"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Na Sintonia das 7 Semanas Sagradas



21/12 : Lord Maitreya

27º Dia :  Senhor Maitreya (21/12):
A consciência de Maitreya é aquele que representa um Buddha Planetário e o Cristo Cósmico para Humanidade. Maitreya viveu como Krishna, um do grande avatares do Hinduísmo, que produziu o Bhagavad-Gita - um dos ensinamentos mais profundos presenteados à Terra. É conhecido como "O Grande Iniciador ". Serviu como o iniciador de Jesus, o Cristo, no qual ele ajudou a manifestar a Chama de Deus em sua forma física. A Luz Cósmica de Maitreya serve como iniciação para todos nós de tal forma que possamos ser tão purificados que nossa própria Presença EU Sou possa assumir o comando e expressão plenos novamente. Invoque a Maitreya para suas próprias iniciações na Consciência Crística.  Podemos também invocar pelas chamas de Deus Maitreya para nos ajudar a criar uma civilização nova, baseada na cooperação global, justiça econômica e social para ajudar os milhões de pessoas que sofrem pela fome, pobreza, falta de lar, ignorância e falta de cuidado médico.
Ele irradia a Chama Rosa do Amor com nuances de Dourado e de Azul para o templo etérico de Shamballa, de onde é redistribuída ao planeta. Seu complemento divino, Mestra Kwan Yin, atua como Buda da compaixão para a humanidade, concedendo misericórdia aos seres cujos ajustes cármicos são demasiadamente severos.

PRECE PARA A NOVA ERA

EU SOU o criador do Universo.
EU SOU o PAI e a MÃE do Universo.
TUDO vem de MIM.
TUDO retorna para MIM.
MENTE, ESPÏRITO E CORPO São MEUS Templos,
Para o EU SOU nele Se realizar
MEU SER SUPREMO em TRANSFORMAÇÃO.

Esta Prece para a Nova Era, enviada por Maitreya- O Cristo- é um grande Mantra ou afirmação. Ele representa o conceito do EU como DEUS, como o creador de tudo que existe. É um poderoso instrumento no reconhecimento de que o Homem e DEUS são UM, que não existe separação.
Praticada todos os dias, com seriedade, a Prece promoverá um crescimento interior de realização do seu verdadeiro EU.


Para saber mais, veja :

A LUZ QUE ENSINA----MAITREYA

Maitreya

Sr. Maitreya

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA (Proteção)

PROGRAMA DE CURA DE LORD MAITREYA (Aula Prática) Maravilhoso!!!

Mensagem de Maitreya


...e muitos outros posts ! Pesquise no portal : “maitreya” .

Sobre as 7 Semanas Sagradas :

Visite os Grupos :
Fraternidade da Luz

A Senda Mística da Ascensão

Mensagens dos Mestres

Visite Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica em: http://portalarcoiris.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário