"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DO DISCERNIMENTO - LADY NADA


Boa tarde, são 12:45h e estava tratando de descansar um pouco quando percebi o chamado de vocês. Bom, fico esperando... Lady Nada, é você?....

Sim Alexiis, desta vez nossa conexão foi rápida, e isso só foi possível devido ao seu grau de equilíbrio neste momento - os seres humanos devem cuidar de seu próprio equilíbrio, para poder sintonizar-se com mais facilidade, pois caso contrário a conexão é mais demorada.

Reconheço que há alguns seres dentre nós que não têm – digamos – a prática de falar através de um canal humano, pois isso é diferente de quando se usa os 'médiuns'. No médium a Energia entra e se acopla ao corpo do ser, mas em seu caso não, então há que se conseguir que 'capte' nossa energia, nossa vibração. Bom, já falamos isso várias vezes, e você sabe perfeitamente.

Bem, o motivo da mensagem de hoje é que quero reforçar a importância do discernimento.

O que vocês chamam Internet está sendo inundada com mensagens de catástrofes, de eventos trágicos, de terremotos, tsunamis e coisas semelhantes. Realmente percebo isso. Há aqueles dentre vocês que são capazes de discernir e outros que se manifestam em contra (embora isso também seja certo poucos se animam a fazê-lo), mas cada um de vocês tem que usar seu próprio discernimento. Todos já sabem que irão ocorrer muitas coisas, é certo, mas é importante que vocês se mantenham em equilíbrio, que cada um trabalhe em si mesmo para estar mais esclarecido e fortalecido, dia a dia, em sua posição de um ser de luz, de um ser divino que Também É Deus.

Quando vocês estão nesta posição, não ficam alterados por quaisquer das tantas notícias. Já sei que existem muitas pessoas que acham que o melhor seria não transmitir nada, mas se você Alexiis não transmite as coisas que recebe, automaticamente está assumindo uma posição de juiz-que-julga, e isso não é pertinente. Vocês bem sabem que não devem 'julgar', e em seu caso, você não pode suprimir uma notícia porque a 'você não lhe agrada', ou porque sente que não é real, ou o que seja. Não, cada um tem que passar justamente por essa situação de poder discernir, ‘como sinto isto?’. Se vocês, Trabalhadores da Luz servem tudo de bandeja, não adianta.

Cada um tem que fazer seu trabalho e é isso o que devo realçar, porque como estamos bem a par do que acontece
, sabemos que há informações contraditórias, que seriam como flechas que voam pra todo lado, e já não se sabe o que mandar e o que não mandar. Salvo quando a informação seja uma aberração total que vai completamente contra o bom senso, em forma negativa, (e então é obvio que não têm o compromisso de passá-la) o resto, cada ser humano tem que ter o livre-arbítrio de poder decidir por si mesmo, o que quer aceitar e o que não quer aceitar.
Isso é o que significa viver em um planeta de livre-arbítrio. Vocês bem sabem que são únicos nesse sentido e a nós, que estamos do 'outro lado do véu', muitas vezes nos custa entender por que um humano reage como reage. Claro, é a dualidade, a dualidade e o livre-arbítrio. Não são coisas más em si, e até são boas quando usadas com amor, com compaixão, com lealdade, e isso é o que cada um tem que avaliar e decidir por si mesmo.

Bom Alexiis, perdão por ter-lhe tirado de seu descanso. Volte a descansar e depois pode transcrever isto. Eu os mando meu imenso amor a toda a humanidade.

Eu Sou LADY NADA.

NOTA MM: Eu vejo moderadores de comunidades fechadas e a grande maioria dos blogs e sites CENSURAREM as notícias de alertas. Eu venho alertando-os há muito tempo e eles continuam decidindo sobre o livre arbítrio das pessoas. Se, não são capazes de discernir o básico que é respeitar o livre arbítrio e a responsabilidade de divulgar os assuntos do Céu, desde quando estes estão aptos a CENSURAR as notícias com alertas? São 90% dos blogs, sites e comunidades fechadas. Aqui respondo pela comunidade NOSSA MESTRIA e este blog MM, eles são abertos e NÃO CENSURAM o direito de seus membros discernirem.

Donos sites, blogs e moderadores de comunidades deveriam refletir: Qual a minha referência com uma mente de 3D para vetar os alertas? E se algo acontecer, poderei prejudicar milhares de pessoas? Ou até pessoas poderiam se salvar com as notícias que eu NÃO CENSURO, mas se eu censurar elas podem...

É por isso que o porão do MM fica cheio de ratazanas, cobras e lagartos, eles me odeiam, mas sabem que aqui o trabalho é sério e respeita, inclusive, o livre arbítrio dos cretinos e ingratos que ofendem e não percebem o quanto se expõem. Mas eles continuam vindo aqui e continuo servindo pérolas a estes porcos. Está aí mais uma carapuça para muitos.

Anthonio


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://odiadaluz.webnode.com
(material conclusivo MM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário