reconhecerem este fluido. Em casa de ferreiro, espeto de pau! É necessário que estas almas reconheçam e assumam sua realidade, porque quanto mais contornam esta questão, mais enfermidades tenderão a produzir. Resistir a este fluido provoca bloqueios que na encarnação se manifestam em forma de desequilíbrios físicos.

Por que é tão importante esta família?

Vê-se que muitas das centelhas divinas que nascem da Fonte e assumem a identidade da alma se dirigem para a família dos curadores e que muitas almas desta família têm escolhido encarnar neste novo milênio. Por que motivo? Fácil de adivinhar, certo? Não será porque o planeta necessita de ajuda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário