"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Msg de Saint Germain dia 15/12


 
MESTRE SAINT GERMAIN
Presença Mágica

Raramente Me dirijo a vós; permaneço a maior parte do tempo no Estado de
Silêncio; entretanto, vos ofereço Meu poder e Meu amor; juntos iremos vencer as
trevas. Neste momento, enquanto ledes estas palavras, integrados em Nossos
ensinamentos, afastamos de vossa atmosfera e de vossa aura pessoal as trevas que
obscurecem vossa consciência e, conseqüentemente, a de vossos irmãos. Aceitai estas
lições e sede livres de toda preocupação.
Em nome de todos os Meus amigos da Luz, agradeço vossa incansável
colaboração.
EU SOU vosso fiel servidor.

(Trecho do livro "Presença Mágica", de Saint Germain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário