"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mensagem de XEON – RA (Conselho da Luz de Sírio)







Mensagem de XEON – RA (O COMUNICADO)
(Concílio Sírio de Luz)
Por: ASH RA – O comunicado e ativação do plano aqui na Terra.
 *Tradução de Verônica D’amore*

Saudações a partir do centro de amor, a cada um dos trabalhadores da Luz!

RECONHEÇAM ESTA VIBRAÇÃO QUE ESTÁ CHEGANDO A VOCÊS!
É O CHAMADO!

Nossa hora de seguir agindo através do silêncio está se manifestando cada vez mais! A hora da “rebelião da luz!” Como dizemos carinhosamente está aumentando.

Guerreiros da Luz,

É importante estarem atentos e trabalharem através do seu interior, abrindo-se à verdade interna e com sinceridade ao seu ser. O tabuleiro de xadrez já foi posto e tudo está em seu lugar, só falta a jogada final!

O aumento de energia cósmica no planeta está desfazendo tudo quanto não vibre com esta energia, isto está se repercutindo em cada átomo de seus corpos e do planeta. Tudo e absolutamente tudo está se transformando como tem sido sempre; portanto, estamos cada vez mais despertos, mais conscientes e já sabemos o que devemos fazer!

Desde seu espaço interno, retire todas as armas do amor e da luz com poder. Tome o controle de seu tempo interno. Os movimentos de fluxos de energia de controle e manipulação também foram desajustados em nosso planeta causado pela corrente cósmica, isto está permitindo que se liberem fortes cargas densas e estão se movendo por distintos pontos do planeta, EUA (alterando México), Japão e seus arredores (Coréia), África do Sul, América do Sul (com maior intensidade no cone sul), Europa (em geral) e Oriente Médio afetando mais a área da Turquia. Estes são os focos mais poderosos que começaram a se mobilizar.

O que fazer? Coordenar, governar a partir de suas crenças, a partir de seu poder de amor e luz! Com meditações, orações, decretos; começar com e para você mesmo, depois para a sua casa, até expandir esta bênção,  projetando-a para todos os seus familiares, vizinhos e amigos.  Respeitando o livre arbítrio. Cada ponto focal é um vértice desta rede de luz! Por ressonância vibracional, começará a se conectar entre si, desta maneira daremos poder a nossa intenção de luz! Desfazendo toda manipulação que tenta o contrário!

Por hora é tudo, logo enviaremos mais informação!

Lembre-se: NÃO CEDAS DE TEU PODER! (NÃO DÊ O SEU PODER A NINGUÉM)! QUALQUER COISA É RESOLVIDA NO CORAÇÃO - AGORA O SEU CENTRO DE PODER!

Desde o CENTRO, Concílio Sírio de Luz.

XEON Ra, EL comunicado.
Atrain titreh! Atrain titreh! Atrain titreh!
AH JI NIVA SELOMAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário