"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meditação de ativação da Glândula Pineal


A alegação de que o corpo humano é preparado para viver 700 anos pode ser chocante para os ouvidos convencionais. Mas há mais ...

A afirmação é verdadeira, como cita Lita Donoso, psicóloga e autora do best-seller "O Método", que descreve a capacidade de trazer a cura através da estimulação de quatro centros de poder que todos os seres humanos têm dentro de si .

"É uma realidade muito forte", diz a profissional com 25 anos de experiência, o que a levou a desenvolver o sistema de Alquimia, auto-cura através da ativação da glândula pineal como um contributo essencial para a realidade de que todos os anseiam. Ela publicou dois livros e realiza oficinas e cursos sobre o sistema. Já trabalhou no Chile, México, Espanha e Portugal, entre outros países. E diz que "o método" é o complemento de "O Segredo", porque fornece as ferramentas para dissipar a experiência de erro.

A ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL


  
Podes escutar e meditar quantas vezes desejar, porém é aconselhável apenas uma vez ao dia.




Aconselha-se a seguir as instruções para a activação do centro pineal-hipófise, pelo menos para começar a exploração do método:

Nós nos sentamos confortavelmente em uma cadeira com as costas retas (sem forçar a postura, apenas relaxe) e ordenemos nossos músculos que deixem-se levar pela gravidade da Terra. É como dar um salto no vazio.



Nós buscamos rapidamente um estado de relaxamento da cabeça aos pés.
Silenciamos as emoções e o fluxo de pensamento com comandos simples. Repita, por exemplo: "minhas emoções e os meus pensamentos são leves e tranquilas."


1.-Neste estado, levamos a atenção para a glândula pineal e ordem que de ascenda.
Visualize a glândula se ascendendo em forma de uma esfera incandescente de luz ou uma pérola que ilumina abundantemente todo o cérebro. LIGADO.

2.-Podemos sentir, perceber ou visualizar essa luz, que se expande tanto que os raios chegam em torno à nossa cabeça, conectando-se com raios arcoíricos dançarinos da Fonte, o Pai Criador. CONECTADO.


3.-Toda a nossa atenção está agora na Fonte. É importante agora, se preparar para receber a Sua Luz-Amor, que se manifestam em duas cores do arco-íris raios: rosa e amarelo. Vão do centro da glândula  pineal até o centro do coração e fica ancorada lá. Quando ancorado, ele forma um sol em permanente expansão, irradiando alternadamente em rosa e amarelo.
Atendemos agora a nossa respiração, mas sem alterar o seu ritmo harmônico. Ao inalar, irradiamos rosa e amarelo do centro do coração para todo o corpo e exalamos de forma inversa, irradiar-lo para o Todo. Para o Todo e para todos, sem limites. Irradiando para todo o planeta ou ir ainda mais longe.
Deste modo estabelecemos uma conexão com nosso Pai Criador, que toma o governo do nosso ser, substituindo o lado humano pelo da Divindade que há em nós.


Um sentimento de amor nos preenche, enquanto nós sentimos as ativações manifestando-se. AMOR

4 -. O próximo passo é sentir os raios arcoíricos provenientes da fonte, saindo através de nossos braços, pela ponta dos dedos, como raios longos de cores, que podemos enviar para onde quisermos. Assim, teremos uma ponte de transferência de energia, desde os campos de criação superiores até os campos criativos físicos. RAIO ARCOÍRICOS

5.-Agora selaremos estas ativações sentindo uma chama violeta em forma aspiral envolvendo-nos dos pés à cabeçã . Se for necessário, repetiremos esta ordem para mantermos conectados com a Fonte Criadora.

É o momento de perceber o que sentimos. Experimentamos sentimentos de paz e harmonia ilimitados. É o nosso ser-energia livre e disposto para uma experiência de co-criar junto à Fonte. ACORDO VIOLETA

6.- Mantemos as ativações permanentes e simultâneas. Levando a atenção à glândula pineal, ordenamos que ela reintensifique sua luminosidade que agora se expande até a glándula pituitaria que se abrirá como una flor de luz solar. Vamos manter a nossa atenção por algum tempo neste processo, a sensação de que ambos foram fundidas em uma única rede de luz.

Ambos pineal e pituitária recuperaram seu poder criativo original, dando lugar a uma triangulação luz que é a porta de entrada para campos mais elevados de criação não-manifestado esperados para ser trazido para a manifestação. Mantemos a visão de uma flor de luz no lobo frontal do cérebro. É normal sentir pressão ou vibração na área localizada na testa.

Neste momento, nós sentimos emergir do centro da flor, arcoíricos raios de luz, carregando o poder criativo da Fonte. Por eles subimos aos campos de construção superiores. Temos chegado ali. Lembre-se de manter a atenção sobre a origem e o sentimento de amor a irradiar por todo o acto criativo. FLOR DA LUZ


É hora de começar a co-criar, para manifestar sonhos e desejos com a força do sentimento e pensamento que foram elevados à perfeição da Fonte.
É recomendado iniciar a ordem criativa dizendo internamente ou em voz alta:

DESDE ESTE ESTADO DE SER ENERGIA LIVRE E HARMÔNICA QUE SOU, DOU LA ORDEM CRIATIVA.........

Então inciamos o ato co-criativo intencional, mentalizando, visualizando o que desejamos manifestar em nossa realidade.

Luz e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário