"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HOJE: 19o. dia (dos 49 dias das semanas sagradas)INVOQUE ARCANJO GABRIEL E AOS RAIOS DO FOGO BRANCO

19. Arcanjo Gabriel

Gabriel e Esperança são os Arcanjos e representam o braço Arcangélico do Raio Branco da Pureza e fornecem uma grande radiação de Chamas da Ressurreição e Ascensão. Foi Gabriel quem apareceu a nossa Mãe Maria com o Plano Divino e a visão de Perfeição que devia realizar durante a vida de Jesus. Gabriel leva nosso Desenho Original Divino e aquilo que corresponde a nova Raça EU SOU. Você pode invocá-lo para revelar os Registros Akáshicos de nosso Plano Divino. Podemos invocar a Gabriel aos Raios do Fogo Branco da esperança e da perfeição para que nos assistam em nossa purificação continuada, ressurreição a nosso Corpo Mental Superior e a chegar a ser UM com a nossa expressão de nosso grande EU SOU.

BREVE MEDITAÇÃO

Amadíssima Presença de Deus, EU SOU, em mim, Amado Ser Crístico dentro de meu coração. Te amo, te adoro! Tu conheces a razão de meu ser. Através das energias de meu mundo hoje, faça que a cumpra. Faça que eu não perca uma só oportunidade. Que eu jamais cometa um erro de nenhuma espécie e, sobretudo, que eu não cometa erros de omissão.

AMADO GABRIEL, te amo, te abençôo e te dou graças pelo que você significa para mim e toda a humanidade. Carrega estes meus decretos com sua Pressão Cósmica de Amor:

* EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo o Bem em minha corrente de vida.

* EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, perfeita visão e audição, força ilimitada, energia e saúde.

* EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha provisão ilimitada de dinheiro e de toda coisa boa e perfeita.

* EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição ilimitada em meu mundo e meu Plano Divino em cumprimento agora mesmo.

APELO A CHAMA DA ASCENSÃO
Em nome da Presença Divina EU SOU nos inclinamos reverentes diante da Chama Trina de cada ser humano e apelamos à força cósmica da Chama da Ascensão.
Bem Amado Mestre Seraphis Bey, expande e eleva a vibração de puro amor Divino nos corações de todos os homens. Nos inclinamos diante de Vossa Bênção, Bem Amado Mestre Seraphis Bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário