"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VEJA SOMENTE O AMOR

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2010
VEJA SOMENTE O AMOR
 
Desconsidere os aparentes erros, equívocos e mal-entendidos, e veja somente o amor.

Veja somente o amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. A sua orientação Angélica é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo pode então ser visto sob o prisma do amor incondicional.

Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um trabalho “melhor” do que outros. Os Anjos desejam lhe lembrar que todos vocês não são tão diferentes, não há “mais do que”, ou “menos do que”; somos todos iguais e parte da energia do grande Criador. Alguns de vocês são capazes de se sintonizar com o aspecto mais amplo das experiências mais claramente do que outros.

Lembre-se de enviar pensamentos amorosos e luz ao redor do mundo àqueles que poderiam não senti-los. Invoque-nos para o seu campo de energia e podemos ajudar a orientar os seus pensamentos àqueles mais sintonizados com o amor.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
luz de gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário