"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Luz Ilimitada do Pai está sendo derramada e nossa Árvore da Vida está sendo ativada


Amados,

A Luz Ilimitada do Pai está sendo derramada e nossa Árvore da Vida está sendo ativada. O Amor partindo dos níveis mais elevados está penetrando os véus planetários. Dos mundos superiores sem limite nem fim, os emissários de Luz vêm em grande número para desenvolver as fundações da vida e remodelar novos mundos. Eles trazem consigo uma Luz maior que mil sóis para despertar nosso próximo estágio de evolução e nos ajudar a entrar em uma forma mais pura de Luz superluminar.

Nós temos vivido dentro do Universo-Filho de Sua criação e experienciado nosso reino dentro da Palavra Vivente. Agora precisamos nos abrir ao reconhecimento de que devemos transformar este envoltório de espaço-tempo no grande Universo do Espírito de Seu Amor.
A Graduação está chegando até nós e com ela vem um novo sentido de Unidade com as miríades de mundos da Casa de Muitas Moradas de nosso Pai. Por meio desta nova síntese, espaço e tempo são conquistados e nos é dada a ordenação para vestirmos a Similitude que acompanha a Imagem Divina.

Verdadeiramente, antes de podermos avançar em nível físico, precisamos avançar em consciência por meio de formas-pensamento que sejam como tochas ardentes de criatividade conectando os dois templos de habitação do espírito dentro de nosso cérebro. As "geometrias flamejantes" de cor e som nas Chaves abrem os "bloqueios mentais" da consciência para que a Mente Divina seja semeada diretamente no íntimo de nossa mente e possamos começar a pensar em termos de imagens divinas que delineiam e compõem muitos cenários de criação.

Através desta linguagem cósmica não-linear, nossa consciência se expande para se comunicar com diferentes níveis de realidade - ativando dentro de nossa mente e de nosso ser um nível perceptivo superior de comunicação. Esta é a abertura à Mente Divina Superior, que opera como um processo contínuo de revelação em um meio universal que transcende a palavra falada e escrita, e opera com a Palavra Vivente, que emana como um holograma multidimensional dos Muitos Mundos.

Esta Sabedoria superior revelada abre os sete selos (como são chamados na tradição ocidental) ou os sete chacras (como são chamados na tradição oriental) por meio de um processo de respirações (intonação de sons sagrados), visualizações (fusão de muitos níveis) e projeção (indo além da estrutura química da memória). Os Sete Selos abrem-se simultaneamente ligando-nos com a "Árvore da Vida" cósmica.

Acima dos circuitos de nosso corpo e mente, nós entramos nas dimensões superiores de criatividade em forma-pensamento e operamos em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. Por esta razão, as Chaves precisam ser experienciadas simultaneamente em todos os setes níveis da forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, parafísicos e superluminares da natureza reveladora da Shekinah.

A Presença Shekinah (Divina) - o aspecto feminino da Divindade - existe em todas as ordenações criadoras de todas as dimensões, e é o Poder pelo qual somos reespacializados para participar do "nascimento virgem" de nosso eu divino embrionário. Esta é a "Era do Espírito Santo" - onde a Noiva e o Criador tornam-se um, criando um novo povo de poderes trinitizados, o "Portador" de uma semente Crística superior, manifestando vida novamente em virtude desta união maior sem separação dualista.

Pelo conhecimento das Chaves, amados, vocês estarão preparados para atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e morte, mudança e permanência, e encontrar seu lugar no universo. Os mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão abrindo os Portais de Luz. YHWH está posicionando-se na assembléia dos Divinos.
Ajuda-me, ó Pai, a reunir os filhos de Abraão, Isaías, João, Amem-Ptah, Buddha, Hare, Satyasena, Krishna e inúmeros outros Mestres, no "Ofício de Cristo", para que todos os seres vivos divinos, que são eternos e associados a TI em planos espirituais diversos, sejam unos na unidade Divina que permeará a Terra de modo que nenhum homem no Oriente e no Ocidente ouse ignorar Teu Reino assim na terra como no céu.

Estamos em meio a uma mudança no código vital, e as experiências do mundo a nosso redor em todo seu fulgor e recorrência eterna estão nos preparando como Filhos e Filhas de Vida para despertar nosso próprio processo criador divino, que tem sua unidade na parceria Homem/Deus. Experienciemos Deus l'infini e Sua Obra, conduzindo o caos através de seu processo de despertar e levando-o a um Plano divino de criação por meio da Luz Ilimitada, o Ain Soph, que se expande e
governa miríades de expressões de vida e novas criações.

Sejamos verdadeiramente unos com "o Cristo", que revela a glória do Messianismo coletivo para toda a humanidade, que está no retorno de Moisés, Jesus e Elias tal como deixaram esta Terra. A "transfiguração coletiva" mostra que Jesus não trabalhou sozinho, mas dentro de uma "Irmandade de Luz", que tem seu significado superior, de acordo com Enoch, na entrega tríplice do código estelar do plano do Pai à evolução humana. Moisés dá ao homem a "Torah Or", o projeto do Reino de Deus na terra; Elias mostra unidade com o "Veículo de Luz", que liga nosso universo físico a outros universos; Jesus mostra como o corpo carnal pode ser transfigurado de modo que o eu humano e o corpo do Eu Superior se unifiquem no corpo Crístico de vida eterna. A história do Cristo dentro do Israel espiritual vem mostrar como todos terão um nascimento Crístico na Nova Era, quando o verdadeiro amor do Pai prevalecerá.
Avancemos de modo a preparar as crianças para caminhar com os luminares, proclamando Tua presença na cura dos enfermos e na unção dos olhos para ver a Luz Vivente!


(do Livro do conhecimento)As chaves de ENOCH


Anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário