"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Federação Galáctica de LIGHT SHIP LUZ PARA TODOS OS PONTOS DO PLANETA


clip_image002
SaräAmma 
saragem@hotmail.es
25 de novembro de 2010, 02:50
Federação Galáctica de Luz ...
Minha menina, sim ... estamos de novo, a Federação Galáctica.
Hoje viemos aqui, para informar à humanidade que nós pagamos a atenção a todos os movimentos que estão ocorrendo na Ásia, de seu mundo.
Se preparar para o pior acontece. Minha filha não tenha medo, colocá-lo nessa forma, que é como você dizer isso.
A escuridão, hostil está se movendo, estão fazendo tudo o possível eo impossível para impedir o evento que já foi anunciada pela Light, dos Reinos Celestiais.
Mas sabe, minha querida terra irmãos, nada pode parar agora.
Todos os movimentos estão acontecendo, está tudo pronto para o grande momento está chegando.
Mas também é verdade para estar a lutar com a escuridão, tudo deve cair, levantar um Reino de Luz e Amor
Então, queridos irmãos medo de nada, porque o que vemos começando a acontecer diante de seus olhos, é o que deve acontecer, para que o mundo acordar e ver com seus próprios olhos, realmente a cada um de vocês.
Minha menina não ser respirar ... medo ...
Bem, isso em primeiro lugar, por outro lado, queria informar que os tremores começam no planeta Terra, eles não terão um ponto específico não agora.
Agora, a terraplanagem será global, na região da Ásia, na Califórnia, Chile e até na Europa, que tinha sido livre de tais movimentos, bem como na Europa, vai se sentir.
Meus irmãos, é um movimento global, é necessário que o mundo novo possa surgir.
Vocês, trabalhadores da luz, apenas para utilizar suas habilidades, trabalhar em prol da humanidade, enviar a luz para cada ponto do planeta, rezar, se desejarem. Aqui, não importa a quantidade de luz enviada somente deveria.
Enviar luz, muita luz para áreas onde eles vivem, suas famílias, seus arredores, são faróis de luz acesa perpetuamente, será necessário enfrentar os tempos difíceis que a humanidade está prestes a experimentar.
Mas uma vez eu digo, não o medo, esses movimentos são necessários para derrubar a velha energia, esses movimentos são necessários para acordar o resto da humanidade que ainda está dormindo.
Nada disso acontece a ocorrer, nada disso vai acontecer em vão, tudo tem um propósito no plano maior, e para acolher a nova era de luz e amor que se abre diante de ti.
Medo não, meus queridos amigos, porque estamos com você em todos os momentos, protegê-los e ajudá-los a superar esta provação.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário