"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A FAMÍLIA DOS GUERREIROS CURADORES

AS FAMÍLIAS DE ALMAS
Por Marie Lise Labonte
(Tradução de Verônica D’amore)

A FAMÍLIA DOS GUERREIROS CURADORES

Estas almas, como todas as demais, nasceram da Fonte. Escolheram a família dos curadores e quando se produziu uma divisão no seio desta família, sua identidade se sentiu intensamente chamada a reagrupar-se com outras almas para criar uma família responsável de proteção do fluido da cura do universo das almas e no resto dos universos planetários. Tornaram-se assim em guerreiros curadores e fortaleceram sua identidade.

Encarregaram-se, de certo modo, do alinhamento da cura aí onde estavam, ou seja, no universo das almas ou no da Terra, Mercúrio ou Arcturos. Aí onde se encarnaram, alinharam o fluido da cura, o protegem e o defendem de qualquer ataque de energia incompatível. Agem aí onde este fluido não pode entrar. Têm um grande senso de responsabilidade e precisam ser cuidadosos porque podem acumular muito peso em seus ombros e podem cair facilmente na tentação de salvar a todo o mundo.

Esta é uma das provas de sua encarnação. Necessitam de boas bases e são capazes de materializá-las. Utilizam símbolos específicos, anéis e colares com um significado determinado, por exemplo. Regem-se por um código comum e não gostam de usar tatuagens. São muito sólidos porque receberam uma iniciação da família dos guerreiros com a finalidade de reforçar sua condição de guerreiros a serviço da cura.  

Os guerreiros curadores são os protetores do fluido da cura no universo. Estão presentes e agem aí onde se distorce o uso deste fluido, ou seja, no além ou no aquém. Estas almas velam para que o fluido seja canalizado em sua máxima pureza: a energia do amor.

Continuará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário