"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RECEBENDO A ATIVAÇÃO 12:12




Através da aparente escuridão desta época, há a Graça Divina quando a Marca da Consciência Crística começa a sua descida para o despertar de todos os seres e a santificação da Terra.



No momento do tempo 12:12 demonstrado pelo relógio em todo o planeta, o alinhamento começará com o coração e a mente humana, conectando-se com a Consciência da Unidade, como um estado de ser. Se vocês pudessem somente ver através do ponto de vista Angélico, pareceria que os Humanos agem como pára-raios quando eles recebem esta imensa transmissão da Luz Crística dourada.



Quando não há resistência, vocês acessam esta presença cheia de Graça e a centelha da Divindade em cada célula do seu ser. Vocês são encorajados a reservar 12 minutos no horário de 12:12, no dia 12 de Dezembro para trazer a consciência a esta poderosa atividade de Luz Divina e permitir que esta opere em vocês.



A Luz Crística é uma representação da Consciência da Unidade, não tendo conexão com figuras históricas, exceto que todos os seres iluminados expressam esta Luz Divina para o mundo. A ativação 12:12 é uma grande oportunidade para se despertarem para o impacto da poderosa vibração cheia de Amor, de Paz e de Harmonia, para um estado de Unidade com Tudo O Que É.



Uma sugestão está sendo feita para cultivar melhor esta energia para o propósito de sua alma na Terra – pois, de fato, a elevada freqüência auxiliará este processo muito pessoal. Uma disposição em receber e o seu desejo intencional de experienciar a Unidade com a Luz Divina da energia Crística é primordial. Concedam-se o tempo para preparar um espaço que lhes pareça sagrado, independentemente de como possa ser. Quando se reunirem com outros com a visão associada, a energia será aumentada.



Uma das intenções desta Luz da Graça Divina é santificar a Terra e todos os seres. Vocês podem se tornar um canal para esta intenção sagrada com o foco que vocês trazem neste tempo poderoso. Enquanto esclarecem a sua disposição de ser um canal para a Luz Divina e abençoar a Terra, há uma abertura em sua mente para o seu Eu Divino eterno e mais autêntico. Isto age como uma ligação com o seu coração, de modo que o Amor Divino desperte dentro de vocês.



Visualizações são frequentemente úteis. O impulso da Luz Crística é um Rio Dourado brilhante que flui desde o topo de sua cabeça para a Terra, criando uma ponte de Luz e os conectando com Tudo O Que É. Imaginem-se como um pára-raios humano. Peçam que esta Luz Dourada permeie o seu coração com a Paz e traga o Amor Divino a cada órgão e célula do seu ser. Permitam-na se expandir em seus campos energéticos, e se percebam como os Anjos os percebem – uma luz brilhante se expressando no mundo como a Divindade.



Há a Graça Divina neste alinhamento 12:12. Ele ancora a Consciência da Unidade na Terra para a próxima fase de sua evolução. É uma oportunidade sem precedentes para semear a Terra com aquilo que é sagrado. Vocês sentirão mais a totalidade em seu ser, após receberem a capacitação deste processo. Saibam como vocês são importantes como uma ligação na evolução consciente de um novo mundo, onde a Paz e a Harmonia podem viver no coração humano. Enquanto a Terra se torna mais santificada, o Equilíbrio, a Vitalidade e o Amor prosperarão novamente no planeta e em todos os seres que aqui vivem.



Unam-se à Luz da Iluminação que será ativada em 12 de Dezembro às 12:12, onde quer que estejam. Tudo é Um, e assim é.



Shanta Gabriel


Pelo Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário