"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Arcturus: 12:12 e O Retorno do Amor - PORTAIS 12-12 E 21-12



Uma Mensagem de Lauren C. Gorgo9 de dezembro de 2009



Bênçãos e saudações divinas, meus bondosos, Eu Sou o Lord de Arcturus e em nome de toda a civilização Arcturiana, eu lhes falo como um. Há tempos terminaram os dias de luta. Não mais lhes é exigido que mantenham a visão de perfeição do mundo, porque vocês são perfeição agora. Não mais lhes é exigido que mantenham a santidade da futura criação, pois vocês são a criação corporificada agora.

Amados seres de Luz extraordinária e de foco firme... reunidos sob o manto energético desta transmissão com o propósito de celebrar o retorno do Amor! Nós viemos hoje para nos unir a vocês em prece e celebração, nossos amados irmãos e irmãs da Terra.

A virada da maré, a divisão de mundos, a separação do trigo do joio... todos esses eufemismos apontam para o eterno agora, um ponto no tempo em que todas as matrizes da realidade inferior foram afastadas da verdade. O que nós gostaríamos de expor através desta estimada canalizadora interdimensional de várias civilizações galácticas, é que a partir deste dia (09/12/09) o portal 12:12 está oficialmente aberto.
O que isto significa para o homem e a mulher da raça humana é de um alcance sem precedentes, pois todos os portais galácticos estão se conduzindo ao potencial deste ponto frequencial específico no tempo e espaço.

A volta à tona do Amor, como o precursor e o modelo da criação, está ativada através deste portal e entregue completamente à fisicalidade durante a celebração do solstício de 21/12. O alinhamento deste ponto de ressonância frequencial é o indicativo de um avanço maior na evolução da Terra e na mestria espiritual da humanidade. Deste dia em diante, e até o próximo nível de ascensão planetária, toda a humanidade estará mudada para sempre.

Aqueles de vocês que estão conscientemente seguindo a linha da ascensão, integrando as mudanças físicas iniciadas a cada portal galáctico numérico, e clareando o corpo emocional da disparidade da quarta dimensão, estão entrando numa nova zona de tempo galáctico centrada na frequência do ponto zero, através do portal divino da paz.

A entrada para o holismo (inteireza), como é sua vernácula, é a entrada para o pensamento unido que precipita a ação unida já que todas as partes cooperativas trabalham em colaboração para o propósito do todo. A Terra está sendo transformada com a consciência do amor, e começando a funcionar como Uma. Deste modo, vocês da nova linha serão os novos guardiões da Terra, os sagrados que transcenderam o véu da ilusão, medo e separação e estarão trabalhando um com o outro e com seus emissários galácticos para executar as novas estruturas da Terra ascensionada.

Esses portais 12:12 & 21:12 estarão levando-os além de quaisquer limitações da separação e pondo-os diretamente em contato com a real frequência da criação... na ressonância harmônica com o Todo. Magnificência espera cada um de vocês enquanto vocês começam a preparar a Terra e seu povo para um modo totalmente novo de ser.

Enquanto se mantém o curso, sua Mãe Terra passa por muitas alterações e elevações e upgrades vibratórios para se preparar para que o mais esplêndido ato de divina intervenção ocorra na história do homem. Essas alterações estão criando a fundação para a vida numa sociedade interdimensional e são necessárias para o total retorno do amor ao planeta. Fiquem conectados ao seu conhecimento interior enquanto as mudanças ocorrem, pois vocês irão experienciar a Terra de um modo completamente novo, um modo que os deixará atônitos nos tempos vindouros.

E também, aqueles de vocês que estão se preparando para seus papéis de liderança podem achar que vocês ainda estão incomodados por uma deficiência de vitalidade e uma incapacidade de avançar para a sua posição exata. E isto tem uma boa razão, já que muitos de vocês ainda estão mantendo os farois de luz que são necessários para guiar a humanidade pelo limiar e através desta passagem.

Assim que este portal se abrir totalmente, entretanto, vocês sentirão a total liberação do cativeiro energético dos programas antigos, questões centrais e a emergência de um sentido renovado de alegria e vigor. Sua biologia finalmente terá a capacidade de se adaptar totalmente às novas frequências superiores e curas espontâneas tornar-se-ão corriqueiras conforme vocês recuperarem os vários aspectos de si mesmos que vocês fragmentaram por vontade própria no serviço ao Todo.

Será realmente um retorno ao estado de graça conforme vocês descansam, se recuperam, se revitalizam e acolhem seus irmãos e irmãs num amor superior com a total recordação do seu verdadeiro estado de ser agora que seu roteiro de obrigações se expirou. Nisto nós também avisamos que alguns de vocês já começaram a sentir a graça de Deus entrando nos seus vasos divinos, e para vocês a quem nós falamos, nós dizemos... isso só vai ficar melhor.

Conforme cada um completa este ciclo trabalhoso, mas necessário, de integração e purificação, você estará livre para viver a vida que você sonhou e conforme a viver, conforme você embarcar nesta nova jornada na criação, você também liderará como um exemplo contagioso.

Após 12:12

Depois do portal 12:12, todos os membros da estrutura da grade cristalina ativada começarão a liberar a responsabilidade e a conexão com a matriz da dualidade tridimensional. Isto criará uma fenda energética entre os mundos, ou realidade, que permitirá que o novo mundo comece a tomar forma conforme o velho mundo continuará a se desmantelar e a viver os extremos da polaridade. Esta segunda porção da população cumprirá seus contratos de alma na criação kármica enquanto os líderes da Nova Terra começarão a executar a planta cósmica, mantida no campo da frequência da décima segunda dimensão, do projeto original do planeta.

Aqueles com contratos de servir no primeiro nível de administração conhecerão seus papéis por agora e aqueles que estão próximos de se ativarem se reunirão para assumir o leme. Este nível de liderança de duas camadas é necessário para aplicar alguns dos maiores avanços tecnológicos e de consciência social que chegarão em estágios posteriores.

Se você é um que não está ciente de seu "papel" nisto tudo, compreenda que a expressão física de seus talentos fica por conta de sua escolha. A exigência é que seja aquela que lhe traga maior alegria.

A Celebração do Solstício de 21:12

Na Celebração do Solstício de 21:12, e com o apoio dos eclipses tanto solar como lunar, a Terra e seu povo irão mudar para a posição de maior expansão e de novos começos de 2010. Toda a Terra e toda a humanidade serão afetadas pela quantidade de amor entrante através destes poderosos portais, apesar de que isso também representará a conclusão da ativação e a re-conexão para que os mostradores do caminho assumam totalmente seus papéis divinos.

Isto sugere uma ordem hierárquica, apesar de estar baseado em uma capacidade individual de aceitar as probabilidades em constante expansão, e de alargar a sua capacidade de amar. Como resultado destas mudanças, nós seremos capazes de trabalhar diretamente com muitos dos líderes da Nova Terra já que o véu da separação se ergue e nós nos tornamos uma parte integrante do seu novo mundo.

Irmãos e irmãs, nós temos tanto para compartilhar com vocês a respeito da construção da sua nova Terra. Nós temos embaixadores galácticos espalhados por todo o planeta, tal como todas as nações estelares participantes, que estarão facilitando muitas das suas comunicações para fora do mundo, necessárias para aplicar grandes empenhos e nós estamos tão satisfeitos por finalmente estarmos trabalhando com vocês com esta capacidade!

O clímax dos empenhos aplicados por muitas sociedades intergalácticas é ajudá-los a criar recursos e uma mudança rápida exigida para habilitar as pessoas da Terra a realmente viverem em paz e harmonia.

Para a sua alegria na perfeição e no retorno do AMOR!




TransmissãoTelepática através de Lauren C. Gorgo
Copyright © 2008-2009 É dada permissão para copiar e redistribuir esta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, fornecendo total crédito ao autor(s), link para o website do autor e que a informação seja distribuída gratuitamente.
http://transmissionsfromhome.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
´Vejam também sobre o Solstício de 21-12 e Plenilúnio matéria esclarecedora no link:http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/portal-1212-21122010

Nenhum comentário:

Postar um comentário