"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A MENTE DO SEU EU SUPERIOR





Não há pressa para fazer qualquer coisa.
Tudo está entrando no lugar na mais perfeita ordem e ritmo.
Só o que está faltando é confiança, fé e aceitação de que tudo está bem.

É bom que você entenda como sua mente faz você sentir tantas coisas e evoca certas experiências. Sua mente é mais poderosa do que você pode imaginar.

Compare sua MENTE com o eu superior e sua mente com o seu ego, de onde você tem operado há tanto tempo. A MENTE é a sua conexão direta com Deus.

Você está conectada com Deus e tem uma linha direta com Deus, como todos deste planeta o têm. Acontece que muita gente não está ciente desta conexão e pensa com a mente do ego somente.

Para se conectar com a MENTE do seu eu superior você precisa aprender a diferenciar entre os pensamentos da MENTE do seu eu superior e os pensamento do seu ego - a mente do ego.

Eles trabalharão junto em harmonia assim que o medo for retirado, assim que você desistir de tentar controlar tudo ao seu redor e aprender a confiar no que as coisas são e na perfeição delas.

A MENTE do seu eu superior conhece a solução perfeita para cada situação e sabe que não há necessidade de temer que qualquer coisa aconteça.
É deste modo que a mente do ego protege você de algum mal acontecer, através da antecipação do que poderia acontecer para que você possa planejar sua segurança.

Sempre que você deixa que a mente do ego esteja no controle, você está no modo de sobrevivência, em constante cuidado por causa de perigo, antecipando o pior, e procurando uma solução para todos os problemas que possam surgir e todos os riscos que podem ser encarados.

Tudo que a mente do ego quer fazer é se sentir bem, segura e sã, que se trata exatamente da sobrevivência. O papel da mente do ego, a última linha, é garantir que você sobreviva.

Alguns de vocês aprenderam a chamar a mente do ego de mente símia, pois, de fato, ela é a parte mais primitiva da sua natureza, programada com todas as habilidades básicas para sobreviver no mundo natural.

Você se mantém alerta a qualquer risco, e faz o que é preciso para evitar qualquer perigo associado a este risco.

Tal como os pensamentos que protegem você do risco se tornam automáticos, a ação associada que você realiza para se manter em segurança também se torna automática.
Vamos ver sua vida atualmente como um exemplo de como sua mente do ego e a sua MENTE do eu superior estão funcionando.
Então, você está tentando montar um negócio e está trabalhando para que você possa fazer o que você realmente quer fazer - seguir sua paixão e não sentir a necessidade de voltar a um emprego que você não quer mais.
Simplesmente por saber que tudo está perfeito do modo que está, que você está no caminho certo, que você tem tudo que precisa e que não há NADA o que temer.

Sem sombra de dúvidas que você não está em risco - NENHUM risco.

Então, simplesmente continue pondo um pé na frente do outro, faça o que seu coração, seu eu superior, seu eu divino sabe que é certo para você.

Aprenda a deixar Se EU ser seu guia e veja o que começa a acontecer.
Sheryl Pedersen

Bênçãos Infinitas
Eu amo você - MUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário