"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O PODER QUE CRIOU SEU CORPO É O ÚNICO PODER QUE PODE CURAR SEU CORPO

Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 12 de outubro de 2012
 
Hoje gostaríamos de focar sua atenção nas habilidades poderosas de cura que seu corpo já possui.

Há aqueles de vocês que estão sofrendo de várias formas de doenças.
Elas vão desde o "resfriado comum" até as doenças "terminais".

Saibam que nada acontece no plano físico antes de acontecer no plano espiritual de existência.
O que queremos dizer com isto?

Queremos dizer que nada pode acontecer a vocês no físico antes que se manifeste primeiro em suas mentes e, portanto, no plano espiritual de existência.

Nosso objetivo hoje é discutir o que vocês podem fazer para se curar de qualquer mal de que estejam sofrendo, grande ou pequeno.

Começaremos do início, certo?
Queremos que pensem em como um corpo humano é criado.

Ele começa com duas pequenas células e se desenvolve até chegar a um corpo humano totalmente funcional em apenas um período de nove meses.

Verdadeiramente é praticamente miraculoso de observar.

Seus corpos são tão engenhosamente projetados que podem decompor seu alimento e determinar o que é necessário ou que não pode ser utilizado pelo corpo imediatamente após o nascimento.

O corpo sabe inatamente o que cada uma de seus trilhões de células precisa em cada e em todos os momentos.

Ele processa um tremendo número de tarefas em determinado momento, desde o batimento de seu coração para que o oxigênio preencha o sangue e reabasteça todo o corpo até decifrar os incontáveis sinais químicos do cérebro criados por suas emoções milhares de vezes por dia.

Vocês realmente pensam que um ser que é capaz de fazer tudo isso sem um pensamento consciente não seria também projetado para se curar e retornar a um estado constante de equilíbrio?

Eis aqui o verdadeiro foco de nossa discussão de hoje. Seus corpos são projetados para se manter em um constante estado de equilíbrio o tempo todo.

Então por que as pessoas ficam doentes?

Quando suas crenças ficam desequilibradas, suas mentes e, portanto, seus corpos ficam desequilibrados, o que permite que a fraqueza surja onde deveria haver força impenetrável.

Saibam que verdadeiramente não existe um vírus contagioso.

Verdadeiramente não existe uma doença que vocês podem pegar quando seu corpo está em estado de equilíbrio e harmonia.

No estado mais alto de equilíbrio, seus corpos permanecem calmos e em harmonia.

É somente quando vocês permitem que crenças tóxicas entrem em suas mentes que a doença e o mal-estar podem penetrar no templo de seu corpo.

Então, o que vocês deveriam fazer se já estão doentes?
Precisam trazer seu corpo e mente de volta ao equilíbrio.

Os humanos ocupam-se de uma forma inacreditável e nunca se dão o tempo que o corpo precisa para se restabelecer.

Sentar-se na natureza, caminhar entre árvores ou sentar-se na areia do mar é um modo fantástico de seu corpo retornar ao alinhamento.

Outro método que funciona bem é sentar-se em silêncio e ouvir uma música calma.

Vocês também podem se permitir visualizar toda a tensão sendo liberada de suas mentes e corpos enquanto permanecem em um estado de tranquilidade.

E outra sugestão que temos é passar um tempo com o reino animal.
Muitos animais são curadores maravilhosos e estão inacreditavelmente em sintonia com o divino.

Vocês também podem fazer coisas que lhes ponha um sorriso na face ou os faça rir.
O ato de rir, sozinho, produz uma vibração superior em seu corpo e é tremendamente curador por esta razão.

Muitas vezes suas doenças são uma tradução muito literal das crenças que vocês mantêm e que estão fora do alinhamento com o seu verdadeiro eu superior.

Vamos dar alguns exemplos:

Quando uma pessoa apresenta problema de coluna, ele normalmente está diretamente relacionado às crenças e atos dela estarem fora do "alinhamento" com seu eu superior; ela está criando resistência na forma de sua coluna sair do "alinhamento".

Quando uma pessoa tem dor de garganta, frequentemente está diretamente relacionado à necessidade de comunicação ou ela está resistindo à comunicação que ela precisa estabelecer ou com seu eu ou com outro.

Quando uma pessoa apresenta problemas de fígado ou rins, normalmente tem a ver com a resistência a processar suas crenças, porque, lembrem-se, os rins e o fígado são os responsáveis pelo processamento dos resíduos de seu corpo.

Quando uma pessoa experimenta câncer, isto pode ser devido a pensamentos cancerígenos ou tóxicos que se permitiu criar raiz na mente por tanto tempo que ela criou células cancerígenas dentro do templo do corpo.

Agora, nós sabemos que este é assunto delicado, porque há muitos que lerão isto e eles mesmos ou um ente querido sofrem de câncer ou uma doença terminal.

Esta é uma das causas principais de morte entre a raça humana.

Mas nós dizemos isto não para acirrar ânimos, mas para dirigir sua atenção para a causa e então ela poder ser erradicada.

Vocês são criadores poderosos de sua própria realidade: se vocês não assumirem a responsabilidade por suas experiências na sua realidade, então lhes é impossível ser capaz de mudar suas experiências para melhor.

Saibam que os pensamentos cancerígenos não precisam ser necessariamente seus.

Às vezes aqueles que estão sofrendo de doenças como o câncer são almas muito sensíveis e normalmente são empáticas e estão assumindo e processando os pensamentos tóxicos para os outros.

Mas isto, contudo, não faz diferença, seus corpos ainda são muito mais do que capazes de recobrar o equilíbrio de qualquer estado independentemente da causa.

Há alguns casos em que a alma concordou encarnar com um determinado defeito ou doença. Isto é sempre pelo propósito de crescimento da ala e nunca uma "punição" vinda de outra vida levada em "pecado".

Frequentemente a doença permite oportunidades para um tremendo crescimento da alma que, caso contrário, não teriam surgido se não fosse pela doença.

Entretanto, a doença ainda pode ser superada e esta pode ser uma das razões por que a alma escolheu encarnar no físico com a doença: superar os desafios que ela propositadamente colocou em seu caminho.

Quando uma doença é experimentada em sua realidade ela pode ser vista como um benefício.
Como assim?
Qualquer experiência, vista como boa ou ruim, é somente um reflexo de suas crenças.

A doença se manifestou em sua realidade para lhes mostrar o que está fora de equilíbrio e, portanto, vocês podem identificar a crença que é responsável pelo problema e então escolher remover a crença se for algo que vocês não mais desejam experimentar.

O poder da mente é tremendamente eficaz e muito influente no resultado da doença;

Há alguns de vocês que morreram de nada mais do que um simples "corte com papel" porque acreditavam tão fortemente que não se recuperariam.

E há muitos outros que literalmente retornaram da "porta da morte" contra todas as probabilidades porque acreditavam tão fortemente que iriam superar a doença.

Temos certeza de que muitos de vocês conhecem o efeito placebo.

Para aqueles de vocês que não conhecem, é quando um grupo de pacientes que reclamam do mesmo problema é dividido em dois grupos.

Um grupo recebe uma pílula de açúcar sem propriedades medicinais e o outro grupo recebe o "remédio" que se julga que irá curar a doença.

Nenhum grupo é informado sobre qual pílula está recebendo.

Verdadeiramente, o que está curando a doença não é nada além do que as crenças daqueles que estão tomando as pílulas independentemente das propriedades que a pílula contém.

Muitos procuram a medicina para curar seus problemas: mas saibam que a medicina é somente um meio da mente ser convencida de que o problema será removido com sucesso.

Verdadeiramente não existe remédio que possa curar seu corpo se vocês não acreditarem que ele será curado.

Suas crenças são fortes assim.

Sim, algumas formas de remédio podem mudar a composição química de seu vaso físico, mas os efeitos são governados pelas suas crenças.

Dois pacientes com a mesma doença, com sistemas imunológicos similares, podem, cada um, tomar o mesmo remédio: um paciente pode ser dar bem e rapidamente se curar e o outro paciente pode até piorar. A única diferença está totalmente em suas crenças.

Se vocês não puderem ou se não assumirem a responsabilidade pela causa da doença, então como poderão ser responsáveis pela cura dela?

Suas mentes são mais do que capazes de curar qualquer doença de que estejam sofrendo, providenciando que suas crenças estejam em alinhamento com a cura de seu corpo.

Vocês estão se aproximando de um tempo em que as doenças não mais serão experimentadas em seu mundo.

As dimensões superiores não apoiam tais experiências.

Esperamos que esta discussão lhes sirva de algum modo.
Estejam bem.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.
 
.....---ooo000ooo--......
 
Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário