"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 12 - PROJETO 2012




"MAIA - RAÇA DE 'GIGANTES' - AS SETE PROFECIAS ANCESTRAIS”

Pouco a pouco se descobre o legado Maia e começamos a nos inteirar que eram grandes astrônomos, matemáticos, físicos, engenheiros, construtores, demonstrando que não eram uma civilização primitiva, mas que sabiam tanto quanto nossos atuais cientistas.

De fato, o mais importante legado dos Maias foram os avisos à humanidade futura. Juntamente a um calendário precioso, setes profecias foram descobertas avisando sobre uma mudança eminente.

A mensagem mais importante que se quer passar é de esperança, do esforço constante, que cada pessoa tem que fazer para se manter aceso sua fonte interna, para que as mudanças exteriores a afete de forma mínima seu ser real. Tudo que a civilização Maia buscava era gerar uma consciência de grandes mudanças, tentando indicar o processo pelo qual todos teríamos que passar. É muito impressionante como suas profecias se ajustam ao tempo atual que estamos vivendo.

O que se anuncia é uma grande prova, tenacidade nos corações humanos, e alegria de saber que nosso esforço dará melhores frutos.

Que Deus ilumine seu caminho.


Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário