Uma mensagem de Deus, por Yael e Doug Powell
3 de Outubro 2010
Amados, é verdade que Eu vos disse que é tempo do coração envolver o ego, cercar o ego com Amor e elevá-lo para a Realidade de Deus, para que o que se tem acreditado a si mesmo separado possa reconhecer, afinal, que é amado. O Amor é a resposta para toda a angústia, incluindo toda a angústia do ego mental.
E, no entanto, Eu peço-vos mais do que tudo para tomardes a profunda decisão de mudardes para o vosso coração, amados, como o veículo através do qual viverdes. O coração em vós é o coração do vosso ser que é o coração em Mim no centro da Criação. Somente na vossa verdadeira identidade como aquela que expressa o puro Amor podeis reconhecer aquela vibração do Amor que transforma a vibração da separação ou do medo.
Assim, a resposta para cada pergunta sobre transformar as vossas vidas no mundo é mudar para o coração, para que possais ser a magnética presença que atrai tudo para a vibração do Amor, a vibração da vida unificada de Deus que é a vossa realidade verdadeira. Quando o vosso coração se torna o veículo pelo qual viveis, queridos, a identidade do ego torna-se apenas um jogo da Luz e do movimento dos padrões do Amor, permitindo-vos co-criar no mundo em serviço.
O coração não tem outra agenda senão dar Amor. A mudança para o coração é uma mudança em perspectiva que é difícil de imaginar através do veículo da mente do ego. Esta vê-se a si própria como tendo humores para muitas coisas, tendo desejos, mesmo o desejo de avançar e de servir como uma identidade humana. Todas estas coisas tornam-se transparentes para o Amor, e o que Eu Sou, como faíscas no vosso ser que saem para abençoar e dar, torna-se o que é o vosso único ímpeto e traz-vos sentimentos que são unicamente êxtase e alegria.
Vós compreendeis a realidade vibratória. Compreendeis a Lei da Ressonância. A mudança para o coração significa a ressonância do Amor… Amor, Luz e o movimento de Deus como é expresso através de vós como o coração vivo de Tudo O Que É. O movimento da vossa vida parte sempre daqui, desta indescritível explosão de vida que abre o vosso coração em si mesmo e corre para diante para continuar a expandir este Amor e Luz, para abraçar cada expressão de vida consciente em todo o lado que o coração encontra.
Viver a vida através do coração é ser o coração do Amor que está constantemente a arrastar tudo para o holograma da perfeição do Amor como a realidade vibratória de Tudo O Que É, expresso aqui e agora. Esta é a resposta para cada questão. Não exclui o movimento no mundo, mas significa que estais abertos como um coração aberto no reino do Amor, permitindo que esta onda de alegria da Criação se mova através de vós. Sem o ímpeto de uma vibração que é menos do que puro Amor, encontrais-vos a prosseguir para fora de Mim, para fora do centro do vosso ser, do vosso coração… com a certeza absoluta de cada passo por causa da sua vibração.
Então, a prática que vos peço é viverdes no vosso coração e tomardes a decisão de estar aqui tanto quanto seja preciso para que isto se torne a vossa realidade, a experiência vibratória da vossa vida e da realidade dos vossos sentimentos conforme eles se tornam divinos. A partir daqui, como o coração aberto do Amor, como a conduta do movimento da vida… deverá ser elevada cada expressão da dualidade que ainda se manifeste ou viva no vosso campo energético.
Estas coisas pelas quais orais, pelas quais trabalhais, que escolheis em níveis profundos uma e outra vez… deixai-nos agora mudar o ponto a partir do qual vós as abordais para que vibratoriamente estejais sempre acima delas e, assim, as consigais magnetizar para a expressão do Amor Real, do vosso Amor, queridos, como o coração de Deus Eu Sou.
Conforme viveis através do vosso coração, conforme este Amor se move como vós, ele reúne-se para as partículas da Luz, a substância do Amor, para criar o que é preciso para a sua expressão como a divulgação do Amor no mundo. Por fim, encontrar-vos-eis a experimentar o que é experimentado pelos Mestres, por aqueles que, da perspectiva da mente do ego, o sonho do mundo, vós tendes sempre e para sempre admirado. Encontrar-vos-eis, em vez disso, estando vivos no oceano do Amor que também se move apenas quando sois chamados a ser a expressão do Amor no mundo que se chama a si mesmo um ser humano.
Mas o ser humano que é chamado, que é convidado pelo Amor, é transparente excepto pelo lugar onde toca a realidade da mente do ego ainda a sonhar com uma vida separada da plenitude de Deus. Portanto, sois real para ela como uma expressão talvez do ego… ou do que é rotulado como o ser humano que parece ter uma personalidade. Na verdade, a vossa consciência é sempre mantida na Realidade do Amor, preenchida com elevação, ao alcance do que é percebido como a mente, que a chamou para servir como o reflexo da sua abertura ou da sua necessidade e o veículo do seu despertar.
Para compreender aquilo de que falo só precisais de mudar para o vosso coração, de modo contínuo com comprometimento, até que ele se torne a vossa realidade e o vosso coração aparecer-vos-á, então, no local de encontro onde o Amor se torna visível para a pequena mente. Vós que estais familiarizados com os domínios da Luz que podeis mudar para o coração às vezes… para vós na vossa experiência quando encontrais os Mestres, os experimentais talvez como seres de Luz… ou simplesmente como a experiência de como eles se sentem quando vos tocam em resposta à vossa invocação.
Mas, se mudardes para a perspectiva deles e vos tornardes a divulgação do Amor plenamente disponível para o mundo, então o vosso coração mostrar-vos-á como o Amor surge para cada e todos os seres humanos. Para alguns, está velado pelo ego e pintado com o medo do ego do Amor. Para outros, pode surgir como um parceiro em potencial porque é isto que significa o Amor para esta mente. Mas, durante todo o tempo, vós sois a emissão do Meu Coração, o fluxo interminável, a divulgação, a dançar através do véu do ego mental, a fim de tocar todos os corações.
Assim, é tempo de deixar ir a perspectiva do ego da mente, do ser humano… não que esta esteja de algum modo errada e deve ser amada certamente. Mas apenas porque a Lei da Ressonância, quando mudais para o coração, o Amor assume o controlo e a vibração da Realidade do Amor é diferente da vibração da dualidade. Eu estou a pedir-vos para tomardes a decisão de deixardes ir as formas pelas quais o ego vos retém, a fim de poderdes realizar esta mudança para o coração e estardes disponíveis como o Meu alcance, como a gloriosa expressão deste Amor que pode ser o arrastamento magnético de todos os que se percebem a si mesmos como separados do todo de Deus.
Quando o Amor está presente não existe dualidade. Não existe ego, coração e Deus. Existe apenas a expressão do puro Amor e, na sua presença, a vibração do ego é simplesmente elevada para o Amor para se conhecer a si mesmo como o veículo da perfeição do Amor e nada mais. Trata-se da mesma analogia do sol, em cuja presença todas as sombras desaparecem. Quer faleis do sol que é físico ou do sol que é a chama ardente da Luz de Deus expressa – o que vós conheceis como o Cristo – seja qual for o sol que queirais usar, o resultado é o mesmo. Na luz as sombras desapareceram. Não se trata de haver alguma coisa de errado com elas, mas simplesmente porque é a lei da natureza. Na Luz não existe escuridão e no Amor não existe dualidade. Deste modo, não existe veículo do ego.
E ainda, queridos, é “orgânico”, como diríeis. Não há nada a fazer com a mente. Não há nada a fazer contra o ego e de facto vós, certamente, podeis celebrá-lo. Mas, quando fazeis a mudança para o coração, a vossa experiência de vida é mudada. A realidade vibratória foi alterada e oh, amados, no domínio dos sentimentos, vós haveis mudado do humano para o divino.
Assim, conforme vos moveis neste tempo do despertar, trata-se da mais importante chamada, esta chamada para o coração, pois ele deverá responder a todas as questões e tornar-se sem esforço no veículo de Deus Eu Sou, o veículo da divulgação do Amor. Tudo na vossa vida que esteja a ressoar com uma vibração mais baixa do que a do puro Amor será, simplesmente, elevado pela Lei da Ressonância, pelo poder do coração de arrastar tudo à sua volta. Do mesmo modo, toda a discrepância deverá desaparecer. Todas as percepções de ser menos do que o perfeito Amor, todos os sonhos de serdes o humano sitiado pertencem a uma ressonância distinta daquela da vida do coração.
A mudança para o coração é o vosso foco e, para muitos de vós, esta mudança pode ser fácil. É apenas o hábito que vos mantém na pequena mente. Existem apenas determinadas coisas que o ego usa para vos prender, para vos manter a jogar na caixa de areia da separação. Estas são coisas que, do ponto de vista da pequena mente, podem parecer difíceis, senão impossíveis de realizar. Mas, quando o coração é a vossa realidade… quando a ressonância do Amor é a vossa experiência… tais coisas cairão tão facilmente como a noite dá lugar ao amanhecer.
Eu estou a pedir-vos para viverdes no vosso coração e para perceberdes cada dia através do coração… para vos entregardes ao Amor e verdes, então, onde o Amor vos leva. Para o fazer é preciso 100% e Eu entendo que, por um tempo, podeis hesitar. Mas, quanto mais descobris que podeis experimentar a passagem do vosso coração aberta, mais o Amor pode lançar-se através de vós para vos abençoar, elevar, magnetizar, transformar. Assim, ele alinha-vos de modo mais profundo com a vossa identidade Real e com a plenitude da vossa expressão como Amor num único e poderoso aspecto, maravilhoso, cheio de graça, e a move-se para o exterior para ser o veículo da expansão do Amor, sempre em comunhão Comigo e sempre vivo como o veículo da plenitude do Amor.
Vós tornais-vos a expressão “ambos/e”. Tornai-vos o que oferece a dádiva da Minha presença através do vosso coração aberto e transparente, queridos, e sois simplesmente o movimento do Amor que vos eleva e percebe a partir do centro, desde o Momento da Criação em grandioso esplendor, movendo-se para o exterior como vós para ser perfeitamente integrado com o todo, numa experiência de comunhão do coração que comunga literalmente com toda a vida perfeitamente no Agora.
Existem mistérios que estão para lá da mente que são a directa infusão das facetas de Deus, uma das quais, amados, é a vossa. Cada um de vós pode reconhecer a vossa própria canção, a vossa própria emissão como este perfeito fluxo de Luz e de Amor, consciência e coração. Permiti-vos elevar e expandir-vos. Deixai que o chamado deste momento no mundo seja o que vos atrai para o lugar em total comunhão do coração, sempre e para sempre Comigo e como Eu com cada precioso cujo coração que espera para conhecer tudo o que o Amor é verdadeiramente.
É verdade, queridos, que dizer… não podeis solucionar um problema a partir do nível do problema. Podeis deslocar-vos da mente do ego para o nível do coração. Como já vos disse antes, a mente do ego é apenas um veículo, uma vibração, uma escolha. Não há nada de errado nisso. Mas, vós sois compostos de algo maior e Eu estou simplesmente a chamar-vos para a vossa verdade como o coração do holograma vivo, o coração de Deus Eu Sou a voltar na Sua plenitude, a fim de amar o mundo livre.
Enviando o mais profundo amor para todos.
ShannaPra
O Círculo de Luz tem oferecido as mensagens de Deus como dádivas para a humanidade, através de Yale e Doug Powell. Esperamos que partilheis estas Mensagens o mais amplamente possível, incluindo com qualquer grupo ou lista que considereis apropriado. Pedimos apenas que a identificação da nossa informação seja respeitada. 2006 Círculo de Luz
www.circleoflight.net
Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário