"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MENSAGEM SIRIANA - 22/10/2010



SaLuSa, 22-Outubro-2010


Peço-vos para se prepararem para os tempos estimulantes que vão chegar, e que se foquem nos benefícios e nas mudanças que são para preparar a vossa elevação.


Mantenham-se sempre na Luz, e dêem-na espontaneamente aos outros.


Em nome dos membros da Federação Galáctica, envio o nosso Amor e Bênçãos para todos vós.


1.Tendes grandes expectativas no que diz respeito aos meses que se seguem, e com razão, porque vos aconselhamos que chegou a ocasião de agir. Como mencionamos recentemente, estamos agora num ponto em que certos assuntos devem ser trazidos à fruição. A nossa paciência e a dos nossos aliados foi excelente, mas está a ficar gasta devido às recusas repetidas por parte dos que pertencem às trevas, de desaparecerem. Por esta razão, iremos colocá-los numa posição em que só há uma saída. Irá ver-se o fim da sua base de poder, e a perda da capacidade de ditarem o futuro ao mundo inteiro. O Ano Novo irá trazer uma fiada de acontecimentos novos surpreendentes, embora vocês tenham algum conhecimento básico do que está armazenado. Desejamos devolver-vos o mundo, e com esse desejo irá chegar o poder de fazer com que isso seja possível.

2. Há almas belas na Terra, simplesmente, à espera de uma oportunidade para transmitir o seu conhecimento e ajudar a estabelecer uma nova base de poder que represente inteiramente aquilo que o povo quer. A Guerra e a Paz já não são companheiros de cama, e a Paz será o toque a reunir que irá atrair um apoio imenso em todo o mundo. As pessoas já tiveram muito da sua vida e da vida dos seus familiares destruído pela ambição dos que queriam governar o mundo. Os ditadores não terão lugar no futuro, e em vez deles a partilha tornar-se-á no modo de vida. As mudanças irão conduzir a Humanidde para um caminho novo, e então nada irá atrasar a Ascensão. É importante que todas as almas estejam cientes da oportunidade de ascender, e estamos ansiosos que a comunicação social esteja desimpedida de controlos e censuras. As vossas notícias são adulteradas e restringidas para impedir que a verdade chegue até vós, mas isso vai mudar e será dada liberdade aos jornalistas de relatarem as notícias tal qual são. Um homem controla demasiados canais, e isso não permite a liberdade de expressão. No entanto, notamos que há um movimento gradual para a liberdade de expressão, mas está longe de ser satisfatória.

3. Quando a divulgação for anunciada desejamos uma cobertura correcta e exacta, e que as pessoas compreendam o que representamos e a verdadeira razão para fazer o contacto convosco. Inevitavelmente irá haver os que mantêm que somos uma ameaça para as suas crenças, mas contamos com isso. A questão é se eles podem aceitar que, no passado, muitas informações e ensinamentos foram fundamentados em fontes não confiáveis ou imprecisas. Não condenamos essas almas, desajamos simplesmente que elas considerem o que temos para dizer. A verdade irá abalar muitas crenças e práticas aceites, e ao divulgá-la, a intenção é permitir um grande salto em frente.

4. Com as mudanças, os vossos níveis de consciência vão aumentar e a vossa capacidade de compreensão irá aumentar dez vezes ou ainda mais. Naturalmente ireis obter uma capacidade de discernimento muito maior, e todas essas mudanças irão levar-vos para mais perto de se tornarem Seres Galacticos. Ser-vos-á dada toda a ajuda enquanto progredis para essa ocasião, porque a nossa preocupação não é apenas a vossa segurança mas também a conclusão bem sucedida deste ciclo. O futuro é dourado e muito comparado ao que conhecestes no passado. Tereis liberdade de viajar, e irão desaparecer as restrições tal como as conheceis agora. Se assim desejarem podeis ser completamente independentes de outros, pois sereis auto suficientes e ireis criar tudo o que necessitais. Haverá oportunidades para desejarem explorar a Galáxia e, por esta razão, ireis tornar-vos membros de uma das Federações que fazem isso. Uma visita à vossa família do Espaço também será apelativa, a fim de renovarem as memórias daqueles que desapareceram da vossa memória.

5. A dualidade impediu-vos de saber a verdade sobre vós próprios, e fostes levados a acreditar em tornar-vos em seres subservientes aos que detinham o poder. Na verdade, se os Illuminati tivessem a sua maneira e fossem bem sucedidos a controlar o mundo, não teríeis conhecido nenhuma diferença. O que vos abriu os olhos para ver o que realmente acontecia à vossa volta foi terem-se libertado das garras deles. Agora podeis exigir a vossa soberania e começar a afirmar-vos para tornar a ganhar os vossos direitos. É certo que irão ser feitas mudanças à Lei para que sejam removidas as leis injustas que vos colocaram sob um controle draconiano. Falamos de todos os países do mundo, pois nenhum é excepção no que diz respeito a leis injustas. Foram levados a acreditar que eram livres, mas isso está longe de verdade.

6. Almas jovens mas sábias chegaram já há algum tempo à Terra, e agora preparam-se para partilhar o conhecimento delas convosco. Depois da divulgação estarão prontas a partilhar a sua sabedoria, ajudando as pessoas a compreender o que tem de ser feito para se preparem para a Ascensão. Podem ser jovens, mas são almas muito antigas que escolheram propositadamente esta época para ser de ajuda aos que estão a acordar. O serviço é pensado para ser uma partilha de capacidades, para que essas almas avancem à sua maneira nos caminhos que conduzem às dimensões mais altas. Para onde quer que vão, dentro da Galáxia, ireis ver que todas as almas estão ligadas através de um laço imutável de amor. Talvez seja esta a beleza da descoberta de outras civilizações que estão em estádios diferentes de desenvolvimento, e descobrir que todas vêm da mesma fonte comum. O grande desenho do Criador nunca acaba, e a vida abunda à vossas volta.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por nós, da Federação Galáctica, termos escolhido a tarefa de vos orientar a todos para a Ascensão. Foi um privilégio que nos foi concedido devido aos nossos laços do passado com a vossa evolução genética, e a nossa mão em tudo que diz respeito ao vosso crescimento e despertar. Por isso, ireis compreender que temos estado convosco durante milhares de anos, e nenhum foi tão importante como o período em que estamos agora. O que está a acontecer é sabido em todo o Universo, e muitos visitantes são atraídos até vós para testemunhar a Ascensão única da Mãe Terra. Também há o espectáculo das mudanças da Terra que serão muito extensivas, e que vão transformar a vossa Terra num mundo de beleza total. Podem ser comparadas às das dimensões mais altas em que estais a entrar, onde só o Amor e A Luz podem existir. Onde a paz e a harmonia são constantes, e onde podeis usar plenamente os vossos poderes criativos.

Peço-vos para se prepararem para os tempos estimulantes que vão chegar, e que se foquem nos benefícios e nas mudanças que são para preparar a vossa elevação. Mantenham-se sempre na Luz, e dêem-na gratuitamente aos outros. Em nome dos membros da Federação Galáctica, envio o nosso Amor e Bênçãos para todos vós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário