"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

YEHUIAH YEHOVAH METATRON SHEKINAH ESH KADUMAH KADMON

Y. H. V. H.

YEHUIAH YEHOVAH METATRON SHEKINAH ESH KADUMAH KADMON

Pertence ao hierarca autoridade suprema, protege as arcas de Deus vivo.

Y. H. V. H. (o Nome de Deus dado a Moisés na sarça ardente) YEHUIAH (Deus revelado e exaltado por sobre todas as coisas), YEHOVAH (Deus), METATRON (face radiante de Deus vivo), SHEKINAH ESH (fogo ardente do amor ardente de Deus – a chama ardente do Deus vivo. O santo (e santíssimo) espírito de Deus vivo.

O fogo ardente do coração vivo de Deus desce à Terra atravessando o tempo e o espaço para se manifestar ao redor de nós, por meio da luz viva que nos cerca, nos envolve com a força superlumínica que permite a mudança positiva espiritual em mim e em meu Ser Crístico, queimando as más ações e a más energias dirigidas até nós e a más intenções, por meio do fluxo da chama com o fogo transmutador de Deus vivo.

O fogo divino se manifesta desde o reino do pai criador, sendo nosso selo real e divino, nosso escudo real e divino, nossa proteção real e divina, proclamando-nos como filhos de Deus vivo. Sela-nos em nome de Deus contra todo o mal e como verdadeiros filhos de Deus vivo. Somente recebemos a luz viva que e de deus vivo. KADUMAH KADMON (A incorporação das emanações divinas), a mente divina de todas as mentes divinas, “o código sagrado” que tem a habilidade de funcionar em nós mesmos, quando mantralizamos este, funciona através de miríades de luz (atravessando o tempo e espaço sideral, cósmico, macrocósmico e microcósmico), a espiral dourada de criação divina, com a que deus cria os universos, (as divinas virtudes vivas de deus vivo), que desce desde os altos céus e nos envolve com suas divinas virtudes, no nome de Deus, criando em nós um novo corpo, de luz dourada ‘radiante’ irradiando o amor vivo de Deus vivo a tudo e a todos os que nos cercam, transmutando as energias adjacentes em bênçãos divinas. Abençoando a tudo e a todos no mesmo nome do Deus vivo.

A casa santa que habita é a casa dos santos e santíssimos Serafins de Deus vivo, na esfera da luz vivente, que é a luz viva de Deus, “Kether” (coroa vivente), de Deus vivo, a vontade divina de Deus que nos ilumina dede os altos céus onde vive e reina meu pai bendito de amor, nosso pai criador.

Por Filiberto Gonzalez Figueroa
Tradução de Verônica D’amore

Nenhum comentário:

Postar um comentário