"Os sábios não se afligem nem pelos vivos nem pelos mortos. Jamais deixei de existir, nem tu, nem estes condutores de homens; nenhum de nós jamais deixará de existir no futuro" (Bhagavad-Guitâ)... Deus que está em toda parte, aqui se faz presente pela demonstração de amor!
"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
RAIO PLATINA
O Cristal de Om atrai para si e emite aquilo que é chamado de Raio Platina, um facho energético onipotente de ressonância multidimensional. O Raio Platina é essencial para o equilíbrio da Ascensão que se aproxima. Ele contém, na sua freqüência, a Verdade Universal, a Verdade multidimensional que se expande e migra para todos os aspectos do Cosmos.
Ele possui o toque nutridor da freqüência feminina, embora, na verdade, ele seja o equilíbrio absoluto entre as vibrações feminina e masculina.
O Raio Platina é um raio de unidade e equilíbrio que realmente reduz o diferencial entre os aspectos direito e esquerdo do cérebro. Ele unifica a consciência e ajuda a criar uma grande sincronicidade da mente dentro da dualidade.
O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida.
O Cristal de Om era e é o mais complexo de todos os Cristais atlantes, igualado apenas pelo grande satélite cristalino nas suas capacidades onipotentes e complexidade técnica. Realmente era o mais valorizado e o primeiro dos magníficos cristais de Templo a ser procurado e re-locado, nos caóticos dias finais de Atlântida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário