"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 2 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 1


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 1

 
 
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de setembro de 2012

OS ARCTURIANOS FALAM:

Nós, os Arcturianos, estamos aqui para levá-los a uma viagem até nossa Nave Mãe.

Claro, nossa Nave Mãe é tão grande quanto um planeta, então ela precisa estar "estacionada" fora do seu Sistema Solar.

Portanto, comecem sua excursão na consciência vendo os muitos planetas conforme eles passam magicamente por vocês.

Após muitas imagens do AGORA, pois vocês estão viajando em sua consciência e livres das limitações do tempo, vocês veem uma enorme luz à distância.

A luz parece sem forma, isto porque sua mente precisa se ajustar ao conceito de perceber a Nave Mãe que é tão grande como um pequeno planeta.

Mas, como sua consciência os prepara para uma viagem ao desconhecido, a LUZ começa a assumir uma forma.

Parece ter a forma de um prato com uma grande protuberância presa à parte de baixo do "prato".

Muitas de nossas naves menores imitam esta mesma forma e são vistas cada vez mais como "formações de nuvens".

Nós encobrimos nossas naves desta maneira para ajustar a percepção da humanidade para consciente ou inconscientemente perceber essasformas no céu.

O medo do desconhecido é o maior temor da humanidade.

Então estamos nos fazendo conhecer de uma maneira em que se pode "utilizar a imaginação" para ver uma nave espacial nas nuvens ou simplesmente ignorar o céu e "continuar cumprindo ordens".

De qualquer modo, há configurações no céu que estão ficando familiares.
Assim, elas não são "desconhecidas" e não incitarão medo.

Nós desviamos do nosso tema.
Devemos nos desculpar, porque nós sentimos a linguagem que se expressa numa forma separada e singular bastante entediante.

Porém, como nós não desejamos sobrecarregar nossos mensageiros, nós nos empenhamos a limitar o máximo possível nossa Linguagem da Luz a este formato.

Por outro lado, agora que apresentamos a base desta mensagem, retornaremos à nossa Linguagem Imagética mais natural.

Vocês ainda mantêm uma forma tridimensional na Terra.
Portanto, vocês irão se juntar a nós através da consciência.
Daí que se certifiquem de que seu vaso terreno se sente protegido para que vocês possam focalizar sua intenção naquilo que pode ser um enorme lume de luz.
Conforme vocês se focam nesta luz, ela gradualmente toma uma forma.

Neste ponto, vocês começarão a sentir nossas energias arcturianas.
Conforme o SENTIR do nosso amor incondicional preenche seu coração, vocês experimentam uma profunda sensação de contentamento e paz.

Infelizmente, ao sentir a segurança de nossa Nave, vocês podem perceber, por comparação, como verdadeiramente seu mundo físico é sentido como inseguro.

Consequentemente, enquanto sua consciência paira antes da visão de nossa nave, nós lhes pedimos para aspirar lentamente estes sentimentos de amor incondicional e segurança completa.

Agora, passem esse amor incondicional e sensação de estar seguro e protegido para sua forma física e para a forma física de sua Gaia...

Agora vocês entendem como sua consciência é infinita e sua forma física é apenas um vaso que contém essa consciência?

Nossa Nave Mãe contém consciência de inúmeras formas de vida de toda Via Láctea e além.

Antes de entrarem em nossa nave, expandam sua consciência para a visão de nossa nave e empaticamente receber o Campo de Energia de nossa Nave Espacial...

Há muita coisa que é "desconhecida" para seu atual estado de consciência e nós desejamos prepará-los orientando-os para misturar seu Campo de Energia com o nosso.

Desta maneira, vocês calibram suas percepções para experimentar novos estímulos.

Sempre que seu cérebro experimenta uma percepção nova, ele precisa passar pelo processo de determinar se o seu presente estado de consciência têm ou não permissão do todo, VOCÊ, para perceber estes estímulos únicos.

Assim, nós pedimos que VOCÊ, o componente de seu Ser que tem a capacidade de fazer esta viagem, dê permissão para o seu cérebro perceber este desconhecido.

Vocês darão permissão ao seu cérebro enviando uma mensagem para sua Glândula Pineal de que esta informação é permitida para seu atual estado de consciência.

Então sua Glândula Pineal envia esta informação ao seu Coração Superior de que vocês NÃO experimentarão medo.

Nós lhes pedimos que façam isto, pois se vocês experimentarem medo durante sua visita, sua consciência baixará e vocês CAIRÃO fora desta experiência.

Por favor, enviem essa mensagem para o cérebro de seu vaso terreno agora...

Ao enviar esta mensagem, vocês podem relaxar para esta aventura.

Além disso, por favor, retirem esta experiência da Categoria 3D de "apenas minha imaginação" tendo a intenção: "Eu abro meu Terceiro Olho porque estou numa experiência única".

Nós ensinamos este modo de pensar para os nossos em ascensão para que vocês possam ensiná-lo para outros quando começarem nossas aterrissagens.

Temos preparado os nossos em ascensão para seus papéis de preparadores dos não despertos com relação à nova realidade em que eles estão entrando.

Aqueles de vocês que recebem e leem nossas mensagens estão esperando ansiosamente por nossa entrada em seu mundo.

Porém, há muitos em terra para quem a visão de uma nave espacial pousando poderia ser aterrorizadora.

Claro, o sistema de energia 3D está trabalhando arduamente para distribuir o máximo possível de "filmes de horror" sobre ETs terríveis vindo conquistar a Terra.

Esta história é apenas mais um dos muitos meios de distribuir medo coletivo, pois pessoas amedrontadas são controladas mais facilmente.

E também muitos dos líderes que iriam revelar nossa presença não descobriram em seu interior que precisam cumprir seu contrato pré-nascimento.

Portanto, cabe aos em ascensão preparar os outros para esta grande aventura de ser uma Sociedade Galáctica.

Aqueles de vocês que podem receber esta mensagem já despertaram para seu verdadeiro EU e estão alegremente aguardando nossas aterrissagens.

Por outro lado, há outros que somente despertarão assim que nossas aterrissagens começarem.

Assim, estamos convidando sua consciência em nossa Nave Mãe para prepará-los para assistir aqueles que podem experimentar medo em nossa chegada.

Dito isto, continuaremos nossa viagem.

Respirem profundamente para relaxar para sua consciência multidimensional.

Desta maneira sua forma física pode permanecer calmamente no mundo físico, sua aura tetradimensional pode proteger essa força e seu EU pentadimensional pode se unir a nós nesta aventura.

Deem um abraço psíquico em seu vaso terreno, agradeçam aos seus Elementais tetradimensionais pela proteção que eles dão à sua forma física, e voltem sua atenção em nossa direção.

Vocês podem se surpreender ao saber que "nossa direção" é dentro do seu EU.

Portanto, nós lhes pedimos para que:
- Voltem-se para dentro de sua mente e dirijam sua atenção para seu Núcleo...
- SINTAM seu Núcleo ao seu redor...
- Abram sua Coroa para o Espírito e a Raiz aberta para Gaia...
- Enxerguem através de seu Terceiro Olho aberto...
- Aceitem nosso amor incondicional em seu Coração Superior...
- Conectem seu Núcleo ao Núcleo de Gaia para que Ela se junte a vocês...
- SINTAM nossa Nave Mãe com seu Coração Superior e VEJAM-na com seu Terceiro Olho...

Agora que vocês se prepararam totalmente, vocês se encontram a bordo de nossa nave.

Nossa Nave Mãe é tão diversificada que milhares de vocês poderiam estar em partes totalmente diferentes de nossa nave, e ainda haveria muitas áreas não visitadas.

Visto que todas as nossas Naves Mães são biológicas, áreas diferentes se metamorfoseiam e mudam para responder às necessidades de seus inúmeros habitantes diferentes.

Nós não pensamos em nossa nave como um objeto, mas como uma extensão da consciência de nossos inúmeros membros diferentes.

Finalmente, saibam que suas percepções de nossa nave podem ser de formas totalmente diferentes da experiência de qualquer outro.

Na verdade, porque a nave instantaneamente se adapta aos seus pensamentos e necessidades, VOCÊS criarão sua experiência em nossa Nave.

Entretanto, porque vocês ainda estão atados aos muitos componentes "inconscientes" de seu cérebro humano, vocês podem não estar totalmente cientes de todos os seus pensamentos e emoções.

Felizmente, assim que vocês integrarem seu Sistema Operacional Multidimensional no seu Sistema Operacional Tridimensional, vocês não mais estarão "inconscientes" de qualquer forma. 
De fato, então vocês estarão aptos para conter inúmeras experiências dentro do AGORA.

Nós concluímos esta parte de nossa mensagem para que vocês possam praticar a liberação de TODA sensação de tempo e permitir que o AGORA se infiltre em sua vida cotidiana.

Nós voltaremos, pois nós nunca partimos,
Os Arcturianos.

continua...


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário