"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na Sintonia das 7 Semanas Sagradas



14/12 : Arcanjo Raphael

20. Arcanjo Raphael (14 de Dezembro) :   
Arcanjo Raphael é o Arcanjo do Raio Verde da Cura, Ciência, Música e Matemática e traz os dons da dedicação e concentração. Seu complemento divino é Mãe Maria. Legiões de Anjos do Fogo Verde-Esmeralda estão sob o comando de Raphael e Mãe Maria. A Chama Curativa Esmeralda pode ser invocada para auxiliar nas situações de dor e sofrimento em nossas vidas, no mundo, incluindo condições médicas, doenças, guerra, falta de lar, pobreza, fome, abandono e abuso. Raphael e Maria ajudam curandeiros, doutores, psicólogos, enfermeiras e outros cuidadores. Sua intervenção traz inspiração a cientistas para novas curas e para aqueles que lidam com música, matemática e geometria sagrada. Raphael é o Arcanjo da Viagem. 
"O Arcanjo Rafael cura o seu corpo, a fala e os seus pensamentos desequilibrados das coisas do mundo artificialmente formado. "

Invocação:
"Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: vós que sois capazes de ordenar a inteligência humana, fortalecei a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida; quando confuso, concedei-me o benefício do teu sopro em minha mente; ajudai-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende; e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorrei-me e então poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu convosco em sintonia, agora e para todo o sempre, amém".

Oração ao Arcanjo Raphael:

Salve , Raphael, Arcanjo Médico de Deus. Vinde em nosso auxílio. Derramai Vosso poder curador sobre nós, para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital. Que todo nosso organismo se recupere com Vossa vontade e poder, curando o nosso corpo e espírito pela graça de Deus. Amém

Para mais orações, invocações e informações sobre o Arcanjo Raphael, acesse :
AULA DOS MESTRES - ARCANJO RAFAEL

Sobre as 7 Semanas Sagradas :

Na sintonia do Arcanjo Raphael, veja ainda :

Visite Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica em: http://portalarcoiris.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário