"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRECE DO RIACHO-CONSCIÊNCIA

 
(Nas Águas do Eterno...)

Krishna, que eu seja um riacho cristalino...
Que, descendo ao lago do coração, eu possa purificá-lo e clarear suas águas.
Que, primeiro, eu limpe meus pensamentos e sentimentos, para, em seguida, clarear outras águas.
My Lord, que eu jamais me esqueça que minhas águas, na verdade, são Suas.
Então, abençoe minha jornada... Para que o meu fluxo seja o Seu.
 
Que haja uma cheia de amor, para que eu me torne rio... 
Para encontrá-Lo no oceano da consciência cósmica.
Riachos, rios e mares... São Suas todas as águas. 
E que eu jamais me esqueça disso!
My Lord, que eu seja um riacho cristalino, sempre correndo em Seu Coração Cósmico... Sempre em nome da Luz.
São Suas todas as águas... E felizes são os que sabem disso, pois já dissolveram a arrogância, neles mesmos.
Esses estão prontos para a cheia do amor torná-los rios e mares.
 
Krishna, minhas águas são Suas. Por isso, abençoe mais essa jornada...
E que assim seja!

Om Namo Bhagavate Vasudevaya!

- Wagner Borges –
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário