"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL UNA CRISTICA


FONTE DE LUZ

Muita Paz!

Nos centros geofísicos do Ser, Mãe Gaya, estão neste momento ativadas irmandades que certificam a fusão dos alinhamentos, junto às comunidades internas de si.

Uma nova era, faz-se apenas com a realidade Divina, entre o Ser interno e o Ser externo.

Há um reconhecimento dos Seres Divinos, bem como o acompanhamento de todas as frotas Universais da Luz Cristica da Consciência Una, para um novo avanço e sua sutentação.

O Desvio de alguns processos junto do próprio Ser Cristico, como Unidade ainda está acontecer, mas apenas por mais uns ,dias. Os espelhos activos ocupam os seus Lugares já sem distorção alguma.

E a criança Luz, e todos os Seus Budas estarão alinhados dentro de cerca de aproximadamente uns dias do vosso tempo.

Dentro desse tempo verão o milagre da Luz acontecer, e todos os que pensaram ter conseguido os seus propósitos fora da lei Divina, terão acesso a sua primeira consciência Divina.

Onde tudo será esclarecido, e os novos códigos de integração Solar da Unidade do Cristo Logos cósmico, se farão.

Para aqueles que se dizem alem de mim, pois serão nesse alem mesmo, aqui não haverá mais lugar senão para a Luz e Amor Puro Cristico.

Onde todos terão direito a sua ascensão às dimensões do Cristo, bem como ás esferas superiores.

Mãe Maria, está e estará sempre, como consciência Mãe do Cristo Universal, como entidade supra luminar, das Dividades responsáveis pela ascensão deste Universo.

Numa centelha do Divino, numa emanação, como partícula Divina se escreveu as primeiras letras do verbo do Criador, com ela gerado juntamente estão as hostes arcangélicas e o mestres da Divina Aliança, e nessa ainda, no seu suave Ser a criança.

Essa criança que tanto temem, mas que é ela o próprio tempo e espaço em ti, nada poderá ser mais Divino em ti que a sua aceitação no teu grão maior.

Nenhum bloqueio, nada me é impossível a mim, pois de mim provieste, como poderia ser impossível.

Por isso não é a mim que me temes, mas a ti próprio, o que temes não seres, o Amor em ti? 

Pois todos os são, pois eu o sou por ti, esta é a tua linguagem, estes são os teus irmãos, pequenos Seres que juntos, são grandes portais que te abrem á tua dimensão real.

O sentido maior de uma ascensão, passa sempre pela unificação, e nenhum ser pode ascender sem aquilo que lhe pertence, nunca o poderia com mau princípio.

Ascensão serve para que se aceite o amor maior pelo próprio Ser, como poderiam fazê-lo com outros seres que não o vosso.

Todos os Seres têm o seu complemento encarnado, e nenhum pode impedir o outro de evoluir. Ambos irão entrar em fusão muito em breve, aquilo que pensam Ser impossível, verão acontecer até com crianças que se reconheceram num acto de Divino Amor. Toda a ajuda vos será dada, há muito tempo que isto está a ser preparado, para que toda a Luz possa chegar a vós.

Nenhum de vós está só neste momente em plano algum, nenhum está separado do seu Ser Divino, nem nunca esteve. E em breve verão, como é a mais Pura verdade, que sempre habitou em vós!

Sejam pacientes e deixem, que aqueles que têm operado nas trevas na manipulação e no desvio da verdade e da Luz, se revelem, se espelhem e verão depois disso o oásis dos vossos Seres acontecer.

Até lá só têm de ser amor e consciência, e isso fará despertar a vossa luz.

Até lá só precisam de limpar os vossos pensamentos, aquilo que vos aprisiona, a mentira e manipulação.

As revelações irão começar a chegar a todos durante o ano 2011 do tempo terrestre, essas revelações irão trazer toda a verdade Cristica, do que ocorreu de facto, em que, como é fácil de entender, não terá já Jogos possíveis.

Há um Universo que testemunhou por completo, o que aconteceu e acontece com cada um, onde se vive a lei do Cristo Universal.

Portanto sejam nesta altura Cristos e vivam a vossa verdade interna, guardem os vossos templos, pois aqueles que pedirem para que sejam guardados, terão o meu Selo, e nada lhes poderá tocar.

Esse é o seu direito divino!
Esta é a minha palavra!
Assim se faça em meu nome.

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz

A Consciência Universal Una Cristica
( Fonte De Luz)


Mensagem de Metatron
25 de Novembro de 2010

Publicado no Blog Amor por Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário