"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O verdadeiro véu


por Geoffrey Hoppe

O pessoal da metafísica fala sobre "o véu". referindo-se à barreira invisível que separa o nosso mundo 3D dos reinos angélicos. Eles (nós), usam uma variedade de métodos para penetrar o véu, pela meditação, transe, drogas ou cerimônias de purificação, médiuns e canalizadores. Algumas pessoas conseguem escapulir do véu, mas poucas conseguem caminhar entre os mundos regularmente.

O verdadeiro véu ñ é necessariamente o que nos separa dos reinos exteriores. O verdadeiro véu nos separa dos potenciais mais grandiosos aqui mesmo na Terra. É o véu que detém a nossa criatividade. Ele nos impede de solucionar problemas e desafios. Esgota nossa energia. Tranca-nos numa caixa de limitações.

Confrontamo-nos com desafios a cada dia. Seu carro quebra. Seu horário cheio impede de fazer outras coisas. Você ñ consegue descobrir como pagar as contas e ainda sobrar dinheiro. Seus filhos têm problemas e quer que você resolva. Enfim...
Suas emoções destrambelham-se e você ñ consegue descobrir como se ancorar. Você quer iluminação e consciência expandida, mas ñ tem certeza de como consegui-las. Esses são desafios da vida real. Na maioria das vezes, nós fazemos algumas tentativas com a metade dos nossos corações para solucionar as coisas, e aí apenas levantamos as mãos com frustração e esperamos que, de alguma forma isso vá funcionar.

O véu da verdade é apatia. Ausência de paixão. Ou talvez apenas esquecemos de usar nossa criatividade? O verdadeiro véu é complacência e status quo. O demônio que nos mantém em submissão é a nossa própria letargia.

Estou apaixonado pela impossibilidade. Eu posso resumir isso em cinco perturbadoras palavras que ouço praticamente em todo lugar do mundo que viajo: "Não, isso não é possível." Você tem ideia da frequencia com a qual as pessoas dizem (ou pensam) isso? Parece que as pessoas foram programadas para soltar automaticamente essa frase sempre que se deparam com alguma situação desafiadora.
Tente ligar para o serviço de atendimento ao cliente. "Não, isso ñ é possível". Elas têm regras e, droga, elas irão se ater a essas regras. Você sempre vai se deparar com um trabalhador sério que possui a palavra NÃO tatuada energeticamente no rosto. Atendentes de lojas, recepcionistas, garçons, comissárias, até o carteiro parece que em algum nível, todos concordam com a consciência do "Não, isso não é possível."

Embora esse véu pareça ser muito denso, ele é muito fácil de penetrar. "Tudo é possível" quando se sai do velho estabelecimento mental do "Não". Começa com as pequenas coisas e se expande para grandes coisas. Funciona assim: Você se depara com um desafio (coisas acontecem quando estamos na realidade física). Pare! Antes de reagir automaticamente dizendo não, pare e respire fundo. Não é problema, é só energia. O que parece ser um problema sem solução é, na verdade, uma divertida oportunidade de ativar as suas energias psíquico-criativas. Respire fundo e relaxe. Quando fizer isso, você está permitindo que potenciais de consciência mais elevada o sirvam. Pare de pensar no problema  por um instante e apenas inspire-o. Ahhh! De repente a energia muda. Você ñ se sente como se tivesse que colocar sua armadura de batalha ou soltar as palavras "ñ, isso ñ é possível".

Nesse sagrado momento de pausa, você está dissolvendo suavemente o véu. É o véu do NÃO. O véu dos potenciais limitados, da submissão. Você abre um mundo de novas possibilidades e de nova energia. Pare de se concentrar no problema. Ñ pense, apenas respire. Ahhh!

Nesse momento sagrado, você também se realinhou com os atributos de pura energia do desafio. Agora você ñ tem que pensar numa solução, ela virá até você! Dentro de um curto período de tempo, de repente você obtém a solução. Uau, você pensa consigo mesmo, "de onde veio isso?" Veio de você, do seu próprio reservatório de potenciais grandiosos. Agradeça a si próprio. Quando for além do verdadeiro véu, as pessoas vão achá-lo brilhante. Problemas serão divertidos desafios, em vez de incômodos problemas que lhe esgotam a energia. Quanto mais você aplicar esta simples ferramenta, removedora do véu em sua vida, mais potenciais de energia criativa fluirão para você.
A palavra Não se tornará algo do passado e "Tudo é possível" será a canção de sua alma.

Querido Shaumbra(trabalhor da luz), a natureza do seu trabalho é desafiadora. Ela é contra a natureza da consciência de massa. Há forças(e pessoas) da velha energia conspirando contra você. Alguns aspectos seus as fazem pensar que você é o palhaço plantando dúvidas e confusão em sua mente. Dizer "não,  isso é impossível"é uma reação programada às questões que vêm em sua direção todos os dias.
Mas é claro, você é um standart da nova consciência e um professor de potenciais grandiosos. Respire fundo. Ahhh! Todas as coisas são possíveis, mesmo que pareçam impossíveis. Adiante com novos potenciais criativos. Além do verdadeiro véu voamos bem alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário