"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

21 DE DEZEMBRO DE 2010 – A ABERTURA DO PORTAL DA TERRA DOS QUATRO CURADORES QUE SUSTENTAM O MUNDO. A CHEGADA DO TRES VEZES TRES (333) E SUA RELAÇÃO COM A COROA REAL.


ESCRITO POR KOKUL’AL QUETZALCÓATL (TRADUÇÃO DE VERÔNICA D’AMORE)

 


Quando falamos de Oroborus (Ouroborus, Ourobolus ou Orobolus) Cósmico, estamos falando de um ciclo que se fecha e que envolva, não só as energias que se encontram no macrocosmos; mas também estas mudanças se relacionam a nível do Microcosmos Humano (alquimia, geometria sagrada, grade interna do DNA). Assim sendo, ouroborus é uma energia que unifica os dois REINOS, o cosmos abstrato absoluto e o cosmos real. Oroborus é uma entidade espiritual que quando se apresenta a nível cosmos Real, é porque vem encerrar o ciclo que está se formando mundo sutil do microcosmos homem. Como é em cima é embaixo, como é embaixo é em cima; dessa maneira as mudanças que estão acontecendo na pequena Roda (trezena) se encontram interligadas com a Grande Roda (vintena). Quando isto acontece ambas as rodas se juntam em um ponto estratégico. A este ponto os Maias conheciam como sendo a Morte.

A morte se encontra sempre no centro da Cruz que conecta ambas as rodas. A morte é uma autoridade espiritual encarregada da ascensão. Todo o processo de ascensão requer morrer para depois ressuscitar. A ascensão é um processo contínuo de renovação de energias que nos conectam com o TODO. Estas energias se encarregam de elevar nossa freqüência vibratória através das oitavas, para isto se exigem os processos alquímicos nos quais se realizam uma série de crucificações pelo fogo sagrado.

O fogo sagrado é o que rege as mudanças a nível Macrocosmos e a nível microcosmos. Atualmente, estão acontecendo uma série de mudanças a nível evolutivo e ascensional, que envolvem diretamente ao fogo sagrado. A partir de 21 de dezembro de 2010, se abre um dos portais mais importantes para este ciclo de Oroborus Cósmico e que tem a ver com os quatro curadores/protetores que sustentam a terra do Apocalipse de São João. Estamos nos referindo ao portal da Terra.

A partir do 10:10:10 vieram as energias cósmicas da segunda vinda de Quetzalcóatl Filho, correspondentes ao primeiro dos quatro curadores que sustentam a terra; os quais são: Ar (Aquário, o homem ou Filho), fogo (Leo, o Leão), terra (Touro) e água (escorpião, a águia).

O Portal AR trouxe o espírito da Unidade e uma nova forma da mente, a consciência cósmica universal e ativação do terceiro olho que será a nova forma de comunicação do homem no futuro. O Portal FOGO trouxe a chegada do fogo do pai branco (OITAVA ESFERA), dando origem ao despertar do LOGOS PLANETÁRIO, Sanat Kumara (também chamado Deus Tlahuizcalpantecuhtli), o qual traz a desintegração dos demônios da escuridão. O Logos Planetário Tlahuizcalpantecuhtli, trabalha a nível da personalidade, dando fim à primeira das duas fases de Oroborus, onde estas energias desintegram a personalidade para avançar ao verdadeiro Ser de Luz, a verdadeira personalidade.

O terceiro dos portais é a terra, o qual se abrirá a partir de 21 de dezembro de 2010. este portal é muito importante já que conecta diretamente a terra com o fogo sagrado do pai vermelho (NONA ESFERA). A Rede externa planetária do portal TERRA, está conectada diretamente com a rede planetária interna que se liga com o portal fogo dos quatro deuses que se mantêm no céu. Sendo assim, temos que os quatro curadores/protetores que sustentam o firmamento no microcosmos (pequena roda) se encontram INTERLIGADOS (interconectados) com os quatro curadores/protetores que sustentam a terra no macrocosmos (grande roda). Isto quer dizer que as energias dos portais se encontram ligadas de forma CRUZADA.

O conectar-se da Terra com o Fogo da Nona Esfera, produz a manifestação de uma energia MAGNA, totalmente bonita e maravilhosa, estamos falando da energia do Grande Sol Central que se conecta diretamente com a do LOGOS PLANETÁRIO, dando origem a RA, o Pai Sol dos EGÍPCIOS. RA é uma energia composta de TRES PODERES que levam a COROA REAL.

A Coroa real está formada por três energias, a primeira é a de Quetzalcóatl filho a nível planetário (AR), a segunda é o fogo branco (oitava esfera) e a terceira é o fogo vermelho (nona esfera). Estas duas últimas por sua vez formam A MORTE.

 


Quando a energia da Terra reconecta com as energias da MORTE (oitava e nona esfera) e a de Quetzalcóatl filho, formam uma tríade divina em RA. Desse modo, temos que A SEGUNDA VINDA DO FILHO TRAZ O AR QUE AVIVA O FOGO SAGRADO NA TERRA. Sem a Morte, é impossível alcançar a oitava superior de Luz que está entrando no planeta. Estas três energias cósmicas marcam o início da batida universal do CORAÇÃO da TERRA e a integração total do Logos Planetário. RA é a energia do três vezes três (333) que tudo purifica e renova através do fogo sagrado do PAI.

Esta Grande energia MAGNA é o início da segunda fase de Oroborus Cósmico, o qual é o encarregado da MORTE do EGO através do fogo sagrado. Ou seja, as sombras devem ser eliminadas completamente da mente, das células para avançar à verdadeira mente. Este portal abre diretamente o manancial do CADUCEU a nível alquímico, trazendo uma nova forma de consciência na qual se conecta o sol do meio dia com RA o sol central. Com a coroa real se conecta a consciência interna com a consciência externa dando lugar a nova consciência de luz UNIVERSAL.

Os sintomas que estão se apresentando e com os quais não devemos nos alarmar são:

Dor de cabeça na parte da nuca, o qual é um indicativo da abertura das sete áreas cerebrais; podem sentir dor no coração que conectado ao fogo interno do primeiro chacra são os sintomas da chegada do manancial do caduceu e, portanto, a chegada de RA. Em certas ocasiões, só se apresenta a abertura do quarto chacra (coração), já que depende de que se tenha integrado à MORTE ou não a abertura do primeiro chacra. Este último está relacionado com a nona esfera e com a MORTE nos processos de ascensão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário