"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PORTAL 12/12 - 21/12/2010- SOLSTÍCIO DE VERÃO, LUA CHEIA DA PRECIOSIDADE “PLENILÚNIO NO SÍGNO DE CAPRICÓNIO” E “ECLIPSE LUNAR”



PORTAL 12/12, 21/12 -SOLSTÍCIO DE VERÃO, LUA CHEIA DA PRECIOSIDADE “PLENILÚNIO NO SÍGNO DE CAPRICÓNIO” E “ECLIPSE LUNAR”


Nós despedimos de 2010 com grande influxo de energias sagradas, que propicia a humanidade com muita festa, alegria e luz!!!

Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.
SOLSTÍCIOS E PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS

Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós encorajamos todos vocês a visitarem locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. E assim é.

Arcanjo Metatron - por Tyberonn
Tradução de Vera Corrêa
Fonte: www.Earth-Keeper.com


Eclipse Total da Lua-21 de dezembro de 2010

No próximo dia 21 de dezembro teremos dois eventos astronômicos envolvendo Sol, Terra e Lua num mesmo dia. Tratam-se do Solstício de Verão (hemisfério sul) e o Eclipse Total da Lua. Considerando o Tempo Universal como referência de data, o meio do eclipse ocorrerá às 08:16 TU enquanto que o instante do Solstício de Verão será às 23:38 TU do dia 21 de dezembro. Embora sejam fenômenos corriqueiros, nem sempre existe a coincidência de ocorrerem na mesma data. A última vez que aconteceu um eclipse lunar no solstício de verão foi em 1991 quando a Lua ficou apenas 9% coberta pela sombra da Terra. Se buscarmos por outro eclipse lunar combinado com solstício de verão remontamos a 21 de dezembro de 1657, novamente com eclipse parcial quando a Lua esteve 24% coberta. Uma próxima ocasião será somente em 2094 quando um eclipse total da Lua, visível em parte no Brasil, coincidirá com o solstício de verão no dia 21 de dezembro.
POR: Alexandre Amorim



Festival de Capricórnio
Nota chave: "Estou imerso na Luz suprema e a essa Luz dou as costas"
É o Festival de Capricórnio que nos proporciona o tema e enfoque para nossa meditação de Lua Cheia neste mês. Diz-se que Capricórnio é uma das forças mais difíceis de se compreender porque é o mais misterioso dos doze signos. Talvez porque o verdadeiro Capricórnio pode atuar em qualquer um dos extremos de consciência: de um materialismo mais denso até a percepção iluminada do iniciado.
Capricórnio oferece uma imagem bastante completa da humanidade com seus pés na Terra correndo livremente e subindo às alturas da ambição mundana, ou da aspiração espiritual em busca daquilo que percebe como principal necessidade. Como o carneiro, ele é o ser humano terreno e ávido buscador da satisfação do desejo; como aspirante, ele é o buscador igualmente egoísta à caça da satisfação de sua aspiração.
A definição mais adequada é que o ser humano é “um animal, porém um Deus vivo em forma física”. Em sua estimulação, a energia de Capricórnio parece representar estes dois aspectos da constituição humana. Todavia, enfocado em sua natureza animal encontra-se esse ambicioso animal que luta por seus interesses egoístas, preparado para chegar tão longe quanto necessário para satisfazer suas necessidades e desejos. Os aspirantes ao discipulado que se encontram sob sua influência estão estimulados e inspirados em sua ascensão, saindo das profundezas da vida controlada pela forma em direção à luz e a glória da experiência do topo da montanha, a iniciação.

Portanto, dependendo de onde se encontre um indivíduo na senda da evolução, Capricórnio estimulará tudo quanto seja material e centrado na forma, ou tudo quanto seja espiritual. Em Capricórnio estamos diante do triunfo da matéria, que alcança sua expressão mais concreta e densa, porém esse triunfo é seguido pelo do espírito. Em Capricórnio encontra-se a plena expressão da natureza terrena, porém encontram-se também imensas possibilidades espirituais.
Capricórnio é um signo de conclusão, pois representa as profundezas da degradação ou da cristalização e o topo da conquista espiritual: os dois pólos de toda a experiência humana. Ele é também o signo do recomeçar, posto que cada final é apenas o encerramento de uma fase ou ciclo, onde cada conquista é apenas mais um passo para o crescimento.
Capricórnio inaugura um novo ciclo de esforço. A situação atual do mundo indica que a humanidade se encontra no estado de agitação que antecede a realização de um avanço decisivo no desenvolvimento da autoconsciência. O passo seguinte implica a expressão do sentido da responsabilidade, que é a primeira flor e fruto da percepção autoconsciente, uma primeira indicação de que a alma está fazendo sentir sua presença. O conflito atual deve-se ao enfrentamento que está ocorrendo entre o crescimento espiritual, em todos os níveis de percepção humana, e a resistência das forças impenitentes da personalidade; assim como entre as forças do materialismo entrincheiradas na forma humana e as forças da Luz trabalhando através da Hierarquia Espiritual de Luz e Amor. Isto é similar à batalha final no indivíduo entre a personalidade, o Morador do Umbral, e a alma, o Anjo da Presença.
Capricórnio guarda o segredo da alma, o segredo da glória oculta, revelado ao discípulo no ponto culminante da terceira iniciação; a transfiguração da personalidade pela alma no topo da montanha. Porém essa revelação só pode acontecer como resultado do esforço e da capacidade de elevar-se acima das limitações da personalidade, da persistência no caminho da ascensão apesar dos obstáculos e das dificuldades. Não existe um caminho fácil para que os indivíduos se liberem das próprias limitações do seu egoísmo e separatividade; e não existem atalhos. É um longo e doloroso processo no qual aprendemos, mediante a experiência pessoal, que a autodisciplina, o autocontrole e o auto-sacrifício formam as pedras fundamentais do discipulado.
Sobre estas pedras angulares pode, eventualmente, desenvolver-se a superestrutura de uma forma de vida amorosa e responsável, que reflete os valores da alma. Esse crescimento de consciência converte-se no caminho iniciático, no caminho que conduz ao topo da montanha, em direção a essa Luz suprema que revela a alma como verdadeiro Ser, o Plano como responsabilidade do discipulado e a Hierarquia Espiritual do Planeta como o centro do amor onde, através da iniciação, o discípulo aceito é admitido.
Capricórnio é, portanto, o signo destacado da iniciação. Segundo os antigos mitos e lendas, todo deus-sol nasce neste signo. (Um deus-sol é aquele cuja tarefa é revelar algum aspecto do princípio da alma: amor, luz e vontade cósmicos.) O auge da experiência puramente humana, a terceira iniciação de Transfiguração, está regida por Capricórnio. Nela a alma revela sua beleza, verdade e bondade na consciência do discípulo, confirmando sua conquista e estabelecendo a próxima etapa do caminho. Martin Luther King falou de haver estado no topo da montanha e de haver contemplado a “terra prometida”. Referia-se à promessa que a alma entende à toda vida humana. A superação das limitações pessoais e as barreiras impostas pelas circunstâncias só são possíveis à luz de um estado de consciência mais elevado e inclusivo.
Para todos os discípulos, o caminho até a terceira iniciação, inclusive, é o caminho do serviço entre os “filhos dos homens”, todavia sofrendo nas planícies e vales da experiência humana. Os iniciados deixam para trás a experiência do alto da montanha e voltam seus rostos para o campo de serviço enfocando toda sua atenção e energias na satisfação das necessidades do reino humano.
A nota chave do discípulo em Capricórnio é eloqüente a respeito de toda esta experiência: “Estou imerso na Luz suprema e a essa Luz dou as costas”. Nas palavras da nota chave de nosso trabalho de meditação de Lua Cheia, “o discípulo gira sobre o pedestal de luz e se volta em direção oposta; volta seu rosto para a obscuridade e, então, os sete pontos de luz dentro de si mesmo irradiam luz para o exterior.” Este é o momento em que os rostos daqueles que olham a senda obscura recebem essa luz. Para eles o caminho já não está escuro, e por trás dos guerreiros, entre a luz e a escuridão, resplandece a Luz da Hierarquia.Guardemos estes inspiradores pensamentos em nossas consciências meditativas enquanto nos empenhamos em cooperar com a oportunidade de serviço proporcionada por este Festival de Capricórnio.
Momento muito especial para toda a humanidade.

Para nós do hemifério sul é o momento em que o Sol, astro Rei, Senhor da Luz e da
Vida o aspecto Divino do Pai, brilhará com muita intensidade, fazendo-nos recordar a Glória do Poder da Luz, juntamente com a Lua Cheia (aspecto Feminino Divino, casamento perfeito, nos oferecendo grandiosas oportunidades de reflexão que nos levam a percepção de um
grandioso impulso espiritual, que nos remete à interiorização, reflexão e Unidade.
 
Fatima dos Anjos

No hemifério sul o Verão, estação da luz, reinado do Sol e no hemisfério norte estação das Águas, o que significa o início de um novo ciclo, que nos proporciona oportunidades amplas de limpeza e purificação, renovação da Natureza em nossas vidas.
O Deus Pai e Deus Mãe, reinam agora juntos. Este é o ápice do casamento na Luz e no Amor.
Precisamos estar atentos, usarmos de sabedoria observando as lições que a Natureza todo instante nos apresenta, especialmente neste momento “Tempo de Poder”, então agradecermos, limpar para clareça e o firme propósito e intenção iniciarmos 2011, com Força, Brilho e Sucesso total!!!
Fatima dos Anjos


Como disse Metatron na mensagem canalizada por Tyberon:
Para Amar a Si Mesmo como ao Ser Divino que você é, simplesmente use a sua mente no formato lógico.
Reveja o que não mais lhe serve como um trampolim para o seu caminho de iluminação e libere-o através da intenção e comprometimento. Em seguida faça uma lista das suas conquistas e capacidades.

Seus textos religiosos dizem: “Ame o Seu Próximo como a Si Mesmo”. E nós lhe dizemos para “Amar a Si Mesmo como Você Ama o Seu Próximo”, pois é muito comum que os que estão na Senda da Iluminação assumam as crenças religiosas do “Pecado Original” e ignorem a bondade que existe neles. A Verdade é que VOCÊ não pode Amar os Outros enquanto não AMAR
VERDADEIRAMENTE A SI PRÓPRIO.


A verdadeira auto-estima não pode surgir enquanto você não abraçar, com reconhecimento amoroso, a sua própria integridade e valor como um Ser Divino. No entanto, muitas pessoas consideram erradamente o amor-próprio como arrogância e falta de humildade. Querido, a verdadeira humildade só pode surgir da consideração amorosa por si mesmo, unida ao entendimento de que você vive num mundo em que todos os outros seres também possuem essa individualidade inata e inegável que requer autovalorização.

Existem aspectos dentro de você, na dualidade, que precisam ser encarados, reconhecidos e liberados? É claro que sim! Mas entenda que o cadinho da dualidade realmente vai torná-lo cada vez mais puro. E nesse processo, a Auto-Estima é a base da purificação que integra todo o seu
ser. Então lhe dizemos que o Solstício é capacitado exclusivamente para ajudá-lo nesse processo.


Você não precisa fazer a revisão no horário exato do solstício. Na verdade, a abertura do portal e a energia de todos os solstícios e equinócios começam 72 horas antes do ápice e ficam abertas durante as 72 horas seguintes. Use estes seis dias!
Metatron

NVOCANDO A CHAMA VIOLETA
Enquanto põem sua atenção sobre a Presença EU SOU e o Elemental do seu Corpo com total sentimento, vamos invocar Saint Germain, a Chama Violeta e suas Legiões de Anjos de fogo para dissolver e consumir todas as impurezas e padrões discordantes do nosso corpo físico, corpo etérico e todo o holograma de energia. Peçam a transmutação completa da causa principal, efeito, registro e memória de todos os padrões eletrônicos mal qualificados, todavia, sustentados em seu símbolo de poder/ assinatura de energia. E para que estas energias retornem a sua Fonte de Amor Original. Vamos também pedir pela humanidade e pela Mãe Terra.

Isto dará ao Elemental do Corpo um cenário limpo para um novo começo desde onde reconstruir os padrões de perfeição no interior de sua forma física. Os Mestres Ascensos sugerem no mais alto grau que agora realizemos estas invocações a Grande Chama Violeta durante 15 minutos duas vezes ao dia!

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

A CHAMA VIOLETA DE 1.000 SÓIS
Eu invoco agora a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Liberdade, a Deusa da Vitória, e os Sentinelas Silenciosos, os Guardiões Poderosos, os Seres Cósmicos, e os Mestres Ascensionados que estão auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com o estabelecimento da Nova Terra.
Abençoados, venham agora, e resplandeçam a atividade de purificação mais poderosa da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.
Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as freqüências mais poderosas da 5ª Dimensão da Chama Violeta Transmutadora do Perdão e do Esquecimento que a Terra já experienciou.
A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração e resplandece dentro, através e em torno de todas as ações inarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida.
Através do Poder Divino do Perdão e do Esquecimento, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante AGORA E ETERNAMENTE.

Amadas Legiões da Luz associadas com a Chama Violeta do Amor e da Transmutação da Liberdade...
a) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações, e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente o Conceito Imaculado para TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.
b) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os bebês que chegam, das crianças, de seus pais e guardiões até que TODOS os jovens sejam elevados na energia, vibração e consciência para realizarem as ordens de sua Presença EU SOU.
c) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades dos jovens; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, instrutores, e professores em cada linha de empenho até que a Chama do Esplendor e da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante de energia de Vida preciosa, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto, e que Toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE.
E assim é.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.

Mantra da Alma
Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.


MANTRA DE UNIDADE (3X)
A LUZ liberadora de Buda,
O AMOR Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.

ORAÇÃO DE SANANDA
Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.
E em tudo o que há no meio.
Sagrado é o Vosso Nome.
Eu identifico como Vossa toda a Criação.
Portanto, se toda a Criação é Vossa,
Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.
Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,
guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.
Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.
Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,
Todas as minhas necessidades são providas.
Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.
Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Amém.
ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!


Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Santo! Santo! Santo!
Rei dos Universos,
Tu que instauraste a Ordem Divina,
Instaura a ordem em minha vida
De acordo com a Tua Vontade.
Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey.
Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot,
Luz Infinita.
Amor Infinito.
Verdade Infinita.
Senhor Deus das Multidões,
Que a Tua Glória envolva a Terra
Que a Tua Luz suporte a Terra
Assim como Ela suporta o Céu.
Santo! Santo! Santo!
É o Senhor Deus das Multidões.
Que a Terra seja envolvida na Tua Glória
Neste mundo e no Mundo por Vir.
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Adonai Tsebayot.
Amen. Amen. Amen.


Por isso, nós do Portal Arco Íris, convidamos você e os amigos para participarem desde já, especialmente nos dias 12/12 (Abertura de Portal) e no dia 21/12 (Solstício de Verão e Plenilúnio) de um trabalho consciente através de meditações, orações, decretos para que possamos transmutar e purificar o nosso universo individual e também o planetário.
Convidamos ainda, todos aqueles que comparecem para os trabalhos presenciais na Sede do Portal Arco Íris para comparecerem no dia 12/12 (domingo) às 16h para participare4m de um trabalho de limpeza e Purificação com as Chamas Sagradas e também no dia 21/12 (terça-feira) às 19h para juntos canalizarmos as energias disponíveis dos Planos Superiores de Luz neste Solstício de Verão e Plenilúnio, bem como da Festa em homenagem a Sanada , o nosso NATAL.
Venham colocar os seus pedidos e desejos de renovação para o próximo ano aos pés do Mestre e juntos nós "Coroaremos de Luz"!!!
A festa é nossa! Venha, traga sua família e amigos!!! Esperamos vocês!!! Por favor, traga uma rosa e uma vela branca ou rosa.
Um prato de doce ou salgado para nossa confraternização.




Fatima dos Anjos

Ao transportar esta página, respeite os direitos de pesquisa, trabalho e montagem da página feita po Fatima dos Anjos
Dê os referidos créditos àhttp://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/portal-1212-21122010/edit

2 comentários:

  1. Olá mt boa suas pstagens.
    Siga meu blogg tbm!
    http://junioorl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Compartilhmos hoje em um ritual proprio da ascensão do portal de luminosidade que nos atinge hoje em 21/12 ,a energia pulsa em nossas mentes com total consciencia da transcendencia que logo ira se tornar real, a mensagem é de que todos se modifiquem em prol de propagar a paz e luz sob nossos perdidos seres humanos que habitam de forma tão extintiva nosso planeta.
    Arcanjo Mthiyue - Por Nidel Manseo

    ResponderExcluir