Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Seg, 04 de Outubro de 2010 04:00
Olá, Crianças da Luz.
É verdade que muitas e tantas pessoas usam ou escutam a expressão Deus é Amor. A isto ninguém poderá negar que seja uma tentativa de se compreender que Deus é amor para todos e tudo em cada procissão nos templos, igrejas, ruas, encruzas e megafones clamando para que acredite em Deus, no mestre Jesus, nisso ou naquilo.
Quantas eras se passam e este ritual se torna humano para os humanos amontoados em rimas de salmos, versículos, capítulos. Assim acontece para que a vida de cada um seja o alimento que alimenta a crença da verdade sobre o Amor de Deus É... Amor!
Nessa interferência emocional no íntimo profundo do abismo de sua Alma-Persona, os vínculos estão no conglomerado de coisas que julgam existir nos problemas problemáticos, daquilo que, em si, aceitam ou não no viver que vivem.
Apesar disso, as farmácias estão com suas pastilhas na trilha da interfase de cada insatisfação para o remédio do corpo de sua Terra, nas quais se enterram no momento em que estão diante das trilhas quando um confessor de fé lhes pergunta: você entregou sua alma a Deus? No Senhor você confia?
Quem dos muitos quer encontrar o espelho ao lado da insatisfação para entender o que seja a fé em Deus, no senhor arrebatador de sua aflição para cada situação?
Em qual momento será a hora que poderão ser verdadeiros com seu próprio amor interno num mundo que caminha entre os insatisfeitos que assaltam sua incredibilidade no ser? Na sua moral trancafiada nos recursos de seu trabalho, que labuta na sabedoria adquirida na subserviência da sobrevivência? Nos anúncios de sua televisão que diz não?
Sua manchete na passagem das calçadas, suas vitrines, rótulos. A condição social que faz cada um ser mais um elemento dessa responsabilidade desferida em direção às retaliações procedentes de suas descendências, da inocência.
Quem será capaz de se amar em seu próprio Amor?
Vocês ficam consorciados entre a fé, crendices, a confiança no amor para com mãe, pai, irmãos e aquele que não é seu irmão sanguíneo. Construam, nessa qualidade de Amor, a luz suficiente para que possam exercer sua função como ser luminal encarnacional sem a competitividade da verdadeira sensitividade em seu real papel multidimensional.
O que fazem para cada um a favor de seu sagrado coração, que envia as intuições subjetivas para saberem ter escolhas e desejos, para transmitirem o que é parte de seu próprio coração com solidariedade e fraternidade para todos?
Será que isto não seria uma partícula da gota do amor de Deus atuando em cada um de vocês?
Queridas Crianças da Luz, em meio à multidão, no meio de vocês, há Santos, Anjos, Arcanjos e Serafins que são algumas crianças divinizadas vivenciado a incorporalidade da mortalidade experiencial como ser normal. Assim o fazem para aliviarem vocês das tormentas que hão de vir, nas quais as maravilhas de suas ciências e descobertas serão revelações das combinações dos pensadores do futuro mundo científico.
Talvez as influências que não os habilitam a exercerem suas funções nas habilidades divinas limitadoras sejam sonhos. Muito embora não haja culpa e muito menos culpados para os que usam suas faculdades psíquicas na manifestação de pequenos apegos, nos detalhes que mensuram para si como possível filosofia daquilo que alguns pensam diferente.
Sim, como seria a realidade da tônica real do que incide na materialidade sobre o corpo de luz que todos carregam? Como seria isso, mesmo diante de luta contra a somatização dos sofrimentos que os impedem de ser a Criança da Luz em sua configuração de Anjo Encarnacional Temporal?
O relógio cósmico das configurações do próximo portal será um processo de amplificação de sua Consciência na multijornada estelar. O regenciador de cada um abrirá os ângulos dos novos raios que vêm reconfigurar sua Carta Estelar naquilo que viemos apresentando nas canalizações, nos mantras, meditações ou em suas preces.
No décimo minuto da décima hora do décimo dia do décimo mês de seu tempo, o Odú que está vinculado ao Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus, junto com o Anjo de sua sustentação contra as adversidades, lhes mostrará em raios quase homeopáticos o conhecer de seu conhecimento sobre os arquivos de sua memória multidimensional quântica na verdade de seus processos encarnacionais. Assim ocorrerá, mesmo que se reconheçam como fractal de Serafim, Querubim, Anjo, Orixá, Santo Luminal, Abiku Ascensional de Orbes Superiores. Cada um compreenderá as progressões que se sucedem desde o dia Natal de seu nascimento nesse planeta temporário, a Terra. Os raios lhes sensibilizarão de modo que sua sensitividade triunfará diante de suas próprias inocências. Vocês passarão a compreender cada realidade para entender, em tudo, todos os detalhes de sua configuração encarnacional.
De forma notória, aqueles que já possuem avanços nos rituais de ancoramento possuirão melhor flexibilidade na influência dos novos raios que se configurarão para além da virada de sua Era.
Como o ciclo da trimestralidade terá nova configuração, haverá envio de proteção com equipes angelicais contra os adversários de sua própria luz. Essa proteção será uma forma de muralha luz etérea cosmo-planetária que será sustentada através de alguns de seus Tronados e Odús do Eloim que faz a complementação da configuração regencial dos chakras Básico, Umbilical, Cardíaco, Timo (Laríngeo) e Coronário. Essa película de Luz também será acrescentada nas dobras de proteção do Cordão de Ouro, Cordão de Prata e Cordão Divinal de seu portal interno para com as dobras de seus corpos diante da Matriz Primitiva de cada um. Isso se dará de forma que haja melhoria na acertividade com seu regenciador Maior sem hologramas, pois ele enviará os reajustes de proteção na autenticidade de cada um como Filho do Eterno, independente de associarem a um tipo de persona vivencial temporal pela intelectualidade.
Diante das mudanças cíclicas de ajustes planetários com a configuração do núcleo de algumas galáxias, os Espíritos Orbitários dos Orbes das variações dos Superuniversos farão também influência na qualidade de suas divinizações.
Desejo que vocês não desperdicem este momento que fará uma melhoria no momento vivencial de cada instante de sua vida dimensional. Portanto, procurem ser originais quanto ao seu modo de agir e pensar. Usem quantas vezes for possível e necessária a forma exótica da simplicidade sem quererem se subtrair para serem magos no ciclo que corre de maneira cronometrável para a nova mudança de melhoramento da coletividade planetária.
Na caverna de sua personalidade, procurem a generosidade do despertar daquilo que consideram humano. Em sua ação Cocriadora, contribuam para a eliminação do sofrimento do próximo. Procurem viajar a integridade de sua própria Luz no que seja o exercício do Amor de Deus sem querer ser o próprio mistério de si.
Exerçam a excelência de sua mediunidade com grau de normalidade sem buscar uma predestinação na geometria egoíca. Vivenciem uma forma que diminua as descriminações ou sem se influenciar na influência de explorar o próximo. Tampouco se deprimam em oprimir os carentes da luz no possível socorrismo do flagelo social.
Sejam tranquilos nas premonições futuras no reflexo do passado. Procurem atrair, em sua forma espiritual, seu verdadeiro Espírito iluminado na trajetória da qualidade de Anjo ou Santo que são para o íntimo de Deus.
Como desejamos que cada um reconheça sua categoria na escala encarnacional da forma celestial.
Em Deus, por Deus e para com Deus, sejam abençoados. Sempre!
canalizado por Sérgio Ajabiim
leia mais em: www.uthoi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário