"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A CHAMA DA CRIAÇÃO DOS SERES DO PLANO ESPIRITUAL

Canalizada através de Natalie Glasson
12 de dezembro de 2010

Como aspectos individuais da alma do Criador, nós evocamos a partir dos planos espirituais para unirmos as nossas energias no amor; nós envolvemos a Terra e toda a humanidade no amor, que pulsa através de nossos seres, da alma poderosa do Criador. Neste momento do ano em seu calendário, onde um novo início está se manifestando, nós fortalecemos a nossa luz ao redor da Terra, mantendo vários desejos para a humanidade em nossas energias e consciência. O poder de nossa energia unida, amplifica os nossos desejos e sabemos que as intenções que mantemos se infiltrarão nos corações e almas de muitos na Terra. Esta é a dádiva que oferecemos aos nossos amigos e entes queridos na Terra, o nosso amor, luz e desejos sagrados para agora e o Ano Novo que se aproxima.

Com a nossa energia unificada, nós acendemos uma chama de esperança, de amor e de paz da energia mais pura da alma do Criador. Esta chama é vasta e expansiva; ela resplandece com a luz mais vibrante e multicolorida. A própria essência, a energia da força vital e as qualidades sagradas da alma do Criador estão mantidas dentro desta chama sagrada; é a verdade do Criador tão animada e ativa para que todos vejam e se conectem. Nós, seus amigos e guias dos planos espirituais, ampliamos com os nossos pensamentos, a força e a presença da Chama da Criação até que ela envolva completamente a Terra com as suas chamas cintilantes de luz. A essência e a vibração desta energia são muito puras; ela ancora a energia da pureza do Criador na Terra, difundindo o amor, a paz e a esperança, como se fosse uma tinta vibrante sendo passada sobre a Terra. Reservem um momento para imaginar ou visualizar este processo e a presença da Chama da Criação. As qualidades da paz, da esperança e do amor estão envolvendo a Terra; elas são tão abundantes e ampliadas, que vocês até podem vê-las penetrando na existência física na Terra como seres gloriosos da natureza. O mundo está sendo pintado com amor, esperança e paz, criando uma cura profunda e o mais importante, o rejuvenescimento para a Mãe Natureza, para a Mãe Terra e a Terra física. Vocês até podem ver no olho de sua mente, novos cristais mantendo esta energia sagrada, formando-se na, dentro e ao redor da Terra. A presença destas qualidades é magnífica e transformadora para a aparência física e a realidade da Terra.

Esperança, amor e paz são energias tão simples! A humanidade deseja estas qualidades para outros, muitas vezes despercebidas, sem contemplar o seu verdadeiro significado ou efeito. Imaginem o sentimento do amor, ser amado pelo Criador, ser amado por cada alma na Terra e nos planos internos e ser amado incondicionalmente por si mesmo. Como isto os faria sentir? É importante contemplar isto e examinar verdadeiramente como seria experienciar isto. Nós acreditamos que a resposta seria magnífico, alegre, contente e seguro. Bem, vocês já são amados assim e se pudessem se permitir compreender e reconhecer isto a cada momento do dia, como se sentiriam abençoados, satisfeitos e felizes!

Agora, contemplem a energia da esperança, se o Criador acreditasse realmente em vocês, se tivessem o apoio e a fé de toda a humanidade e dos seres dos planos internos e vocês acreditassem e mantivessem a fé em si mesmos, completamente, como se sentiriam? Contemplem isto por um momento, permitam-se imaginar ou criar com os seus pensamentos e emoções como isto seria. Vocês se sentiriam completamente apoiados com o conhecimento de que tudo o que vocês fizessem ou cada ação que criassem seriam envolvidos no amor e o sucesso seria o seu resultado em todos os momentos. Como seria maravilhoso saber que vocês superariam e completariam todos os seus objetivos! A energia da esperança os impulsionaria ao longo do seu caminho espiritual, ativando de dentro de vocês a coragem e a confiança amorosa que são necessárias para expressar e estar a serviço da luz e do Criador.

Com a energia ou a qualidade da paz, vocês seriam capazes de trazer novamente ao equilíbrio as suas energias, chacras e corpos, acalmando todas as frustrações, medos, dúvidas e limitações para criar uma maior percepção da luz e do espaço sagrado dentro e ao redor de vocês. A energia da paz traz a sua mente ao foco, auxiliando-os a distinguir entre a ilusão e a verdade. Quando somos capazes de reconhecer a verdade do Criador, especialmente em nossa mente, emoções, sentimentos e comportamentos, assim como nas ações e reações de outros, nós somos capazes de criar uma realidade que é pura, simples e intensamente amorosa. Pedimos que vocês contemplem o sentimento da paz e os seus inúmeros efeitos em todo o seu ser e realidade. Visualizem-se incorporando e agindo como a paz durante todos os momentos do seu dia. Isto não significa necessariamente que tenham que ficar aborrecidos, em silêncio e falar muito pouco. Até uma pessoa que cria um som energético pode estar experimentando uma paz avassaladora em seu ser, ao mesmo tempo. Quando começamos a visualizar a paz como uma energia de fluxo equilibrado, harmonizado e contínuo, compreendemos que a paz é necessária em todos os momentos durante a nossa realidade na Terra.

A Chama da Criação que formamos para vocês e a Terra mantém agora as três qualidades de luz e de energia. Tenho certeza de que a nossa explicação lhes permitirá reconhecer a abundância e a magnificência que esta chama mantém e que está ancorando agora na Terra, em seu lar e local de aprendizagem para apoiar todos os seus futuros passos. A Chama foi denominada “Chama da Criação” porque ela mantém a energia do Criador, mas também porque com a criação destas três qualidades sagradas, podem as suas energias ser iluminadas, tornando-se capacitadas e alinhadas com o Criador. É também denominada porque ela mantém as qualidades que lhes permite criar ou construir novamente as suas sagradas energias internas, da alma ou da presença de Deus. Através da adoção ou ativação da esperança, da paz e do amor em seu ser, vocês podem criar o espaço mais divino para a sua alma e para que surja a verdade, permitindo assim a sua incorporação e expressão do seu eu Criador.

Com uma expressão da Chama da Criação em sua mente, nós desejamos que vocês invoquem ou peçam que a Chama da Criação os envolva completamente. Permitam-se existir dentro da chama, inspirando a sua energia, tanto quanto sintam ser apropriado. Sintam a energia da paz, do amor e da esperança energizando o seu ser. Vocês são amados e apoiados pelo Criador, por toda a humanidade, todos os seres do plano espiritual e por si mesmo. A energia da paz afeta positivamente o seu ser de inúmeras maneiras. Permitam-se apreciar e aceitar esta existência. Vocês poderão gostar de pedir um símbolo ou cor de luz que represente esta existência para vocês ou simplesmente se lembrarem da presença da Chama da Criação envolvendo o seu ser e a Terra. Poderão sentir várias emoções amorosas borbulhando interiormente. Isto é bom, mantenham estas, pois elas são muito curativas.

Imaginem, sintam ou reconheçam que o que estão experienciando agora, vocês dão sinceramente com amor a cada alma na Terra. Vocês podem ver novas chamas se formando e envolvendo outros a partir da chama que os envolve. Contemplem como vocês se sentiriam se soubessem que cada alma estivesse sentindo o amor, a paz e a esperança que vocês estão sentindo agora. Reconheçam que a Mãe Terra está também sentindo o amor, a esperança e a paz que vocês estão sentindo agora. Esta existência para si mesmos, para a humanidade e a Terra traria e criaria uma grande abundância de felicidade, alegria e amor com uma conexão divina e sagrada com o Criador. O que vocês estão imaginando e experienciando agora é o que nós, como uma consciência coletiva, estamos desejando para a humanidade e cada alma na Terra. Vocês aceitaram profundamente em seu ser o nosso desejo e o compartilhamos com muitos, ampliando a presença e o poder de nossa intenção. Este é um belo serviço a todos.

Finalmente, nós lhes pedimos para imaginar que vocês, toda a humanidade e a Mãe Terra estão experienciando completamente o amor, a paz e a esperança. Reconheçam a felicidade, a satisfação e a união que emana da Terra e então se permitam aceitar um único pensamento. Este pensamento é que tudo o que vocês estão vendo, visualizando, sentindo e esperando, é realmente verdadeiro e já está em manifestação na Terra. Como vocês se sentiriam? Vocês acreditariam verdadeiramente que está se manifestando completamente? Quando vocês e uma porcentagem maior da humanidade começar a acreditar nisto francamente, então os véus da ilusão cairão e a verdade será proeminente e evidente para todos verem. Não é este o processo da ascensão?

Permitam que o nosso desejo se fixe em seu coração, enquanto vocês descansam em nossos corações,

Com amor

Seus Amigos Espirituais dos Planos Espirituais

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário