"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Situação crítica no PÓLO NORTE - Kryon


clip_image002
SaräAmma 
saragem@hotmail.es
10 de dezembro de 2010, 01:36
 Kryon novamente, desta vez,  uma notícia não muito animadora.
Mas, é preciso estar informado. Para muitos, isso não é gosto, mas é o que está acontecendo ...
Relaxe, respire um pouco mais ... não se preocupe ...
Bem, o que acontece é que as coisas estão complicadas no pólo norte da Terra.
Como é sabido por todos, iria começar terremotos ao redor do planeta, e já percebi que isto é assim.
Bem, ao norte, ou seja, do pólo, no Alasca ... estão vivendo momentos dramáticos, embora as notícias não reflitam bem ... e não há perigo iminente de desprendimento de uma porção de gelo ... ou seja, a ocorrência de um degelo ... o movimento de uma folha de gelo nessa área do planeta ...
Actualmente, todos os nossos olhos e atenção são postas neste caso, como eu disse, não sendo abrangidas por absolutamente ninguém no planeta terra, e se o fazem, é apenas um anúncio banal, quando na realidade, é uma questão que ainda é muito grave no momento.
Agora, nós queremos apenas manter-se informado, de modo que nada acontece, eu deixo cair de surpresa, depois ...
Como eles foram informados de que uma onda de frio chegaria com força muito mais ...
Bem, sobre esse tempo que anunciou há poucos dias atrás, eo desprendimento da camada de gelo no pólo norte, vai trabalhar com a gente para isso ... bem, deixe-me informá-lo também que essa onda de frio é causado por nós, é extremamente necessária para fazê-lo, você sabe tudo ...
A purificação é GAIA necessário, e com o frio, é muito eficaz, portanto, saber tudo o que esta onda de frio é provocada inteiramente por nós, por isso não precisa acontecer tão cedo, foi para o degelo no topo do planeta.
Mas, ok, é uma maneira de avançar mais rapidamente em todo o processo de purificação e limpeza, sala de Gaia, neste momento.
Mas isso não é novidade, é claro que eles ainda estão fazendo, a oração, muita oração para o planeta Terra e para toda a humanidade que nele habita, agora mais do que nunca, precisamos da sua boa energia, luz, de sua força ... o que são ... para nos ajudar a enfrentar toda essa mudança de direção que estamos tomando ... e digo que somos ... porque isso é que estamos sempre com você, e esse processo é um processo não só a todos vocês ... , meus queridos irmãos ...
No entanto, neste momento, é tudo que eu digo e avisar ...
Em outro momento, virei com mais informações, se não for aqui, eu vou fazê-lo através de outro canal.


Situação crítica no Pólo Norte - -

SaräAmma 
saragem@hotmail.es
10 de dezembro de 2010, 01:36
NOTA: após esta canalização um amigo me enviou a seguinte mensagem:
Rebe - conte0323@gmail.com
Eu encontrei este site. É datado de novembro 2010.


http://elmedioambientemundial.nireblog.com/post/2007/12/10/el-problema-medio-ambiental-en-los-polos
Derretimento das calotas
O gelo do Pólo Norte está derretendo mais rápido do que se pensava: em cem anos, o gelo poderia ter desaparecido completamente do Ártico. As conseqüências podem ser fatais.
A vida Inuit na região polar ter sido o primeiro a perceber o fenómeno anteriormente tinham de restringir a sua caça para o breve período em que o mar estava livre de gelo. Mas tais lapsos têm sido cada vez mais difundido. O gelo derrete mais rápido e que a água congela no final. Os valores do WWF confirmou que a temperatura média subiu cinco graus Celsius nos últimos cem anos no Ártico.
Isso foi o suficiente para derreter uma área de quase um milhão de quilômetros quadrados, equivalente a França ea Espanha, que é aproximadamente um quarto do gelo ártico.
Durante a assembléia geral da União Europeia de Ciências Geológicas, que concluiu na sexta-feira em Viena, indicou que o processo do aquecimento global está avançando a uma taxa consideravelmente superior à esperada.
"No Ártico, a temperatura sobe duas ou três vezes mais rápido do que a média mundial", disse Peter Prokosch, líder da seção alemã da WWF. Ao mesmo tempo, o gelo polar desaparecem mais refletem luz solar e esfriar a Terra, o derretimento progride. imagens de satélite indicam que se desvanece a cada ano para 4% do gelo.
O WWF também fornece um aumento de temperatura entre 4 e 7 graus nos próximos 100 anos. Em tais condições, o Pólo Norte pode ter derretido completamente até o final deste século, de acordo com o professor Peter Wadhams, da Universidade de Cambridge.Professor Heinz Miller, vice-diretor do Instituto Alfred Wegener, em Bremerhaven, acredita vez que esta previsão é muito arriscado. "Até agora encontramos apenas uma redução da superfície e achar que é difícil especificar a espessura das camadas de gelo", disse o especialista.
A Gronelândia é definido como 85% de gelo. Se fosse para derreter completamente, o nível do mar pode subir quase 7 metros. Um aumento único medidor, entretanto, ameaçam 17 milhões de pessoas vivem em regiões de várzea.
Alguns especialistas também destacou outro cenário apocalíptico: as enormes massas de gelo derretido poderia afetar as correntes oceânicas, uma vez que reduz a concentração de sal nos oceanos. "A Corrente do Golfo que mantém a Europa temperada, serão especialmente afectados", diz Miller.
Para Prokosch, WWF, é claro que "as nações industrializadas devem fazer mais para reduzir rapidamente as emissões de gases de efeito estufa." No entanto, outros, como Miller, acredito que este não fique de emergência a curto prazo do permafrost Ártico ", foi imediatamente suspensa Embora as emissões de dióxido de carbono por completo, o clima levaria entre 50 e 100 anos para reagir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário