"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CHAMADO AO MEDIADOR - SANTO CRISTO PESSOAL

Em nome da Presença de Deus "EU SOU" em mim, e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, coloco-me à disposição; coração, cabeça, mãos, pés e todo o meu ser; como instrumento para a manifestação da Vontade Divina !

Amado Eu Superior, ouça meu chamado:

1 - Abençoado Santo Cristo,
Que habita em meu coração,
Poderosa luz da chama trina,
Conduz-me à grande união!

Refrão:
Ouve, ouve o meu chamado,
Fala-me na voz da intuição,
Eleva-me sempre ao Teu lado
Servindo à Luz em meus irmãos!

2 - Equilibra a minha alma,
Tu és o meu mediador,
Sinto Tua Luz inundar-me,
Saturando-me de amor.

3 - Poder, Amor, Sabedoria,
Dádiva do meu coração,
Cristo dá-me Tua mestria,
O dom sagrado da oração.

Coda:
Direciona-me na Luz, Amado Eu Superior,
De volta à casa do Pai, Liberto EU SOU! Liberto EU SOU!

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

* Fale cada grupo de frases intercalando-as com o refrão, ao chegar no coda, mude a entonação da sua voz e o ritmo do comando. Depois do coda, não precisa fazer o refrão, volte à primeira frase e reinicie o comando. Este é um comando de Luz, para ser feito 9x ou múltiplos de 9x.


http://www.grandefraternidadebranca.com.br/chamado_ao_mediador.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário