"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"MEDITAÇÃO PARA DESENVOLVER A LUZ CRÍSTICA DO CORAÇÃO"



- Ou sentado em cadeira ou posição de lotus ; busque relaxar e esvaziar a mente por meio de música suave, realizando calma, suave e profundamente algumas respirações de luz, sentindo o pulsar do coração.
Então em seguida visualize com os olhos da mente, o seu coração se tranformando em um pequeno Sol Dourado de Luz, que vai gradualmente aumentando de tamanho e seu Brilho vai preenchendo cada parte de seu ser com a irradiação dourada de luz.
Veja os feixes de luz interpenetrarem cada aspecto de teu ser , olhe agora bem no centro deste Sol. Veja a imagem do Amoroso Mestre Ascensionado Jesus o Cristo vivo e resplandecente dentro deste Sol, no tamanho de Três centimetros, que vai expandindo em todo o teu ser irradiando sua Luz em todas as direções .
Sinta-se preenchido e inundado por esta Luz Branca Pura e veja a presença do Cristo todo Amoroso envolvendo-o completamente. Sinta o seu amor a sua doçura e bondade e o seu carinho, te envolver. Ele quer te dá uma Benção Especial, e está de braços abertos para recebe-lo, vá ao seu encontro e abrace-o . E ao abraçá-lo você vê que todo o teu corpo, se enche de luz .
Voce está brilhando agora como um sol também, todo o teu ser é agora é pura luz , você e o Cristo agora são um só em Unidade e em Amor .
Mantenha agora uma perfeita comunhão com este Cristo Vivo, peça-o para que ele lhe conceda sua Consciência e seja o própio Cristo em ação na terra. Depois de ter completado todo o trabalho e ao sentir que deve concluir, faça cinco respirações suaves e profundas contando até cinco e em seguida faça a seuinte invocação :
" MEU AMADO SANTO-SER-CRÍSTICO,
SUPLICO A VÓS :
TOMAI EM VOSSAS MÃOS O LEME DE MINHA VIDA,
PARA ELEVAR-ME À LUZ.
ENSINAI-ME A SER GENTIL, SÁBIO E TOLERANTE,
AJUDAI-ME A PERDOAR.
TRANSFORMAI MINHA CONSCIÊNCIA;
MEU PEQUENO EU ESTÁ SEDENTO.
A PARTIR DESTE DIA, CONVERTEI-ME
EM VOSSA VITÓRIA.
NÃO QUERO MAIS VIVER NA IGNORÂNCIA.
CRISTO VIVE EM MIM, NA TERRA !"
(invocação extraida do livro Invocações a luz da Ponte para a Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário