"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

REGISTROS AKÁSHICOS




canal Jen Eramith
07.12.10
http://traduccionesdeinteres.blogspot.com
Tradução:Inácio Kléber


Este mês tem uma infusão maior de Luz no planeta Terra.
Este mês, tem uma sensação de que tudo se abre. Isto pode ser uma bela coisa, mas também pode ser uma coisa sumamente desafiante.
Este mês , qualquer decisão que tenha tomado recentemente em sua vida, este é o mês no qual começam a expandir-se para melhor ou para pior.

Se tem enfocado muito no que você não gosta, ou passando um tempo com pessoas com que não se sente bem, este mês esses sentimentos serão mais fortes. Você vai se sentir rodeado de coisas que não gosta, inclusive mais perdido nas coisas que você não quer. Por outra parte, se você esta focado nas coisas que ama, se está escolhendo o amor, e encontrar o amor em cada situação, então o amor se fará mais forte para você este mês.

O que seja, qualquer direção que tenha tomado entre o Amor e o temor, agora vai ser amplificado. Se não esta seguro de si, esta escolhendo o Amor, ou se pode ver que esta focado no temor, de imediato, este mês prontamente muda de direção. Este é o último momento de escolha.

Para o ciclo seguinte de amplificação e crescimento, sua direção, seja o Amor ou o temor, será estabelecida neste ponto. Pode tomar uma decisão de última hora, mas em suma, o que se esta objetivando nesse momento, é como você esta escolhendo sua vida e sua realidade durante os últimos meses. Se esta buscando poder, se esta buscando alegria, inclusive se não a tem encontrado, se esta voltando sua atenção para a alegria e o Amor, isto irá bem melhor. A alegria e o Amor se amplificarão este mês.

Esta grande infusão de luz é como se de repente tudo fosse possível. Esse campo de possibilidade terá um reflexo direto no que você escolheu nos últimos treis ou quatro meses.

Uma segunda coisa que vai acontecer este mês, é que haverá uma grande infusão de anjos no planeta Terra. É como se estivesse chegando a armada angélica para 2012. Eles chegam por etapa. Quem for sensível às energias, à luz, ou aos anjos ou outros seres, vai sentir essa chegada. Realmente, mais do que nunca vão sentir que algo esta acontecendo abaixo da superfície da Terra. Vão ter a sensação de que não estão sós, de que são profundamente sustentados pelas dimensões superiores. Alguns de vocês verão Anjos, alguns receberão mensagens nos lugares mais inesperados. Estejam conscientes que este mês tem no planeta mais Anjos como nunca teve antes. Esses Anjos são reflexos de vocês, os quais entre vocês são os Anjos humanos.

Sem importar qual possa ser sua linhagem espiritual, escolha atuar como um Anjo nesse planeta. Todos vocês podem assumir isso, pois estão aqui para ajudar, estão aqui para trazer mais amor. Ajuda e Amor são o que trazem os Anjos. Busca a maneira de bendizer as pessoas em torno de você, busca a maneira de facilitar as coisas. Este é um tempo perfeito para atos espontâneos de bondade, para ser executado por vocês a cada minuto de cada dia. Se você se encontrar fazendo isso é por que está no caminho certo.

Que podemos fazer para trabalhar com essa energia? Que mais podemos fazer para trabalhar com os acontecimentos neste dezembro de 2010? Alguns de vocês vão se encontrar perdidos neste mês. A expansão vai parecer como um grande livro aberto; e pode ser difícil saber onde começar. Enfoque-se no que esta acontecendo agora mesmo, esqueça o passado. Enfoque-se nas pessoas que estão mais próximas a você. O que você pode fazer por elas? Um sorriso, um abraço, uma atenção? Uma coisa que devem saber é que as maiores questões começarão a ser respondidas. Outra coisa, saber lidar com as energias deste mês, é por causa de tantos Anjos por aqui. Muitos de vocês estão tendo reuniões com os Amados Universais. Muitas dessas reuniões estão acontecendo durante os sonhos. Terão lugar nas dimensões superiores, onde a sua mente consciente não pode realmente compreender, assim que alguns de vocês precisarão dormir muito este mês; e isso será muito benéfico.

Realmente este mês teremos uma sensação de Luz aberta, branca, com um azul claro límpido. Quando você dormir imagine estar entrando num campo de luz com essas cores.

Tem algo mais que os Guardiões queiram nos dizer para este mês?
Sim, eles querem dizer que o dia 10 é um dia muito importante. É um dia de luz extrema e extremo potencial, e opera como uma passagem ou um portal. Ponha atenção nesse dia. Alguns de vocês terão um momento decisivo neste dia, porem com todos ocorrerá algo importante. Esse dia fará com que você se instrua, mais do que nunca. Os Guardiões querem dizer que é de vital importância que reexaminem os seus temores. Isso é verdade para todo o ano que vem.

Muito já foi falado, já foi muito ensinado sobre como será aterrador esse tempo na Terra, a aproximação apocalíptica, as mudanças que já começaram no planeta. É verdade que estão acontecendo coisas graves, agora mesmo a humanidade está em condição extrema. Seu bem estar físico e inclusive sua sobrevivência física estão em jogo. Embora as coisas estejam difíceis, é muito importante que também reconheçam que agora têm recursos disponíveis, que nunca foram sequer concebidos em todas as suas profecias. Um desses recursos são os Anjos e os outros seres que estão aqui para ajudar.

Outro desses recursos é que reconheçam sua conexões mútuas; que são parte de uma comunidade global e que entendam isso. Saber isso significa que já não estão na obscuridade. Assim que o que era uma espécie de previsão de temor sobre esse tempo no planeta Terra, estava baseado na idéia de que nenhum de vocês sabia o que estaria acontecendo. Todas as mudanças simplesmente aconteceriam. Mas em lugar disso, como já estão entrando na Iluminação, muitos de vocês estão conscientes do que está acontecendo. Isso não significa que seja fácil, mas significa que é possível passar por isso com olhos bem abertos.

Com as luzes acesas e com o potencial de curar toda a humanidade; esse potencial existe. A chave para tudo isso é a sua consciência, é sua vontade de ver o que está sucedendo, de reconhecer a verdade e logo trabalhar dentro de uma trajetória maior, ou da senda maior da humanidade; trabalhar com integridade. Se perguntando continuamente: isso é certo para mim? Como afetarão minhas ações para o mundo e como posso ajustar minhas ações para que tenham os efeitos corretos? Continuamente busque maneiras de ser amável, maneiras de se comprometer com o mundo; que sustentem a felicidade das pessoas no mundo. Se estão fazendo isso, não farão perfeitamente, mas farão suficientemente. Se vocês fizerem o suficiente, então a humanidade realmente pode ter um futuro brilhante. O melhor que podem fazer este mês é voltar sua atenção para a tarefa que têm nas mãos. Isso é o que muda entre o último mês e esse mês e durante o ano seguinte. É que agora é o momento de trabalhar, o momento de começar fazer as coisas. Já tomaram a sua decisão. Estão avançando na sua Iluminação, ou não? Escolheram, ou é o medo ou o Amor. Vamos superar isso. Esqueça da escolha. Você já escolheu. Se esta lendo isso, se esta executando isso, provavelmente escolheu o Amor e está na direção certa. Deixa de se preocupar tanto por querer fazer bem feito; deixa de se preocupar tanto se estão só ou não. Então decidam só o que podem fazer para melhorar as coisas e comece a faze-lo. Comece a construir com cimento o que em sua vida esteja com integridade de valores. Se faz isso, se começa esse mês encarando a tarefa que tem nas mãos, descobrirá que está mais produtivo, que a posição completa de sua vida se torna mais clara para você; que o seu chamado surgirá. Para todos vocês existem muitas promessas no ano que vem. Elas realmente dependem de estar no momento presente.

Te convidamos para o momento presente, Aí onde estão os Anjos.

Traduzido por Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário