"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AS CHAVES DE ENOCH (1-0-9:O anti-universo é composto de energias de campo estelar reveladas no Cubo Negro em Meca, o qual mostra a função e a destruição de universos tridimensionais.)

(1-0-9:O anti-universo é composto de energias de campo estelar reveladas no Cubo Negro em Meca, o qual mostra a função e a destruição de universos tridimensionais.)

1. Do mesmo modo que nosso universo vivo tem uma pirâmide de luz como a matriz central pàra a evolução estelar entre os universos de inteligência, assim também o antiuniverso possui sua matriz de espaço cúbico de trevas que é a violação da Luz Viva exemplificada na Kaba, o Cubo Negro em Meca.

2. A nona chave de Enoch trata da salvação e destruição dos universos estelares aprisionados dentro de uma função cúbica de trevas.

3. E esta chave foi desvelada no ano de 1973 da zona temporal consciencial da Terra pelas palavras do Rei Faisal, que congregou em Meca uma multidão de dois milhões de adoradores cantando "liberta Jerusalém". Uma notícia enviada de Beirute disse que ele lavou suas mãos, vestiu roupas sem costura e então aproximou-se da Kaba, o Cubo Negro. Dizse que esta pedra foi a pedra branca que Adão trouxe do Jardim do Éden e que acumulou escuridão por causa dos pecados do homem.

4. Então vemos na Kaba, nas geometrias do antipoder da vida, o anti-Cristo e o anti-Zohar; vemos isto até na própria linguagem dos eruditos e líderes islâmicos, que foram congregados na Kaba para se curvarem diante da Pedra Negra quando se preparavam para "libertar Jerusalém", que é conhecida como o local de chegada da "Pedra de topo de Luz Piramidal" .

5. Dentro desta chave, o universo positivo e o anti-universo unem-se através da matemática de Luz; de um lado, através das Plêiades, de Órion e de Jerusalém; e de outro lado, através de alta Draconis, de ômega Draconis e de Meca.

6. E vi as nações comprometidas na destruição física, entropia, guerra e violência, adorando e se curvando diante da negação da energia estelar; e também vi as nações de Luz e Amor exaltando a pirâmide de luz, que é o sinal para a continuidade na imagem e similitude dos luminares superiores.

7. Enoch levou-me ao Oriente Médio; e disse-me que a Kaba, o Cubo Negro, era uma estrutura macroestado cristalina, sensível às partículas de limitação estelar e a rastros nucleares.

8. A Kaba mostra que qualquer universo estelar sem o poder do Pai - sem a Luz do Pai - sofrerá seu colapso este lar.

9. Os Filhos de Luz, os B'nai Or, estabeleceram uma pirâmide de luz operando neste extremo do espectro de luz em conexão com as Plêiades e Órion. Já o Cubo Negro opera com alta Draconis para as Crianças das Trevas.

10. O Cubo Negrol é simbólico de toda antimatéria que atravessa nosso sistema planetário de criação. Ele mostra rastros "alta e ômega" de deterioração subatômica e propriedades estelares perecíveis.

11. Salvar os povos do mundo que estão sob as energias do Cubo Negro é trazer-lhes a Torah Or, o programa da Luz de Deus; salvar a inteligência do sistema estelar da entropia negativa é trazer as escrituras de Luz de Órion e das Plêiades: para ensinar aos povos do mundo o amor de Deus, o amor do Filho e o amor da Shekinah - o Espírito Santo.

12. Com este poder, eles podem conquistar o anti-universo; com este poder eles podem conquistar a inversão da nona chave de Enoch, que é o 6-6-6, sommer wuf sommer, a negação dos seis campos de força física de criação de matéria em todos os três níveis de criação quasar.

13. Com esta chave podemos compreender como os universos caídos são liberados através das guerras galácticas dos Filhos de Luz contra os Filhos das Trevas. Isto é alcançando através dos programas estelares do 9-9-9, a causali¬dade tripla dos universos Pai-Fiho-Shekinah operando em conjunto em todas as nove células temporais da criação material, neutralizando o 6-6-6.

14. A chave fala do tempo estelar evolutivo, tanto em termos da dimensão física daquilo que medimos como espaço cúbico, quanto em termos da destruição dos universos tridimensionais.


Esta é a primeira chave em que Enoch nos coloca a par de uma outra energia no universo, é a primeira chave que revela um carater destrutivo e aprisionador da criação.

Através dessa chave podemos entender que a base das energias ditas "trevosas" é cubica, diferente da energia primordial piramidal.Alem disso o texto faz referencia direta à Kaba, o Cubo Negro, a pedra sagrado do Islã.



Esta chave nos remete tambem a parte da cosmologia apresentada por Enoch colocando os opostos da Criação e introduz como as duas energias ditas opostas podem trabalhar em conjunto em prol da evolução dos seres.


Este chave é representada pela 9 letra do alfabeto Hebraico que se relaciona diretamente com o nono caminho da arvore da vida de Chesed a Gueburah que está ligado à inteligencia divina Tiah (Deus da Bondade).

Destes aspectos abordados, podemos perceber que essa chave nos remete a ideia de um universo Dual em que a Bondade não pode ser consebida sem as necessárias energias opostas, ou seja, o principio da polaridade se manifesta através desta chave.

Bons Estudos!

Shalom...


http://curinga.org/phpBB3/viewtopic.php?</</strong>strong&...

Nenhum comentário:

Postar um comentário