"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

7/12: Sanat Kumara: Na Sintonia das 7 Semanas Sagradas‏


Uma mensagem a todos os membros de Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica

Na Sintonia das 7 Semanas Sagradas :
Dia 13 - Sanat Kumara (7 de Dezembro)
Sanat Kumara ocupou o cargo de Logos Planetário e Senhor do Mundo nas horas mais sombrias da história de Terra, quando a evolução humana perdeu todo o contato com a Chama Divina. Por milhões de anos, Sanat Kumara sustentou e zelou pela chama nos corações da humanidade.
É pelo amor dele que se torna possível a evolução humana e nossa própria iniciação espiritual. Ele veio para Terra, num exílio voluntário do planeta Vênus, para manter o Fogo Sagrado ativo até que um número suficiente de servidores da luz pudessem despertar sua verdadeira natureza. A maioria dos que vieram com este grande ser está servindo debaixo de sua vara de iniciação e está conduzindo o caminho de ascensão da humanidade e a novo Raça EU SOU. A vibração e essência de vida de Sanat Kumara está em cada de nós, razão por que estamos nos lembrando agora de quem somos. Devemos uma grande e profunda gratidão a este ser abnegado de magnificência cósmica.
A casa de Sanat Kumara está em Vênus,onde ele reside com o seu complemento Divino, a grande Imperatriz do Amor, a Lady Vênus. Há uma Cidade Etérica de Luz dedicada a Sanat Kumara, “Shamballa” em cima do Deserto de Gobi, que apóia muitos ashrams de aprendizagem superior e os modelos da nossa nova codificação Humana. Você pode pedir ir lá enquanto seu corpo físico estiver em repouso. Invoque a radiação da Chama Flamejante Rubi de Sanat Kumara para preencher sua mente e coração com a orientação dele para sua missão pessoal naTerra, e além. Sanat Kumara está servindo nossa raça como o “Mestre Ascencionado Eleito” com instrução íntima dada a todos os servidores da luz para o ano 2011. 
As 7 Semanas Sagradas :

Sanat Kumara

Os Sete Kumaras

A Chama Trina, Sanat Kumara e a Construção de Shambala

É tempo de Paz

Ritual de Luz Acelerado

Sanat Kumara e a construção de Shamballa

Shamballa - Onde a Vontade de Deus é Conhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário