"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Entendendo melhor certas coisas que Sai Baba nos fala


Sai Baba

"Minha vida é minha mensagem."

“Hoje, Sathya Sai Baba é um líder espiritual reverenciado por pessoas do mundo inteiro, 
cuja vida e mensagem estão inspirando a milhões de indivíduos ao redor do 
globo para que levem vidas plenas de propósito e moralidade.
Seus ensinamentos universais e atemporais, unidos à maneira em que conduz sua 
própria vida, estão atraindo inteligências e corações de adeptos de todas as 
religiões, bem como daqueles que, sem pertencer a nenhum grupo ou Instituição religiosa, 
têm sede de sabedoria e interesse em ampliar os horizontes de sua consciência.
Definitivamente, Sai Baba não está tentando iniciar uma nova religião, e nem deseja dirigir 
seus devotos a nenhuma religião particular. Pelo contrário, ele suscita a continuarmos na
religião de nossa escolha e/ou na qual fomos educados, porém, que sejamos praticantes 
sinceros. Em outras palavras: se você é cristão, que seja um bom cristão - se você é budista, 
que seja um bom budista - se é muçulmano, que seja um bom muçulmano - enfim, seja 
qual for sua religião, o importante é que seja bom e pratique os ensinamentos com sinceridade. 
Em essência, como Sai Baba diz, "Só existe uma religião, a religião do Amor."
“Sathya Sai Baba nasceu em 23 de novembro de 1926, numa pequena vila no sul da Índia,
chamada Puttaparthi , no estado de Andhra Pradesh . Ele reside lá ainda hoje, recebendo 
milhares de visitantes do mundo inteiro em sua comunidade espiritual ( ashram ), chamada Prasanthi 
Nilayam
 , que significa "Morada da Paz Suprema" ( shanti =paz, pra =suprema, nilayam=morada).
De um pequeno salão rústico onde se reuniam para cantar e aprender os ensinamentos 
sagrados, em sua juventude, hoje Puttaparthi conta com estação de trem e até aeroporto, para 
receber o fluxo surgido do crescente e incessante movimento de pessoas que, ao ouvir 
falar sobre Sai Baba, manifestavam a vontade de conhecê-lo pessoalmente.
Atualmente, Prasanthi Nilayam conta até com Planetário e Estúdio Digital, bem como um 
Estádio de Esportes, diversas residências, acomodações para os visitantes, refeitórios 
(ocidental e indiano), bem como o Templo principal, conhecido como Mandir , para a celebração 
de festividades, sendo também espaço para meditações e outras práticas espirituais.
Apesar de muitos se aproximarem por curiosidade, o ashram , onde vive Sai Baba, 
não é um lugar turístico, e sim um local onde um grupo de pessoas está voltado para 
um objetivo comum, que é a obtenção da Paz Interior através de íntima comunhão com o 
sagrado, com o Divino. Visando a alcançar tal objetivo, busca-se colocar em prática 
as orientações de Sai Baba, tais como: silêncio, meditação, serviço altruísta, 
canto de nomes sagrados, autoquestionamento e amor incondicional.
Recentemente, a quantidade de visitantes cresceu muito, tornando a simples visão de 
Sathya Sai um sinal de mérito. Nas festividades maiores, como o Natal, o Ano Novo, o Mahashivarathri 
e o Aniversário de Sai, conta-se aos milhares o número de hóspedes, aspirantes espirituais.
Os relatos de quem esteve lá são responsáveis por essa tendência de aumento 
continuar, por refletirem um ambiente de muito crescimento em autoconhecimento e experiências 
fraternas. Todavia, freqüentemente se recorda também do clima severo da Índia, 
que, com seu calor intenso, faz sofrer muitos peregrinos desavisados.
Nesse cenário estão presentes os maiores tesouros de Sathya Sai Baba: seus estudantes. 
Desde a educação infantil até o ensino superior, todas as instituições acadêmicas construídas 
ali trazem a grande marca da Educação Sathya Sai, centrada nos Valores Humanos em 
ação, e não meramente na memorização do conteúdo de livros.
O ser humano verdadeiramente educado é amoroso. Sathya Sai propõe, e os resultados 
confirmam, que trabalhar na raiz do problema é o meio de se resolvê-lo: cultivando o 
coração dos seres humanos, desde pequeninos, quando ainda estão em sua pureza 
original, ministrando a sabedoria da Unidade de toda a Vida. Estes 
irão, adiante, naturalmente multiplicar o amor recebido.”


A polêmica ao redor de Sai Baba
A polemica ao redor dos grandes mestres não deveria surpreender, todos eles tiveram 
gente ao seu redor buscando difamar seus trabalhos, com Sai Baba então não seria 
diferente, afinal, muita Luz incomoda os olhos daqueles que não a aguentam vislumbrar. 
Sai Baba foi acusado de pedofilia, assassinato, charlatanismo, e talvez de mais uma coisa 
ou outra, mas, não foram os outros grandes mestres acusados, quando não das mesmas 
coisas, pelo menos de coisas semelhantes? E, cadê as provas que comprovem a realidade 
das acusações? São pessoas falando? Mas, desde quando a palavra das pessoas é 
confiável? Uma palavra que se vende por qualquer quantia razoável de dinheiro... 
Gente, falo de Sai Baba porque os mentores me esclareceram a respeito, 
minha fonte é confiável, Sai Baba é um mestre da Luz, livre de qualquer mácula inferior, e
qualquer acusação a ele associada é besteira, ele apenas incomoda a escuridão com sua 
Luz, isso sempre acontece, leiam os livros do grande Daskalos e vejam quantas vezes ele foi 
difamado e caluniado também, nada muito diferente do que fizeram já com Sai Baba. 
Eu falo: “que os fatos demonstrem a verdade.” Olhando Sai Baba, seus ensinamentos 
e sua obra, creio que a verdade sobre ele e sua missão fica bem revelada, né? 
A postura, a vida e a obra de Sai Baba falam por ele.

O meio onde Sai Baba atua
Frequentemente encontramos Sai Baba em fotos e vídeos rodeado de discípulos ajoelhados, 
nós, em nossa visão espiritualista ocidental, consideramos isso como um ato de idolatria, mas 
será? Quantas vezes vi no livro “Autobiografia de um Iogue” Yogananda e Yuktéswar se 
ajoelharem diante de abençoados mestres em atitude de respeito e carinho, sem um pingo de 
idolatria, não será então isso aquilo que os indianos fazem em relação a Sai Baba? Isso na
Índia não é incomum, e nem sempre representa a idolatria como nos parece em nossa 
visão ocidental, embora claro muitos com certeza idolatrem Sai Baba, mas isso não é sua culpa. 
Aliás, certa pessoa questionou Kryon (através de Lee Carrol) a respeito após se sentir incomodada 
por esses ajoelhados ao redor de Sai Baba, veja a resposta (extraída dehttp://www.kryonportugues.com ):
“21. Pergunta: Querido Kryon: Minha pergunta é a respeito de Sai Baba. Eu mesmo fui 
visitar este homem na Índia e vi. Massas de pessoas aglomerando-se para vê-lo e adorá-lo 
como a um Deus. Não tenho dúvidas de seus discursos iluminados e estou de acordo 
com muitas de seus ensinos, já que ele diz que cada pessoa é Deus.
  Entretanto, o que não posso compreender ou relacionar é que permita que as pessoas o 
adorem de tal maneira. Massas de pessoas se ajoelham diante dele e ele levanta suas mãos 
para oferecer penitência para aquele que escolher. Permite que tirem fotografias de seus pés 
e quem sabe serão exibidas nos lares das pessoas que o venerem. Seus devotos acreditam na 
auto moderação e o Deus interior, mas acreditam que Sai Baba é Deus encarnado - certamente 
uma contradição! Ouvi que pessoas regurgitam pó em nome do Sai Baba e ouvi que muitos 
falam que de suas fotos goteja mel. Mas qual é o objetivo disto? Como ensina às pessoas 
a converter-se em seu próprio Deus se está mostrando à eles milagres 
que fazem com que se sintam inferiores diante dele?
  Quem é este homem? É realmente um Mestre Ascendido como assegura? Se for 
assim, então certamente sua forma de ensinar é da velha energia, onde 
procuramos eternamente alguém mais poderoso que nós. Obrigado!
Resposta: Sai Baba é um atual Mestre (não Ascendido) que está na Terra. É real e a 
maioria dos ocidentais nem sequer o conhecem. Seu DNA está ativado a tal ponto que vacila 
em deixar o Planeta realmente. Pode manifestar “algo do nada” e tem o dom de curar. 

Não julgue o que parece tudo isso, porque em sua cultura (EUA) as atitudes de “adoração” 
parecem triviais e fora de lugar. Entretanto, considerem a cultura em que está (Índia) e a 
consciência das pessoas que o rodeiam. Ele não deseja que o adorem e não solicita isso 
em sua mensagem. Nenhum mestre deseja isso. Mas a cultura da Índia é muito 
distinta da sua e as pessoas estão acomodadas com esta maneira de aprendizagem.  

Desconectem-se de sua percepção do que parece e sejam sábios ao diferenciar entre 
as formas em que os Humanos devem encontrar a Deus. Para eles, esta é a forma que 
escolhem para escutar e aprender. Para vocês, parece inapropriada. Saibam que o 
mundo ocidental poderia aprender muito com Sai Baba, mas esperará até que se vá 
para confirmar. Então ele começará a ser um símbolo de iluminação para muitos, como 
tantos mestres que tiveram que morrer para que se conhecesse seu verdadeiro trabalho.”




Uma fonte reconhecidamente confiável no meio espiritualista 
confirmou então aquilo que eu estou escrevendo neste artigo. 
Só uma pequena coisa deve ser dita, o comentário entre parênteses 
sobre Sai Baba não ser ascensionado foi, segundo os mentores, de Lee 
Carrol (e não de Kryon), e foi feito talvez porque o conceito dele de mestre 
ascensionado seja o daquele mestre que já abandonou a Terra e se encontra 
residindo nas elevadas dimensões, o que naturalmente não se aplica a Sai Baba, 
mas para mim que utilizo o termo ascensionado para definir a condição espiritual 
de um ser já liberto do karma e da dualidade, podendo ele ser encarnado ou 
desencarnado, Sai Baba é sim um mestre ascensionado, bom, com certeza foi 
apenas uma questão de conceitos diferentes mas de uma mesma verdade.

Entendendo melhor certas coisas que Sai Baba fala


Sai Baba faz certas afirmações espirituais que chocariam o espiritualista ainda demasiadamente 
focado no “eu”, no individuo que ele é. Mas Sai Baba é um mestre plenamente integrado à Unidade, 
o corpo de Sai Baba é um canal dessa Unidade e toda Ela fala através dele, então, devemos 
considerar qualquer afirmação espiritual de Sai Baba como a Unidade falando através de 
Sai Baba e não como o individuo Sai Baba falando, e isso é especialmente importante de 
ser lembrado quando ele fala de si mesmo e de sua natureza. (ainda assim, Sai Baba é naturalmente 
falível em sua capacidade de canalizar a Unidade, como qualquer outro mestre, afinal, somos 
humanos, não somos perfeitos, embora um mestre canalize com grande precisão a Unidade) 
Ele mesmo fala sobre a necessidade da “remoção da ignorância básica de que 
somos indivíduos separados e isolados, através do conhecimento superior da 
Verdade fundamental de que somos uma unidade, interligados, totalmente conectados.”
 
Veja alguns exemplos de afirmações de Sai Baba ciente agora de que é 
a Unidade falando através de Sai Baba e não Sai Baba falando como 
individuo (que ele já não é) e veja como tudo faz um incrível sentido:
"Pelo fato de eu me mover como um indivíduo comum, falando e brincando com vocês, muitas 
pessoas não entendem minha verdadeira natureza. Nesse contexto, até mesmo pessoas com 
grande amplitude mental não conseguem reconhecer a verdadeira natureza de Sai e a diferença 
entre a aparência externa e o verdadeiro aspecto interno. Meu objetivo é estabelecer unidade 
na humanidade e revelar aos seres humanos o aspecto da divindade que é Brahman , a única 
meta que uma pessoa deveria ter em vista. Também é meu dever fazer vocês perceberem o 
tipo de relacionamento que deve existir entre os seres humanos e perceberem que a 
divindade está presente e latente em todos os seres humanos."
"Vocês não precisam perder tempo tentando compreender a mim e à minha natureza. 
Compreendam o que eu ensino, e não ‘quem' é o professor, pois estou além de seu intelecto 
e de sua shakti (porção do poder divino no indivíduo). Vocês irão me compreender apenas 
através do meu trabalho. É por isso que algumas vezes, para revelar quem sou, eu mesmo 
mostro a vocês meu ‘cartão de visitas', algo que vocês chamam de milagre. "
"O milagre não é senão o comportamento natural do miraculoso. Esse é o motivo pelo qual eu 
os presenteio de vez em quando com essa experiência, de modo a que possam ter um vislumbre da Glória."
"Deus é inescrutável. Ele não pode ser percebido no mundo objetivo externo; Ele está no coração 
de cada ser. Pedras preciosas devem ser procuradas nas profundezas do solo; elas não flutuam em 
pleno ar. Procure Deus nas profundezas de si mesmo, e não na tentadora e caleidoscópica Natureza. 
O corpo é concedido a você para este elevado propósito; mas, você está atualmente fazendo um uso 
impróprio dele, como a pessoa que cozinhava sua comida diária na vasilha de ouro 
cravejada de jóias que chegou a suas mãos como relíquia de família.
O homem exalta Deus como onipresente, onisciente e onipotente, mas, ele ignora Sua Presença 
nele mesmo! É claro, muitos se aventuram a descrever os atributos de Deus e O proclamam 
como sendo assim e assado; mas, esses atributos são somente suas próprias 
suposições e os reflexos de suas predileções e preferências.
Quem pode afirmar que Deus é isso ou aquilo? Quem pode afirmar que Deus não é 
tal forma ou possuidor de tal atributo? Cada um pode adquirir da vasta extensão do 
oceano somente o quanto pode ser contido no vasilhame que levar até a praia. A partir dessa 
quantidade, pode-se conhecer um pouquinho daquela imensidão. Cada religião define Deus 
dentro dos limites que demarca e então alega conhecê-Lo todo. Como os sete cegos que falavam 
do elefante como um pilar, um abanador, uma corda ou um muro, porque eles entravam em contato 
com apenas uma parte e não podiam compreender o animal inteiro, similarmente, as religiões 
falam de uma parte e afirmam que essa visão é completa e total.
Só há uma religião, a Religião do Amor
Cada religião esquece que Deus é todas as Formas e todos os Nomes, todos os atributos e asserções. 
A religião da Humanidade é a soma e a substância de todas essas fés parciais; portanto, existe somente 
uma Religião e essa é a Religião do Amor. Os vários órgãos do elefante que, para os buscadores sem 
visão da sua verdade, pareceram separados e distintos, foram todos fomentados e ativados por uma 
única corrente sanguínea; as várias religiões e fés que se sentem separadas e distintas 
são todas fomentadas por uma única corrente de amor.
O sentido da visão não pode ver a Verdade. Apenas pode fornecer informação falsa e turva. 
Por exemplo, muitos observam Minhas ações e começam a declarar que Minha natureza 
é assim e assado. Eles são incapazes de avaliar a santidade, a majestade, e a realidade 
eterna que Eu Sou. O poder de Sai é ilimitado; manifesta-se eternamente. Todas 
as formas de 'poder' residem nas palmas das mãos de Sai.
Mas, aqueles que declaram ter Me entendido, os intelectuais, os Yogis (praticantes de Yoga), 
os Pandiths (eruditos), os Jnaanis (sábios), todos eles estão conscientes apenas do menos
importante, o casual, a manifestação externa de uma parte infinitesimal desse poder: os chamados 
'milagres'! Eles não desejaram entrar em contato com a Fonte de todo Poder e toda Sabedoria, 
que está disponível aqui em Brindavan. Eles estão satisfeitos quando garantem uma chance de 
exibir seu conhecimento dos livros e alardear sua erudição em Ciência Védica , sem perceber que 
a Pessoa da qual os Vedas emanaram está entre eles, para seu próprio bem. Em 
seu orgulho, eles ainda pedem por mais oportunidades!
“Este tem sido o caso, em todas as épocas. As pessoas podem estar muito próximas (fisicamente) 
do Avatar , mas, vivem suas vidas sem se dar conta de sua fortuna; elas exageram o papel dos milagres, 
que são tão triviais, quando comparados com Minha glória e majestade, quanto um mosquito é em tamanho 
e força, comparado ao elefante sobre o qual pousa. Portanto, quando vocês falam sobre esses 
'milagres', eu dou risada por dentro, de compaixão, por vocês tão facilmente se 
permitirem perder a preciosa consciência da Minha Realidade.
Meu poder é incomensurável; Minha verdade é inexplicável, insondável. Eu estou anunciando 
estas coisas sobre Mim, porque a necessidade surgiu. Mas, o que Eu estou fazendo agora
é apenas a dádiva de um 'Cartão de Visitas'! Deixem-me dizer a vocês que declarações 
enfáticas da Verdade por Avatares foram feitas com tanta clareza e tão inconfundivelmente 
assim somente por Krishna . Apesar da declaração, vocês vão reparar, na história do próprio 
Krishna, que Ele submeteu-se a derrotas em Seus esforços e empenhos, em algumas poucas 
ocasiões; vocês deverão notar ademais que aquelas derrotas também eram parte do drama que 
Ele havia planejado e que Ele mesmo dirigiu. Por exemplo, quando muitos Reis suplicaram a Ele que 
evitasse a guerra com os Kauravas , Ele confessou que Sua Missão na Corte dos Kauravas para 
assegurar a paz havia 'falhado'! Mas, Ele não havia desejado que tivesse sido bem sucedida! 
Ele havia decidido que a guerra deveria ser empreendida! Sua Missão tinha a intenção de 
punir a cobiça e iniqüidade dos Kauravas e de condená-los perante o mundo inteiro.”
Agora, Eu devo dizer a vocês que, durante o advento deste Avatar Sai, não há lugar nem 
mesmo para tal 'drama' com cenas de fracassos ou derrotas! O que Eu quero , deve acontecer; 
o que Eu planejo, tem que acontecer. Eu sou Verdade ( Sathya ); e a Verdade não 
tem necessidade alguma de hesitar, ou temer, ou curvar-se.
'Querer' é supérfluo para Mim. Minha Graça, pois, está sempre à disposição dos devotos que 
têm Amor e Fé firmes e constantes. Desde que Eu me movimento livremente entre eles, 
falando e cantando, até mesmo intelectuais são incapazes de compreender Minha Verdade, 
Meu Poder, Minha Glória, ou Minha real Missão como Avatar . Eu posso resolver qualquer 
problema, seja o quão espinhoso for. Eu estou além do alcance da investigação mais 
intensa e da avaliação mais meticulosa. Somente aqueles que reconheceram Meu Amor e 
experimentaram esse Amor podem afirmar que vislumbraram Minha Realidade. Assim, 
o Caminho do Amor é a estrada Real que leva a humanidade a Mim.
Não tentem Me conhecer através dos olhos externos. Quando você vai a um templo e fica 
diante da Imagem de Deus, você reza de olhos fechados, não é? Por que? Porque você sente 
que somente o olho interno da Sabedoria pode revelá-Lo a você. Portanto, não anseie de Mim 
triviais objetos materiais; mas, anseie por Mim , e você será recompensado. Isso não significa que você 
não deva receber quaisquer objetos que Eu dê, como sinal da Graça oriunda da plenitude do Amor.
Eu devo dizer a vocês por que Eu dou esses anéis, talismãs, rosários, etc. É para sinalizar 
a ligação entre Mim e aqueles aos quais foram dados. Quando a calamidade cai sobre eles, o 
artigo vem a Mim num flash e retorna noutro flash , levando de Mim o remédio da Graça da 
proteção. Essa Graça é disponível para todos que Me chamam através de qualquer Nome ou Forma, 
e não meramente para aqueles que vestem esses presentes. O Amor é a ligação que conquista a Graça.
Não existe criatura sem Amor
Considerem o significado do nome, Sai Baba. Sa significa 'Divino'; ai ou ayi significa 'mãe' e 
Baba significa 'pai'. O Nome indica a Divina Mãe e o Divino Pai, assim como Saamba-shiva , 
que também significa Mãe e Pai Divinos. Seus pais físicos exibem Amor com uma dose de 
egoísmo; mas, este 'Mãe e Pai' Sai derrama afeição ou reprimendas, apenas 
para levá-los rumo à vitória na luta pela auto-realização.
Desse modo, este Sai veio em função de realizar a suprema tarefa de unir a humanidade 
inteira como uma família através dos laços da irmandade, e de afirmar e iluminar a Realidade 
Átmica de cada ser para que se revele a Divindade que é a base sobre a qual repousa 
todo o Cosmos, e de instruir a todos a reconhecer a Herança Divina comum que conecta 
cada ser humano com cada ser humano, de modo que o ser humano possa soltar 
a si mesmo do animal, e elevar-se à Divindade que é sua meta.
Eu sou a encarnação do Amor; Amor é o Meu instrumento. Não existe criatura sem Amor;
a mais inferior ama a si mesma, pelo menos. E este 'si mesmo' é Deus. Então, não existem
ateístas, ainda que alguns possam não gostar dEle ou recusá-Lo, assim como doentes de 
malária não gostam de doces ou diabéticos recusam a ter qualquer coisa a ver com doces! 
Aqueles que se envaidecem como ateístas irão um dia, quando sua 
doença tiver passado, saborear Deus e reverenciá-Lo.
Eu tive que dizer a vocês muitas coisas sobre Minha Verdade, porque Eu desejo que vocês
gostem de contemplar estas coisas e extraiam alegria delas, de modo que sejam inspirados 
a observar e cumprir as disciplinas estabelecidas por Mim e progridam em direção à 
Meta da Auto-realização, a Realização do Sai que brilha em seus corações."
Sathya Sai Baba

Divaldo Franco reconhece a veracidade de Sai Baba

Divaldo Franco, reconhecido e confiável médium brasileiro, interagiu com 
Sai Baba podendo reconhecer a veracidade de sua Luz, leia abaixo:

“DIVALDO FRANCO
Há alguns anos Ele acabara de voltar da Índia. Numa palestra que fez aqui em Salvador, no Centro 
Espírita Caminho da Redenção, em detalhes narrou a recente visita que fizera a 
Sai Baba, quando não teve a menor cerimônia e nem economizou elogios ao externar 
a sua profunda admiração por Sai Baba, de quem "falou maravilhas". 
Surpresa geral! - Divaldo Pereira Franco, com a honestidade e a coragem moral que 
lhe são peculiares - aliás, o seu sobrenome "Franco" realmente indica uma das inúmeras 
qualidades do seu elevado caráter - naquela palestra assistida por centenas de 
pessoas, narrou os dois seguintes episódios com ele e Sai Baba, o segundo 
episódio ocorrido há poucos dias, na Índia, e o primeiro um pouco antes, 
durante as muitas palestras internacionais que acabara de realizar: 
O primeiro episódio Durante aquela maratona de palestras, Divaldo ouvira repetidas e insistentes 
menções ao nome de Sai Baba, feitas por vários devotos e admiradores desse 
Avatar, em diferentes países onde ele fizera palestras. Até alguns frasquinhos 
contendo "vibhuti" e fotos de Sai Baba, ele recebera de presente. 
Àquela altura - A sua mente, treinada para enfrentar o "desconhecido" e t
ambém para não menosprezar sucessivas e insistentes "coincidências", já o 
deixava atento, alerta e até curioso para saber quem era esse tal de Sai Baba, 
que tantos insistiam em lhe dizer que era um Avatar que realizava milagres. 
Já era madrugada - Ele estava sozinho, num quarto de hotel em um país muito 
distante tanto do Brasil quanto da Índia. Ele estava muito cansado, devido às sucessivas 
palestras e viagens internacionais que estava fazendo. Ele estava quase dormindo. 
Subitamente! - Ele foi traumática e violentamente despertado porque teve um forte ataque 
de angina! Sentindo profunda e aguda dor no seu peito, instintivamente ele segurou uma
daquelas fotos que recebera e gritou: -- Sai Baba! Me ajude pelo amor de Deus! 
Imediatamente! - Sai Baba se materializou em sua frente e o atendeu, na maior 
naturalidade, como se fosse um médico qualquer que estivesse 
fazendo um atendimento domiciliar a um paciente! 
O segundo episódio Após esse fantástico (só fantástico?) acontecimento, tão rápido quanto possível, 
Divaldo foi visitar Sai Baba, na Índia, para poder lhe agradecer e também 
o conhecer pessoalmente, dessa vez em situação "normal".  
Assim que os dois se encontraram - Imediatamente, Sai 
Baba sorriu para Divaldo, e lhe disse logo: 
-- Que bom, meu filho! Este, já é o 
nosso segundo encontro! 
Posteriormente Para aumento da minha satisfação, tive o privilégio de 
assistir uma fita de vídeo, gravada por Divaldo, onde ele 
narrou e mostrou detalhes daquela sua visita a Sai Baba. 
portaluz.com.br



Organização Sri Sathya Sai no Brasil

Visite o site da Organização Sri Sathya Sai no Brasil. 
Nele você encontrará ensinamentos 
espirituais muito elevados.


__________________________________________________________________________________________
Os direitos autorais desta mensagem pertencem ao Espaço Espiritual Mitch Ham Ell (http://www.mitchhamell.com.br).
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site 
sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. 
Para pedir permissão, escreva para mitchhamell@mitchhamell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário