"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AS CHAVES DE ENOCH -1-0-8:A chave da Esfinge-Pirâmide no meio da Terra é o "VEÍCULO SOLAR DE ALTA FREQÜÊNCIA”

1-0-8:A chave da Esfinge-Pirâmide no meio da Terra é o "VEÍCULO SOLAR DE ALTA FREQÜÊNCIA”, dado no símbolo do Sol-¬Leão e na estrutura simbólica da pirâmide de espaço-tempo que provê para todos os níveis de evolução em nossa zona as chaves matemático-astronômicas para a “EVOLUÇÃO SUPERIOR” ao redor.)



1. Enoch explicou como o veículo da Esfinge-Pirâmide foi colocado "no meio da Terra", como um modelo vivo do destino do Homem de morar em um corpo evolutivo superior, uma vez que possa centrar sua energia solar e magnética com o alinhamento da Pirâmide, que é a arquitetura do espaço. Além disso, ele mostra como a face da Evolução Superior é capaz de atravessar nosso sistema solar e incorporar a sua consciência em nossa evolução solar, no corpo do nosso Sol-Leão.
2. Deste modo, a Esfinge-Pirâmide é um veículo educador que mostra como a Irmandade de Luz pode interpenetrar no espaço piramidal do Homem, para que a raça do Homem possa ser sintetizada em novas formas de incorporação da Luz para ir além de nosso sistema solar imediato. A Esfinge simboliza nosso corpo de espaço e tempo dentro da evolução solar do Leão, que precisa ser conquistada pelo Homem antes que ele possa usar a face do esplendor e morar na presença dos 'Arquitetos' Mestres de Luz.
3. Para ensinar ao Homem, os Mestres de Luz só necessitam projetar a sua face através da nossa evolução solar, já que eles evoluíram a Corpos de Luz Integral capazes de empregar uma tecnologia de forma-pensamento para interpenetrar nosso espectro solar com o seu poder de Luz. Isso lhes permite ensinar as criações de mundos-poeira a evoluir além da face evolutiva de seu sol e a tornar-se Filhos de Deus.
4. O veículo da Esfinge-Pirâmide situa-se no limiar entre nosso ponto zero de evolução e a tecnologia superior de Luz, como o degrau para outros sistemas solares conscienciais além da limitação da nossa zona de luz solar. A Esfinge-Pirâmide simboliza como a mente da Inteligência Superior precisa centrar-se dentro de nossa evolução solar a fim de educar o Homem para usar as linhas de força Magnéticas e para construir Pirâmides conscienciais, as quais são as chaves para abrir os controles limiares necessários para sair de nossa zona temporal consciencial.
5. Enoch explicou-me também que quando o Homem tiver aberto a Esfinge-Pirâmide com a consciência de Luz superior e conectado as entradas de energia da Pirâmide e da Esfinge uma especiais da Pirâmide transferem à com a outra, ele entenderá que completou esta fase da vida e que está preparado para que os veículos de energia da Irmandade regressem e levem-no à estação evolutiva seguinte.
6. Ele disse: "Lembre-se que existe uma pirâmide energética de Luz em cada membrana evolutiva".
7. E Enoch explicou-me que a Grande Pirâmide é um computador geofísico que mostra a meia-vida do nosso universo local dentro das bases geofísicas dos meridianos biofísicos, geofísicos e astrofísicos da Terra. Além disso, ela é também uma estação de vida astrofísica mostrando como a função geóide de nosso planeta está conectada com Órion, que é a região para a programação positiva em nosso universo.
8. A Grande Pirâmide na Terra está, em realidade, em conjunção com um campo de energia piramidal abaixo da Terra, junto com o qual ela forma um diamante. Deste ponto focal central há uma rede de ressonância magnética que conecta todos os campos de energia piramidal ao redor da Terra em relação a um icosaedro. Esta malha icosaédrica é uma estrutura monolítica de tetraedros e octaedros entrelaçados, os quais fornecem as verdadeiras recíprocas harmônicas de Luz atuando em todos os pontos da ¬malha.
9. A verdadeira ciência da astronomia Magnética é alinhar a Grande Pirâmide com a constelação de Órion a fim de formar "o ponto focal centraI" para recuperar a informação de todos os pontos da malha. Deste modo, a Grande Pirâmide é um modelo para o contínuo de luz de muitos universos conectados com nossa Terra. Com esta relação em mente, podemos visualizar como os dutos estelares especiais da Pirâmide transferem à Terra, em uma escala monumental, a mensagem dos Deuses das estrelas imperecíveis Ihmw-‘sk. A mensagem contém a revelação da verdadeira astronomia solar e as matemáticas que o homem precisa utilizar antes que possa abandonar o meio ambiente da Terra.



Percebemos claremente a benevolencia dos Arquitetos Universais em nos deixar "supercomputadores energéticos" e modelos de evolução para nos guiar e transmutar as energias planetárias.

Acho que o texto fala por si, sem mais acrescimos

Essa chave está ligada à oitava letra do alfabeto hebraico Cheat que está relacionada diretamente com o oitavo caminho da arvore da vida de Binah a Geburah que conecta-se à inteligencia divina Hasid (Deus da misericordia).


Evoluir Sempre! Retroceder Jamais!


Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário